Equipamento GitUp Git2

Pessoal. Qual das duas tem melhor imagem?
GIT2 (Sensor Sony) ou GIT2P (Sensor Panasonic)? Estranho que pelo video acima, parece que gosto mais do sensor da Sony. É pena é ter fish eye.
 
Pois não sei , mas estou interessado em saber também
De qualquer maneira ainda assim a gitup2 traz mais acessórios incluindo caixa estanque enquanto que a git2p ainda tem caixa estanque compativel ( pelo menos que eu saiba) .
 
Pois não sei , mas estou interessado em saber também
De qualquer maneira ainda assim a gitup2 traz mais acessórios incluindo caixa estanque enquanto que a git2p ainda tem caixa estanque compativel ( pelo menos que eu saiba) .

Exato. Só soube há pouco também. E assim, fico sem interesse.
Agora só estou entre duas máquinas (GIT2 ou SJ6 Legend)
 
Pessoal. Qual das duas tem melhor imagem?
GIT2 (Sensor Sony) ou GIT2P (Sensor Panasonic)? Estranho que pelo video acima, parece que gosto mais do sensor da Sony. É pena é ter fish eye.

A GitUp Git2 tem melhor qualidade de imagem sem dúvida!

De qualquer maneira ainda assim a gitup2 traz mais acessórios incluindo caixa estanque enquanto que a git2p ainda não tem caixa estanque compativel ( pelo menos que eu saiba) .

Para quem tiver jeito para a bricolage adapta fácilmente a Caixa da Git2 à Git 2P, basta substituir o vedante da lente na Caixa por um uns milimetros mais grosso. A diferença está aí, a lente da Git 2P é uns milimetros mais saída, de resto são iguais.

gitup-git2-action-camera-pro.jpg
 
Última edição:
Back
Topo