Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

ced25f8b9a1977764974027bacebcd48.jpg
 
Fiz assim de repente um multi summon no banner mais recente no JP.

Aparece SSR qualquer coisa 2.
Imagino que seja ou '2 SSR garantidos' (embora isto seja demasiado bom) ou 2 x hipótese de sair SSR.
Nem dei ao trabalho de traduzir.

No 'radar' aparece alguns bonecos interessantes - incluído Majin Vegeta, que ainda não tinha no JP.

Sim, saiu o Majin Vegeta.. e mais dois SSR:
Uma SSR Teq que é uma boneca de cor de pele azul (tipo Whis mas não é a irmã dele), vestido vermelho colado ao corpo e apesar de o 'cost' base ser só 17 tem great reduce defense (segundo a tradução). Se souberem quem o nome agradecia, não conheço e não dá para traduzir.


E saiu um SSJ Gohan youth SSR.
INT.
Saiu. SSJ GOHAN Youth. SSR. INT.
E nem estava a lembrar que personagem estava para sair agora num banner. Até porque no banner/radar não aparece nada relacionado com esta personagem.

Ou seja, de repente, nem estava a ver que Gohan era.
Foi ver ao dokkanbattle wikia.. e fui para o Gohan que recebi, base.

E reparei: custo 26/36, leader skill de God, dokkan awake,..
Muito bom.
Depois abri a versão com dokkan feito e é que lembrei/percebi.

Gohan LR.
:D :D

Segundo li algures, a probabilidade de sair é baixa.
Um bom bocado mais baixa do que sair um dos SSJ4.

A mim saiu no primeiro multi.
Mais um Majin Vegeta (que não tinha) e outra SSR.
......


Como disse, fiz este multi só assim para ver o que dava sem noção do que podia sair.
E depois era para voltar a fazer dois multi nos SSJ4 - as duas derradeiras tentativas nos SSJ4.

Mas depois de ver que já tive a sorte de sair o Gohan LR, nem fiz mais summons.

Acho que a minha sorte nos summons esgotou-se toda, pelo menos para os próximos dias.
Os Rising Dragon têm sempre SR garantido e dupla chance de SSR.
Rates: http://www.dbzdokkanstats.com/jpngachas/

A gaja é a Towa.
 
Fiz assim de repente um multi summon no banner mais recente no JP.

Aparece SSR qualquer coisa 2.
Imagino que seja ou '2 SSR garantidos' (embora isto seja demasiado bom) ou 2 x hipótese de sair SSR.
Nem dei ao trabalho de traduzir.

No 'radar' aparece alguns bonecos interessantes - incluído Majin Vegeta, que ainda não tinha no JP.

Sim, saiu o Majin Vegeta.. e mais dois SSR:
Uma SSR Teq que é uma boneca de cor de pele azul (tipo Whis mas não é a irmã dele), vestido vermelho colado ao corpo e apesar de o 'cost' base ser só 17 tem great reduce defense (segundo a tradução). Se souberem quem o nome agradecia, não conheço e não dá para traduzir.


E saiu um SSJ Gohan youth SSR.
INT.
Saiu. SSJ GOHAN Youth. SSR. INT.
E nem estava a lembrar que personagem estava para sair agora num banner. Até porque no banner/radar não aparece nada relacionado com esta personagem.

Ou seja, de repente, nem estava a ver que Gohan era.
Foi ver ao dokkanbattle wikia.. e fui para o Gohan que recebi, base.

E reparei: custo 26/36, leader skill de God, dokkan awake,..
Muito bom.
Depois abri a versão com dokkan feito e é que lembrei/percebi.

Gohan LR.
:D :D

Segundo li algures, a probabilidade de sair é baixa.
Um bom bocado mais baixa do que sair um dos SSJ4.

A mim saiu no primeiro multi.
Mais um Majin Vegeta (que não tinha) e outra SSR.
......


Como disse, fiz este multi só assim para ver o que dava sem noção do que podia sair.
E depois era para voltar a fazer dois multi nos SSJ4 - as duas derradeiras tentativas nos SSJ4.

Mas depois de ver que já tive a sorte de sair o Gohan LR, nem fiz mais summons.

Acho que a minha sorte nos summons esgotou-se toda, pelo menos para os próximos dias.

Borrada do ano! lol

A média é 5500 stones para sair o Gohan LR.
 
Eu desde sempre que jogo apenas no global, mas tenho um amigo com quem estive ontem que joga no JP, fez dois multis nesse banner e no segundo multi tambem saiu esse gohan, tivemos a mesma reacçao, nao reconheci a carta mas pensamos que seria algo de jeito, fomos a um site o dbzspace e caiu-nos o queixo quando percebemos que era o LR Gohan, acho que tem uma drop rate de 0.088% uma coisa assim, ha varios valores na net.
 
Eu tou com uma duvida ja tenho o meu SSJ4 Vegeta a SA 10 e tenho mais 5 elder kais, devo usar no SSJ4 Goku ou no ssj Vegito/ SSRose para a minha agl team?
 
Eu tou com uma duvida ja tenho o meu SSJ4 Vegeta a SA 10 e tenho mais 5 elder kais, devo usar no SSJ4 Goku ou no ssj Vegito/ SSRose para a minha agl team?
Deves usar na personagem que mais usares. O SV é uma máquina. O super ataque é fortíssimo e ainda tem os counters. Se usas muito uma team mono AGL aposta nele
 
Bem, será que sou o único que se farta rapidamente deste jogo?

É incrível! Já é a 3ª conta que tenho, em 1 ano e tal, e quando chego a rank 150 +/-, farto-me do jogo.

Tenho entrado para buscar os prizes diários mas depois nem tenho pica de fazer nada. É demasiado repetitivo...

Mais uma ou duas semaninhas e provavelmente paro de entrar no jogo sequer lol

Esta é a principal razão pela qual nunca hei-de gastar dinheiro em jogos deste género. (A não ser comprar logo uma conta toda xpto)
 
Back
Topo