Nokia Lumia 930

Bem ,pelo menos os telemóveis nas mãos dele têm uma morte doce :002:.O melhor para o teu marido era usar um auricular bluetoth,mas com o fato vestido e a proteção da cabeça ,também não deve dar muito jeito .
Eheheheh sim. O problema é que basta um toque e o auricular pode cair, depois trabalhar com aquele fato já é puxado por causa do calor e do trabalho em si que é bem duro. ;) assim quando o sujar passo-o por água :D
 
Parabéns Liliana :beerchug:,e para o Pai também .
Quanto aos novos nokia ,já ouvi rumores que poderá vir uma versão com WM10 ,mas não passa disso mesmo ,um rumor .

Com o entusiasmo que varias vezes anunciaram NOKIA com ANDROID FINALMENTE durante a apresentação podem esquecer completamente pois não me parece que vão ver mais Nokias com Windows.
 
Alguem me ajuda com o link do post que tem as dicas para poupar bateria no windows 10 mobile com os lumias?
Config o meu tlm com isso e gostei do resultado agora preciso de o fazer e nao encontro... alguem me ajuda com o link?
Obrigado
 
No meu caso é o alta voz. As pessoas não me deixam de me ouvir qd acciono o alta voz
E tb tem dificuldades em reconhecer o som ambiente (por ex o Shazam ou outro detector de música)
Parece que são 4 micros e suspeito que devo de ter 2 avariados
 
No meu caso é o alta voz. As pessoas não me deixam de me ouvir qd acciono o alta voz
E tb tem dificuldades em reconhecer o som ambiente (por ex o Shazam ou outro detector de música)
Parece que são 4 micros e suspeito que devo de ter 2 avariados

Tambem tenho esse problema no 925.
Em altavoz, quem estiver do outro lado só ouve ruído e estática.
E se quiser ditar alguma ordem à Cortana ela não me consegue ouvir..
 
Final thoughts
The Lumia 930 still holds up surprisingly well in 2017. With improvements being made to Windows 10 Mobile in the Creators Update, the Lumia 930 performs almost just as well as it did when it first launched. The camera is still great, the display is still tremendous, and the design is still the best of any Windows Phone ever released, in my opinion anyway.

While I might not recommend that someone buy a Lumia 930 new today (I don't even think you can anymore anyway), I'd definitely recommend one used, especially if you're on a tight budget and want to upgrade from a Lumia 630 or even a 920. For most Windows phone users, the Lumia 930 is still a great device, and it's one that I still love dearly.

http://www.windowscentral.com/lumia-930-2017-still-great-windows-phone


@Rseven

Nem de propósito.

PS: Isto exceptuado claro o 930 do @yamahia. :D
 
@bseixas a exemplo do @Rseven concordo tb com tudo o que esse @zacbowden refere nos paragrafos que sublinhaste.
Pensando bem...vai para 3 anos e os grandes stresses que tive com este equipamento foram as dificuldades em por vezes se ligar a uma rede conhecida e o famigerado altifalante de alfa voz que causa mais problemas alem do simples comunicar com alguém em alta voz.
O 1º problema desapareceu misteriosamente com o upgrade para w10m. Curioso até pq era a própria Microsoft a apontar para possivíveis interferências com o BT no seu site, na secção de resolução de problemas.

O 2º problema está remediado dado que passo a maior parte dos dias o perto de uma coluna BT e qd quero falar por alta-voz, direcciono para a coluna

@bseixas essa boca nãao deve ser para mim. Não sou nenhum clone do @DennisBednarz, antes pelo contrário e já tive oportunidade de deixar a minha opinião bem vincada quando esse energúmeno escreveu aquelas barbaridades
De facto esta versão do w10m está muito melhor que qq versão do 8.1, inclusive a mais recente.
Pelo menos é uma verdade inquestionável quando se está a falar no 930
Gosto tanto dele como está que tenho impressão de que nunca o estimei tanto como o estimo agora, nem qd era novo:o
 
@yamahia

Se és clone ou não, não sei mas claro que a "boca" é para ti ou já não te lembras das tuas comparações entre o 650 e 930 que fizeste há umas semanas atrás?

Andaste aqui não sei quantos meses a colocar o 650 num pedestal e agora que foste obrigado a colocar o 930 @ W10m vês finalmente que as tuas comparações não foram justas, até porque o teu tem um problema dos microfones e depois porque se há coisa que perdes em relação ao 650 que te davam jeito só tens a agradecer à Microsoft por não as ter implementado no 930.

Mas ainda bem que conseguiste resolver os problemas que tinhas com ele, agora como disse já noutras ocasiões o 650 não é nem nunca será melhor que um 930, nem aqui nem na China. ;)

PS: Fico à espera de mais umas fotos tiradas com o 930 @ W10m. :D
 
Não sei a quem tenho que "agradecer" pela ausências de coisas o 930 a que dou valor e que estavam presentes no 650. Como não tem solução, nem sequer vou perder tempo com isso.
A vdd é que são essas coisas que me levam a sentir necessidade de adquirir no curto prazo um telemóvel com wm10 de raiz. Pq de resto o 930 servia perfeitamente.

O facto de colocar o 650 nos píncaros é só porque ele merece e era competente a responder ao solicitado.
Não implica que não gostasse do 930. Se não gostasse já o tinha posto a andar e continuava com o n9 a fazer as vezes de 2º telemóvel eheh
 
Back
Topo