Xiaomi Mi Band

A pulseira de borracha de origem da minha miband1 rasgou-se na zona que segura o sensor e ficou inutilizável.
Alguém ja comprou alguma pulseira de borracha e não tenha razões de queixa e me possa dizer onde comprar? Comprei na altura uma "genérica" de outra cor mas a qualidade deixava um pouco a desejar e não segurava muito bem o sensor e por isso não sei agora bem qual/onde comprar.
 
Boas
Estou com um problema na minha mi band tento por a carregar e nada as três luzes estão sempre ligadas mas estão muito fracas não faço ideia do que se tenha passado já aconteceu a alguém .
A alguma maneira de fazer um reset a mi band?
Obrigado
 
A mim já me aconteceu ela não carregar. Mas depois é que me apercebi que eram os contactos que estavam com lixo. Limpei-os e resolveu o problema.
 
A minha desde ontem ficou com um comportamente estranho.
Tenho o APK Tweaked instalado, e nunca tive problemas, no entanto desde ontem que não consigo entrar na aplicação. Dá sempre "Cannot connect. Error 0".
Entretanto por vezes tem outro erro, em que se consegue connectar, mas depois não se consegue ligar à MiBand.

Já a carreguei, pelo que se que não é um problema de bateria.

Mais alguém já teve estes sintomas?
 
Após tanto relato do mesmo, hoje calhou-me a mim a bracelete ir ao ar.

Já há uns tempos que tinha rebentado o "anel" por onde a bracelete passava, mas agora começou a abrir toda junto aos furinhos, separando-se mesmo num.

Andei à procura e parece-me que o que mais existem são braceletes falsificadas e ainda parecem ser piores que a original, sendo que algumas deixam mesmo cair o sensor.

A única que encontrei minimamente decente foi a Wocase mas só encontrei um vendedor no eBay e o valor da bracelete mais portes para cá mais vale comprar uma nova.

Também já vi umas que são de "pele" e tem um encaixe em metal onde me pareceu que o sensor fica encaixado com uns parafusos, mas não sei a qualidade daquilo... Deve ser chinês e basta.

Alguém tem feeback onde arranjar boas braceletes e baratas?

É que é um desperdício encostar o sensor só por causa da bracelete.
 
Última edição:
As originais são as azul e amarela. Podes também encontrar a preta em certas lojas.
A minha preta e a amarela partiram-se nessa "argola"
Ainda não mandei vir nenhuma por acaso, para não encostar isso de vez.
 
Procurem por uma marca que é a "MiJobs"... só fazem braceletes para a Miband.
Não são originais, mas a qualidade é igual. Tenho na minha MiBand 2 e não me arrependo nada.

PS - não sei se fazem para a primeira versão da Miband, mas não custa procurar.

Cumps
 
O "anel" da minha começou a descolar da bracelete em si. Tornava-se inutilizável porque ao aperta-la começava a sair.
Comprei uma genérica e nota-se que não é original. O "bezel" de borracha que fica à volta do sensor é sensivelmente mais largo e quando apertada, nota-se alguma forma em cima e em baixo. Também tem a desvantagem de sobre certas situações se soltar. Se estiver apertada muito perto da mão, ao dobrar o pulso, ou em desporto mais físico (futebol) por vezes cai.
 
Back
Topo