Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Recebi hoje o meu, versão inglesa. Estou a gostar do aparelho, mas estou-me a deparar com um problema, isto não tem Km, vem em milhas, nem encontro onde mudar. É assim ou está-me a escapara o sitio onde se muda?
Pelo que vi ,num video para mudares para km tens que ir a app amazfit watch;depois de entrares carrega no canto superior esquerdo onde tens o teu perfil,ao carregares vais ver varias opções umadas quais diz units que deve estar em imperial e so carregares e mudares para metric.
 
Pelo que vi ,num video para mudares para km tens que ir a app amazfit watch;depois de entrares carrega no canto superior esquerdo onde tens o teu perfil,ao carregares vais ver varias opções umadas quais diz units que deve estar em imperial e so carregares e mudares para metric.
Não.
Isso só muda na app. No relógio não.
 
Bom dia

Uma questão, depois de efetuado o treino o relogio sincroniza com o strava ou endomondo? É possivel ficar com estes registos nestes softwares?
 
Tens a certeza?Eu tinha a ideia que tambem mudava no relogio.
Mais que absoluta, senão nem eu nem milhares de users doutros fóruns não andavam com tutoriais para instalar a versão chinesa num relógio inglês.

Na versão inglesa sincroniza com o strava. Na chinesa com a mifit (há apps diferentes consoante o firmware do relógio, embora haja um truque para conseguir usar a app chinesa no firmware inglês).
 
Última edição:
Então qual é mesmo a melhor opção: comprar a versão chinesa e espetar-lhe com a firmware inglesa?

Exato, há uma rom no XDA que pegou nos dados da versão inglês e colocou por cima da chinesa. O relógio fica mais barato, com mais features, skins, etc, e com KM em vez de milhas. Num forum espanhol há tradução para espanhol.
A versão chinesa é uma espécie de versão de desenvolvedor em que há constantemente atualizações, a inglesa é mais uma versão stable, poucas atualizações teve, mas a Huami já disse que está para breve uma atualização com a introdução de KM e outras alterações.
 
Se a versão inglesa vai começar a receber mais updates, valerá a pena apostar na versão chinesa e ter de andar a colocar updates à mão sempre que sai um novo, só por causa da diferença de preço?
 
Se a versão inglesa vai começar a receber mais updates, valerá a pena apostar na versão chinesa e ter de andar a colocar updates à mão sempre que sai um novo, só por causa da diferença de preço?

os relogios são exatamente iguais, só muda o nome (o inglês é o Pace), umas inscrições no relógio, e a caixa que uma vem em inglês e outra em chinês. Eu comprava o chinês e punha a tradução por cima. Depois quando vier um formware inglês atualizado já com KM e com as features do chinês, é só flashar isso e é como ter o relógio inglês.
 
O meu chegou à 3 dias! Hj saíu a versão 1.3.1. para a rom US.
Até agora sem problemas de maior, apenas em algumas notificações de 3 parte aparecem um bug, mas para mim sem importância!
No meu caso posso dizer, IMPECÁVEL!
 
Sim, usas a app do telefone para mudar!
Então O @PortugalPlays tinha razão e eu estava errado, a nova versão que saiu hoje corrigiu isso, o video que viu devia ser uma preview do firmware.

Edit: recebi um mail deles a dizer que versão inglesa foi atualizada e contém as seguintes alterações:
What has changed:
  • New sports modes: Bike, Bike Indoor, and Run Indoor
  • Optimized heart rate, pace and GPS route algorithms
  • Support metric (km) / imperial (mi.) unit switch
  • Added watch face background customization support
  • Added airplane mode feature
  • Optimized activity data synchronization process
  • Updated GPS firmware
Agora sim, sem dúvida alguma que quem quiser comprar que compre a versão chinesa e coloque este firmware novo em cima.
 
Última edição:
Back
Topo