[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

b1488ee82ec0122c73ac0b1ba17c53c9.gif
 
Boas Pessoal

Estava mesmo convencido a comprar uma 910v devido a questoes de plafond.
Mas nao consegui resistir a esta promocao na ***** e comprei a B6V. Esta feito, chega terça-feira.

Que me dizem desta máquina? Visto que eu so comprei devido aos conselhos deste forum, ainda pouco sei sobre ela!!:rrotflm:
 
Boas Pessoal

Estava mesmo convencido a comprar uma 910v devido a questoes de plafond.
Mas nao consegui resistir a esta promocao na ***** e comprei a B6V. Esta feito, chega terça-feira.

Que me dizem desta máquina? Visto que eu so comprei devido aos conselhos deste forum, ainda pouco sei sobre ela!!:rrotflm:


Em qual ***** compras te e a que horas?

Se foi depois de mim amanha vou lá reclamar xD
 
Viva,

Também já tenho uma encomendada.

Incrível como iniciámos com um orçamento de 700€ e depois de alguma pesquisa acabamos a gastar mais do dobro!

Nem vou ler a secção do som nos tempos mais próximos. :wow:

Obrigado pelas vossas opiniões e comentários que ajudaram bastante na escolha.
 
Viva,

Também já tenho uma encomendada.

Incrível como iniciámos com um orçamento de 700€ e depois de alguma pesquisa acabamos a gastar mais do dobro!

Nem vou ler a secção do som nos tempos mais próximos. :wow:

Obrigado pelas vossas opiniões e comentários que ajudaram bastante na escolha.
Eheh a mim aconteceu me o mesmo.. orçamento de 1000€ passou para 1800€ depois como vi esta promoção aproveitei a minha chega 2f. O.que recomendam para um som de 2.1 a um preço agora aceitável.. ?
 
Viva,

Também já tenho uma encomendada.

Incrível como iniciámos com um orçamento de 700€ e depois de alguma pesquisa acabamos a gastar mais do dobro!

Nem vou ler a secção do som nos tempos mais próximos. :wow:

Obrigado pelas vossas opiniões e comentários que ajudaram bastante na escolha.
Agora do falta aí um AV + colunas
 
Através do menu de serviço podes saber as horas que o painel já trabalhou.
No entanto, não consegues aceder ao mesmo através do comando que vem com a TV. Precisas desta aplicação para o fazer e de ter IR no telemóvel.


E solução para fazer isso sem gastar quase 7€, conheces?

Era só por curiosidade, pelo que não me apetece subscrever a versão PRO da app...
 
Foi na ***** do Marshopping as 18h. Andei a ligar para todas as *****'s e estava tudo esgotado, mas fui la diretamente e tinha apenas uma armazem. Foi a minha sorte.

Ou nao, porque secalhar comprava uma mais baratinha :boxing_sm:

Obrigado!

Entretanto fui à ***** do cascaishopping e após insistir com eles lá conseguiram encontrar uma no armazem da loja do oeirasparque.

Parece que 3ª feira junto-me ao Dark Side. :004:
 
Obrigado!

Entretanto fui à ***** do cascaishopping e após insistir com eles lá conseguiram encontrar uma no armazem da loja do oeirasparque.

Parece que 3ª feira junto-me ao Dark Side. :004:

Ainda bem que dizes....

Vou já ali ao OP, e digo que transporto eu a que está em armazém...:004: ainda ficam a ganhar, por não gastarem combustível!!!!!:D
 
Ainda bem que dizes....

Vou já ali ao OP, e digo que transporto eu a que está em armazém...:004: ainda ficam a ganhar, por não gastarem combustível!!!!!:D

Olha que levas ja report! :lol:

Por mim estás à vontade. Já paguei e ja tenho a factura quanto muito a ***** terá de encomendar mais uma à LG. Senão tb sempre se podem enganar e enviar uma C6 ou E6, que eu não me importo xD
 
Confirmo.
No OP há 1 em stock e 1 de exposição.
telefonaram-me há pouco (porque ainda constava da base de dados de interessados deles na compra da B6 antes de adquirir a 910) a perguntar se estava interessado pela B6 por € 1500 e tal e que tinham 1 em stock.
O telefonema foi há 10 minutos.
 
Ainda não chegou a minha altura.....até trocar de barraco, tenho que me contentar com o meu led VA Panasonic 40", que por sinal, também tem uns belos pretos.

Goza bem, a bicha.;)
 
Back
Topo