Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu cá espero por uma promo da consola, 200-250 estou disposto a pagar, mais do que isso, não.
E isto de preferencia com algum jogo

Tambem vou fazer o mesmo, até porque este novo Zelda parece estar espectacular. Acredito que 250€ + Zelda daqui a um ano já sera possivel comprar e nessa altura tambem a consola ja esta mais madura. Nunca comprei nenhuma consola no dia lançamento.
 
Não sei se já meteram, aqui, mas já podem reservar o vosso username para a switch na página da nintendo. Ao mudarem o User Id o sistema vai primeiro pedir-vos para escolher uma password para esse User Id. É normal.

 
Que exagero...penso que se vai encontrar fácil a esse preço! É sempre assim com todas as consolas até mesmo para a ps4. Pelo menos também é a minha expectativa: compra-la mais tarde no mercado de usados mas sem o Zelda que esse vem para a WiiU! :)
 
Lancamento as 00h alguém sabe de alguma coisa?!?
Mandei Mail a ***** e disseram me para ficar atento ao facebook mas não tinham nada agendado
Eu hoje passei pela ***** do Almada fórum e o que me disseram era que possivelmente na quinta feira já estava à venda ao público mas que iria depender da distribuição. O lançamento não é obrigatório ser dia 3 às 0:00 horas.
 
Pensa assim: ainda é dificil veres Wii U's a menos de 200€ usadas.

A wiiU na minha opinião só tende a valorizar no mercado de usados até porque a Nintendo não lançou nenhum update para terminar com a pirataria.

A nível de jogos igual. A Nintendo não baixou os preços (nem nenhuma loja nacional) o que faz com que o mercado de jogos usados continue a preços altíssimos.
Pesquisem por exemplo pelo project zero da wiiU. O wonderful joe nunca o vi a venda nem usado nem novo em Portugal.
A consola tem pérolas de jogos de topo. Eu tenho a Wii u e vou adquirir a switch mas sinceramente para quem não tem ainda nenhum, a WiiU neste momento (se as lojas fizerem promoções para despachar Stock) será sem duvida uma consola muito mais aliciante ( tanto pelo preço, como pelos jogos). A switch numa primeira fase vai apenas reeditar jogos da wiiU. E a Nintendo inclusive pode sempre lançar o novo super Mario para a WiiU porque já deu para perceber nesta primeira fase que as consolas não são assim tão diferentes.
 
Pessoal de Lisboa. ***** do Colombo vai ter lançamento as 00h. Mais informações sobre o evento na página oficial do facebook...
Agora falta o norte...
 
"Olá, as lojas que estarão abertas para o lançamento da nova consola são as seguintes: Colombo
Norteshopping
Cascais
Almada
Gaia
Algarve
Coimbra
Braga
Viseu
Marshopping
Vasco da Gama
Leiria
Faro
Oeiras
Muito obrigado!"

*****
 
A wiiU na minha opinião só tende a valorizar no mercado de usados até porque a Nintendo não lançou nenhum update para terminar com a pirataria.

A nível de jogos igual. A Nintendo não baixou os preços (nem nenhuma loja nacional) o que faz com que o mercado de jogos usados continue a preços altíssimos.
Pesquisem por exemplo pelo project zero da wiiU. O wonderful joe nunca o vi a venda nem usado nem novo em Portugal.
A consola tem pérolas de jogos de topo. Eu tenho a Wii u e vou adquirir a switch mas sinceramente para quem não tem ainda nenhum, a WiiU neste momento (se as lojas fizerem promoções para despachar Stock) será sem duvida uma consola muito mais aliciante ( tanto pelo preço, como pelos jogos). A switch numa primeira fase vai apenas reeditar jogos da wiiU. E a Nintendo inclusive pode sempre lançar o novo super Mario para a WiiU porque já deu para perceber nesta primeira fase que as consolas não são assim tão diferentes.
No meu caso basta ser portátil para deixar a wii u e comprar uma switch...
 
A única coisa confirmada na *****:
Screenshot_2017_02_28_14_42_07.png

Screenshot_2017_02_28_14_42_26.png
 
Back
Topo