MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

É mais difícil, é certo, por isso é que eu coloquei no primeiro post apenas a indicação de que os 8,49€ é para quem tem cobertura Nowo. Agora, também é verdade que várias pessoas conseguiram o preço dizendo que vão associar ao pacote que algum familiar tem, mas neste caso têm de ser concretos e dar a morada do tal familiar. Só assim eles conseguem verificar se podem ou não fazer esse preço.

Sim terá de ser uma morada concreta.
Caso contrário acho difícil. Senão todos diziam que tinham familiares na Nowo e tava feito. [emoji6]
 
É assim, tens primeiro de aceitar o Unlimited L a 12,99€ porque se não não podes ligar para o 1696 porque continuas a ter um pacote fixo do MEO, no qual o apoio ao cliente é no 16200. Só depois de teres o telemóvel Unlimited L é que podes ligar para o 1696, e passar para a retenção, eles depois conseguem fazer os 8,49€.

O 1696 apenas serve para tarifários de telemóvel, seja pré-pago ou pós-pago.
O 16200 é para pacotes de televisão (incluindo os M3O, M4O e M50, mesmo tendo telemóveis incluídos) e MEO ONE.
Eu tenho unlimited L pelos 12,99, para ter o tal unlimited L a 8,49 tenho de aderir a um 3P. É isso? Basta isso?
O serviço 3p não tem nada a ver com os tlms. Podes ter os melhores preços nos tlms sem teres serviço 3p
 
Então se não necessariamente é só ligar e pedir? Não tenho Nowo na zona...

Mas pela morada a MEO não consegue saber se têm ou não o serviço. Apenas se tem cobertura... digo eu.
Se fornecer um número de telefone aí sim podem verificar.

Nao, não é só ligar e pedir. Para conseguir o Unlimited L a 8,49€ pela minha experiência só se tiveres cobertura da Nowo. Caso contrário a MEO não tem concorrência e não te faz esse preço (lamentavelmente).
Se há outros argumentos, desconheço.
Ainda há pouco me ligaram para confirmarem comigo se eu queria o Unlimited L por 12,99€. Voltei a referir que estava a pensar mudar o meu telemóvel para um familiar que tinha Nowo. Nem quiseram saber da morada desse familiar, disseram-me pura e simplesmente que não podiam fazer -me esse preço (8,49).
Eu não tenho nm Nowo na minha zona. [emoji19]

Entretanto vieram há pouco trocar o router por um novo para ter os 200/100 [emoji108]

Curiosidade: o técnico da MEO (sei que é uma empresa subcontratada) ligou-me de um 91 [emoji13]
 
Última edição:
Vais dizendo as coisas às mijinhas e em cada comentário acrescentas uma novidade...
1o, dizes que o vendedor te ofereceu a BTV e agora ficamos a saber que ele não te ofereceu a BTV. O que te ofereceu foram 30€ em dinheiro vivo o que torna tudo ainda mais suspeito e recomendo que fales com a MEO e esclareças tudo antes que passem os 14 dias da Lei. Atenção que os 14 dias, são, logicamente, contados a partir da data do contrato e não da instalação.

Ora viva, deixem-me só desmistificar um bocadinho a função do comercial.
Eu aqui há uns anos trabalhei como chefe equipa nas vendas D2D da ZON.
O comercial só ganha a sua comissão se o cliente for instalado com sucesso, logo, pelo menos comigo e com a minha equipa, um de nós estava sempre presente na instalação, de forma a garantir que tudo corria bem, ajudar o técnico a passar cabo, se fosse preciso, etc.
Em 90% dos casos, o cliente já tinha telefone fixo, mas se fosse preciso o comercial oferecia um do bolso dele (10€ a 15€).
Quanto à oferta em dinheiro desses 30€, pelo menos no meu tempo isso não era normal, aliás, não me lembro de nenhum caso desses.
Segundo percebi o comercial já deu o dinheiro e ainda não tem a garantia que o cliente vai ser instalado?
Estranho, no mínimo, mas se calhar no MEO eles ganham a comissão antes da instalação.
 
Boa noite,
Faltam 3 meses, para acabar o meu contracto com a meo, e esta semana ligaram para renovar + 2anos. Actual net 60mb+145canais+telefone.

A senhora ofereceu mesmo preço 28.90€ upgrade para 100mb net + 145canais + telefone. Apertei um pouco, disse que ia desistir e mudar para vdf para oferecer os 200mb net, mas cortou sempre e manteve a oferta.

Queria saber se a oferta de retenção TV 200 canais NET 200Mb Down 100Mb Up, se ainda esta activa?
Também tinha Fibra 30 com 60/6Mbps + 145 canais + telefone. Telefonei para saber quando acabava a fidelização (faltavam 3 meses) e renovaram por mais 24 meses, por €28.90. Pode me dizer se a oferta foi 100/10Mbps ou 100/100Mbps. Não necessito mais de 60/6Mbps, mas gostaria de ter pelo mesmo preço. Vou ligar terça feira para ouvir se podem oferecer mais velocidade. Obrigado.
 
Tenho M4O, 200 canais, Net 100Mb, 2 cartões TLM com 500Mb, ando a pagar cerca de 68€.
Não tenho NOWO na zona. Liguei para a retenção e o máximo que consegui foi manter o mesmo serviço a 50,99€ + um voucher de 120€.

Acham que consigo baixar mais?
 
Back
Topo