Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, estraguei a minha vida :(

Ontem fiz repor telefone (lumia 830)

Agora tenho tudo sem problemas mas não consigo adicionar nem actualizar a minha conta Gmail o que representa não ter acesso a email (através do outlook) e pior, aos contactos!!!

Diz que a conta requer atenção (faço corrigir conta) e depois quando supostamente devia ir para a pagina de log in da google dá erro;
Algo correu mal
Lamentamos, mas não foi possivel concluir a acção

Codigo do erro: 0x800c0008



Alguém me consegue ajudar??? Imaginem que mesmo no edge tudo o que é da google não aparece... como se estivesses bloqueado...
 
Não estás a usar builds insider? Porque esse é um bug conhecido.
Sim, estou...

E sim, achei na net algo sobre esse problema com mais pessoal insider, agora o que posso fazer??? Queria meter uma versão estavel, mas não faço ideia como se faz isso...

Até já criei uma nova conta hotmal sem ser insider e repus de novo mas continua a dar o mesmo problema, alias, tudo o que é google não funciona simplesmente...

Alguem me pode ajudar??
 
435 ou 532 mas já são difíceis de encontrar.
532 há num *****. Uma pesquisa pelo amazon.fr penso q tb tem lá esse...

Eu apenas perguntei, não é por interesse, é porque estou a desenvolver uma app UWP, e agora quando estava a testar nos diferentes dispositivos (diferentes tamanhos de ecrãs, resoluções, etc.) reparei que a minha app não está tão otimizada em termos de tamanhos de textos, botões, etc. para dispositivos com 4.5" ou menos, e perguntei para saber se valia a pena corrigir isso.

Uma vez que esses dispositivos devem ter uma pequena percentagem de users, não vou estar a otimizar a minha app para dispositivos com <=4.5"
 
Sim, estou...

E sim, achei na net algo sobre esse problema com mais pessoal insider, agora o que posso fazer??? Queria meter uma versão estavel, mas não faço ideia como se faz isso...

Até já criei uma nova conta hotmal sem ser insider e repus de novo mas continua a dar o mesmo problema, alias, tudo o que é google não funciona simplesmente...

Alguem me pode ajudar??
A ultima build da AU dá problemas com tudo o q é Google (a n ser q entres em modo privado) mesmo no pc. Eu fartei-me e fui para insider fast e resolveu. Isso da conta penso n ter nada a ver. Acho que com o wdrt consegues corrigir isso.
Eu apenas perguntei, não é por interesse, é porque estou a desenvolver uma app UWP, e agora quando estava a testar nos diferentes dispositivos (diferentes tamanhos de ecrãs, resoluções, etc.) reparei que a minha app não está tão otimizada em termos de tamanhos de textos, botões, etc. para dispositivos com 4.5" ou menos, e perguntei para saber se valia a pena corrigir isso.

Uma vez que esses dispositivos devem ter uma pequena percentagem de users, não vou estar a otimizar a minha app para dispositivos com <=4.5"
Atenção q isso pode ter a ver com o tamanho de texto selecionado, o q significa q pode tb n dar noutras resoluções/ecrãs maiores.
 
A ultima build da AU dá problemas com tudo o q é Google (a n ser q entres em modo privado) mesmo no pc. Eu fartei-me e fui para insider fast e resolveu. Isso da conta penso n ter nada a ver. Acho que com o wdrt consegues corrigir isso.

Atenção q isso pode ter a ver com o tamanho de texto selecionado, o q significa q pode tb n dar noutras resoluções/ecrãs maiores.


Amigo, sei que posso ser chato, mas podias explicar melhor o que achas que devo fazer???

Já fiz reset dezenas de vezes e nada, o que é isso de privado?? Não tenho acesso aos contactos que estão todos no gmail... nem em nada da google...
 
Instala o windows device recovery tool no pc e liga o tlm. Vais ficar numa build anterior. Metes o mail e deve correr bem (a n ser q o problema seja do lado da MS, aí só contactando-os). Depois ja podes atualizar para o q quiseres.
Podes aceder ao google.com se navegares em privado/inPrivate, anonimamente.
 
Atenção q isso pode ter a ver com o tamanho de texto selecionado, o q significa q pode tb n dar noutras resoluções/ecrãs maiores.

Eu experimentei em todos os emuladores disponíveis, e até mesmo no meu próprio telemóvel (5"), e apenas nos dispositivos com 4" e 4.5" é que tem apenas uma pequena "falha" a nível de design, mas nada de muito complexo. Por isso deduzo que isto só acontece em 4" e 4.5"
 
A última build no Insider está de facto melhor no que toca a fluidez e especialmente na autonomia em standby (0.3% por hora num Snapdragon 801 é muito bom e ao nível do que SoC de gama baixa mais actuais fazem), sendo que num proximo update não é certo que assim se mantenha dá vontade de ficar nesta build.

Mas é um excelente exemplo de como a autonomia num smartphone não depende só das configurações ou uso do utilizador, basta um update melhor ou pior para para influênciar a experiência que cada um tem.

EDIT:

Atenção que isto é feedback da Insider Fast num Xiaomi Mi4 e como bem sabemos aqui isso não significa que a mesma experiência passe para outro hardware.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo