HTC 10

mas tamos a brincar? :lol:

a cena é que o ui da htc como sempre é super fiavel, mas isto é lixo a mais

rica rom a viper, tou super admirado, removi o lixo quase todo, ta a funcionar a 100%

recomendo a ultima viper nougat


e se isto não é bloatware e lixo a mais é o que?

Here’s what comes pre-installed:

  • Boost+ (HTC)
  • Calculator (Google)
  • Calendar (Google)
  • Camera (HTC)
  • Chrome
  • Clock (HTC)
  • Google Docs
  • Downloads (Google)
  • Google Drive
  • Emergency Alerts (HTC)
  • Facebook
  • Flashlight (HTC)
  • Gmail
  • Google
  • Hangouts
  • Help (HTC)
  • Instagram
  • Google Keep
  • Mail (Google)
  • Google Maps
  • Messages (HTC)
  • Facebook Messenger
  • News Republic
  • People (HTC)
  • Phone (HTC)
  • Google Photos
  • Google Play Movies & TV
  • Google Play Music
  • Play Store
  • Settings
  • Google Sheets
  • Google Slides
  • HTC Themes
  • Voice Recorder
  • Voice Search (Google)
  • Weather
  • YouTube
  • Zoe Video Editor
 
Última edição:
Não levam a mal o meu comentário mas não sei como conseguem suportar a Viper Rom!
Experimentei 2 ou 3 versões e achei aquilo horrível e cheia de lags!
A customização é tanta que até chateia e para este efeito uso uma RR, Leniage ou DU.

Tenho estado nesta última e estou a gostar... Pena que nada se compare à câmara de origem! Aí sim, nada bate a HTC
 
Não levam a mal o meu comentário mas não sei como conseguem suportar a Viper Rom!
Experimentei 2 ou 3 versões e achei aquilo horrível e cheia de lags!
A customização é tanta que até chateia e para este efeito uso uma RR, Leniage ou DU.

Tenho estado nesta última e estou a gostar... Pena que nada se compare à câmara de origem! Aí sim, nada bate a HTC


que rom tas a usar?

eu ja tinha usado a viper no m7 ou m8 acho eu e na altura nao gostei nada

mas quanto a esta esta excelente, é baseada na ui da htc, é uma rom praticamente de origem igual á ui da htc e podes escolher o que queres ou nao instalar, tambem tem o viper tweaks e o hub que permite modificar tudo

acho que esta mesmo muito boa
 
que rom tas a usar?

eu ja tinha usado a viper no m7 ou m8 acho eu e na altura nao gostei nada

mas quanto a esta esta excelente, é baseada na ui da htc, é uma rom praticamente de origem igual á ui da htc e podes escolher o que queres ou nao instalar, tambem tem o viper tweaks e o hub que permite modificar tudo

acho que esta mesmo muito boa
Sim, eu sei! Já usei mas como já tinha escrito... Não gostei! A fluidez dos menus de configuração era fraca e não apreciei. É um trabalho de mérito de quem a desenvolve mas não me convenceu...

Para já estou na DU 11.1 e estou a gostar! Se bem que seja, confesso, a minha rom de eleição!
 
Sim, eu sei! Já usei mas como já tinha escrito... Não gostei! A fluidez dos menus de configuração era fraca e não apreciei. É um trabalho de mérito de quem a desenvolve mas não me convenceu...

Para já estou na DU 11.1 e estou a gostar! Se bem que seja, confesso, a minha rom de eleição!


qual o link no xda?

nao encontro em lado nenhum
 
É estúpido comprar o HTC 10 agora, na vossa opinião?
Muito pelo o contrário, pelo o preço que está e pela a diferença de performance dos que estão a sair, é a melhor compra neste momento. Na minha opinião, 450€ por ele é justíssimo! E não te esqueças nos dias de hoje é difícil encontrar um flagship em metal, autêntico tank de guerra e qualidade de construção foi a melhor experiência que alguma vez tive na mão. Se poderes avança.. Isto com o Google Assistant e fingerprint frontal até tens um orgasmo loool abraço a todos
 
Muito pelo o contrário, pelo o preço que está e pela a diferença de performance dos que estão a sair, é a melhor compra neste momento. Na minha opinião, 450€ por ele é justíssimo! E não te esqueças nos dias de hoje é difícil encontrar um flagship em metal, autêntico tank de guerra e qualidade de construção foi a melhor experiência que alguma vez tive na mão. Se poderes avança.. Isto com o Google Assistant e fingerprint frontal até tens um orgasmo loool abraço a todos
Não consigo encontrar o silver por esse pr preço.
 
op3t por 430, tens uma rom muito boa, bom dev, camera boa, melhor bateria, melhor performance, a qualidade de construção é boa, 5.5

htc 10, melhor camera, melhor som especialmente por earphones, metal ainda melhor, 5.2

estando os 2 ao mesmo preço é dificil escolher, mas qual quer que seja q compres ficas bem servido


Eles não postam no XDA! Já foi tempo.

Tens aqui:

https://download.dirtyunicorns.com/pme

E podes seguir através da comunidade G+

nao fazia ideia que ja nao postavam no xda, passou-se alguma coisa?

quanto a essa rom, é a que usas, bateria , performance e isso?

qual a versao que tas a usar?
 
op3t por 430, tens uma rom muito boa, bom dev, camera boa, melhor bateria, melhor performance, a qualidade de construção é boa, 5.5

htc 10, melhor camera, melhor som especialmente por earphones, metal ainda melhor, 5.2

estando os 2 ao mesmo preço é dificil escolher, mas qual quer que seja q compres ficas bem servido




nao fazia ideia que ja nao postavam no xda, passou-se alguma coisa?

quanto a essa rom, é a que usas, bateria , performance e isso?

qual a versao que tas a usar?
Sou fã da HTC. Não vou comprar o OnePlus 3T.
 
Obrigado, mas não tem comparação para aquilo que procuro. Dou valor a um som de qualidade.


se dás então htc, eu tava á espera de uma melhor coluna do htc, embora não seja má

agora por earphones é talvez o melhor que tive até hoje, a qualidade é brutal

a coluna do op3t não é muito pior que a do htc 10, mas nao tem nem de perto a qualidade por earphones
 
op3t por 430, tens uma rom muito boa, bom dev, camera boa, melhor bateria, melhor performance, a qualidade de construção é boa, 5.5

htc 10, melhor camera, melhor som especialmente por earphones, metal ainda melhor, 5.2

estando os 2 ao mesmo preço é dificil escolher, mas qual quer que seja q compres ficas bem servido




nao fazia ideia que ja nao postavam no xda, passou-se alguma coisa?

quanto a essa rom, é a que usas, bateria , performance e isso?

qual a versao que tas a usar?

Sim, tiveram por lá umas quantas quezílias e decidiram não postar mais nada!

Estou a usar a versão weekly, a última, com um Kernel EAS. Ao nível do consumo não te posso ajudar muito porque tenho um comportamento muito irregular com este terminal. Mas o Kernel nestas versões EAS é muito promissor.

Estou farto de andar de rom em rom e tenho sempre este problema, o qual só me acontece no local de trabalho, o terminal perde-me durante 8 a 10 horas mais de 50% da bateria. É uma coisa brutal. Em casa o sintoma parece não se manifestar mas tão depressa perco 1% de bateria em 10 minutos de ecrãn como logo a seguir perco 5 a 6% no mesmo tempo.

Como já dei voltas a tudo o que me possa lembrar, decidi pedir a troca do aparelho. Tem sido um bom companheiro mas não acho este comportamento normal. Já vem um a caminho pelo que nos próximos tempos devo ter conclusões! Espero eu! Pode ser que tenha apanhado um com uma bateria com algum problema... Do que pesquisei não encontrei ninguém com um problema igual ao meu.
 
Back
Topo