[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Com tanto ruído e desinformação à volta de OLED é natural que uma ou outra duvida legitima passe ao lado (não as tenho visto já agora), felizmente que não gostamos todos do mesmo nem temos os mesmos olhos, mas quem não gostar da qualidade de imagem de OLED, do motion, do input lag ou do preço tem outras opções no mercado.

PS: Já agora não tenho OLED logo nem estou a justificar sequer o que tenho (um LED ainda hoje referência em input lag). :D

@hbejinha

Compraste a B6?
 
Em minha opinião tem havido demasiada brincadeira e demasiadas piadas sobre as vantagens de OLED, pessoas que não entendem, brancos azulados, input lag, etc.

Eu percebo que é bem intencionado e que será visto assim por quem está "por dentro" mas corre-se o risco de fomentar ainda mais a mentalidade clubística de "nós contra eles" que não valoriza a discussão, não beneficia o fórum e acaba, como se tem visto, por levar a picardias aproveitadas por quem quer justificar a sua compra e não conversar sobre televisões.
Por esses motivos é que é referido quase sempre para fazerem comparações das TV's ao vivo. O que è bom para uns não é para outros.Quem compra a tv ,seja led ou Oled , é que vai ficar com ela ,com todos os seus defeitos e virtudes,e não tem de vir para um fórum justificar a compra que faz.Picardia sempre houve e vai continuar a haver, mas desde que haja respeito entre os membros nem vejo grande mal nisso.
 
Para a próxima semana vai ficar..

Mas qual é a tua dúvida?
é a furação, estive a ver a parte de tras da E6 e assustei-me os furos estão mesmo cá em baixo,
com o meu suporte os ferros iriam ficar à vista e ela iria ficar muito mais alta que a minha atual lcd
felizmente na C6 os furos estão praticamente no meio ach que não irei ter problemas.
mas mesmo assim acho que iria ficar com a televisão mais alta
 
eu tenho um parecido com esse
todos que passem de lcd para oled acho que vão ter este problema damn

custa-me estar a fazer mais furos :(
mas como ele é universal tem esses buracos pode ser que consigo descer mais a tv, porque a que eu tenho é vesa 400x400 a oled é 400x200
 
Boas, ontem comprei esta tv mas com um problema.

Aparece um ponto branco no canto superior direito. Isto só acontece com a box da zon (box android, dvd e youtube da tv não aparece o ponto).

Já troquei o cabo hdmi e a entrada de hdmi mas o ponto branco continua lá.

Coloquei a box noutra tv HD e o ponto não aparece.

Será da tv ou da box?


2s80phw.jpg
 
mas nem alterando os settings da box tipo resolução resolve? acho isso muito estranho, pq que iria dar problemas nessa oled e não em todas as televisões?
 
Back
Topo