iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Também uso o sync.me. Consegue, inclusivamente, associar contactos que eu tenho no telemóvel às suas páginas de facebook, mesmo quando eu não sou amigo deles no facebook. É porreiro para ter foto nos contactos.

E resolveu o meu problema. Estava cansado da imagem em ecrã inteiro nas chamadas. A própria app tem opção de escolher ecrã inteiro, imagem redonda pequena, ou nada.
 
Já que falamos no Sync.Me:

Tenho todos os meus contactos com fotografia com boa definição associada, mas ao fazer/receber chamada a fotografia aparece full screen mas sempre assim:

IMG_0944.png


Mal dá para ver, mas está uma imagem em fullscreen e foi inclusive tirada com o iPhone, portanto tem resolução mais que suficiente para ficar full screen com nitidez.

Alguém sabe resolver isto, ou seja, como tirar esta camada que está por cima da foto?

EDIT:

Eu quero ter as fotos assim:

screen696x696.jpeg
 
A função da foto do contacto durante a chamada apenas funciona para quando recebemos a respetiva chamada. Pela minha experiência não funciona quando efetuamos a chamada.

Mas corrijam-me se estiver errado.

Cumprimentos
 
A função da foto do contacto durante a chamada apenas funciona para quando recebemos a respetiva chamada. Pela minha experiência não funciona quando efetuamos a chamada.

Mas corrijam-me se estiver errado.

Cumprimentos

Sim mas surge a foto em ecra inteiro mas desfocada com o menu de chamadas.

Altifalante, teclado etc em pequenos círculos.

0068d7c511f7d8abd5c2f057382b81e2.jpg


A foto de ecra inteiro como ilustra a fotografia (do outro post) só na recepção de chamada.
 
Não tenho a versão 10.3 b2 instalada. Apenas tive a 10.3 b1, referente aos contactos, acontecia no Spotlight . Tipo na pesquisa acontecia quando ao procurar um nome e não aparece dados nenhuns... apenas o nome no cabeçalho. Tal como na imagem abaixo
053d5c759e414ead46eee56dcd76828a.jpg

Quando deveria aparecer assim
92c67c8c8c476863f1fdf9c40340dede.jpg
 
Não tenho a versão 10.3 b2 instalada. Apenas tive a 10.3 b1, referente aos contactos, acontecia no Spotlight . Tipo na pesquisa acontecia quando ao procurar um nome e não aparece dados nenhuns... apenas o nome no cabeçalho. Tal como na imagem abaixo
053d5c759e414ead46eee56dcd76828a.jpg

Quando deveria aparecer assim
92c67c8c8c476863f1fdf9c40340dede.jpg


A mim acontece-me o mesmo, e dá-me a sensação que acontece frequentemente quando não tenho os dados ou o wi-fi ligado. É chato por vezes querer usar isso e não conseguir, ter mesmo de ir aos contactos pois nem tentando de novo consigo ver a informação do contacto nessa pesquisa rápida.
 
Back
Topo