iPad Ipad 2 (Mar 2011)

Por esse preço nem que fique para museu. Eu comprava. Tenho um iPad mini que no essencial tem as mesmas características e para coisas simples da perfeitamente. Claro que o browser não responde imediatamente por exemplo mas não é impraticável. Depois é como dizem, se a bateria estiver em condições, por 60€ eu comprava.
 
Tenho um com o último IOS suportado e ele arrasta se por todo o lado.....

O mesmo aqui. Só ainda não sei se vou investir tanto no próximo tablet como na altura (Ipad 2 64Gb + Lte/SIM).
Mas ir para um "Xiaomi" e quejandos também não sei ...acho que é deitar dinheiro prá rua.
O ideal seria compra o "Ipad Pro" com ecrã de 9,7" em (grande) promoção, talvez após sair a nova geração de Ipads, como o novo "Pro2"...pelo menos já pus 200€ de lado, falta o resto...
 
Para quem tem uma coisita destas com o iOS 9. Como se comporta ele em streaming no Safari/Netflix? Arranjei um (possível) bom negócio com um colega de trabalho e, se o chegar a comprar, vai ser usado essencialmente para streaming e para fazer AirPlay para a Apple TV. Nada de jogos ou afins.

Se alguém tivesse um 4S e conseguisse fazer uma comparação entre os dois a nível de fluidez, ficaria agradecido pois tenho um 4S velho e sei como está com o iOS 9.
 
Back
Topo