Tablet Tablet Deco 2016

Estas capas também parecem ser adequadas, embora ligeiramente mais caras .. custam uns 6€

8duuFar.jpg


http://www.ebay.es/itm/CASE-LOGIC-SUREFIT-7-8-UNIVERSAL-CASE-FOR-LINX-TABLET-WITH-STAND/381172710267?_trksid=p2047675.c100005.m1851&_trkparms=aid=222007&algo=SIC.MBE&ao=1&asc=20140620091323&meid=2b45e64ebcd246ad98322820b72c9a8c&pid=100005&rk=2&rkt=6&mehot=pp&sd=121780186511

alguem ja comprou essa capa para o DecoTAB? ATE QUE GOSTO DA CAPA! e é da case logic... mas tenho algumas dividas em relaçao ao sistema de fixaçao devido ao aspecto ratio do tablet
 
alguem ja comprou essa capa para o DecoTAB? ATE QUE GOSTO DA CAPA! e é da case logic... mas tenho algumas dividas em relaçao ao sistema de fixaçao devido ao aspecto ratio do tablet


A info (se correcta) sobre as medidas máximas anunciadas é de que suporta tablets até 213mm x 137mm .. o DecoTablet mede +- 205mm x 135mm, não me parece que fique fora do aspecto ratio ;)
 
A info (se correcta) sobre as medidas máximas anunciadas é de que suporta tablets até 213mm x 137mm .. o DecoTablet mede +- 205mm x 135mm, não me parece que fique fora do aspecto ratio ;)

paciencia, a mandei vir outra da melhor engrenagem(em ingles gear....) por 5euros. era a ultima

como se cancela o DD? tenho que anular em iniçios de março...

ja agora, tive a ver no manual do tablet k aguenta sd de 32gb... alguem ja experimentou de 64?
 
"Passos para cancelar o débito direto no MB
Coloque o seu cartão no terminal e insira o respetivo PIN. Logo no ecrã inicial, do seu lado direito, vai encontrar a opção “Débitos Diretos”. Assim que a selecionar, vão aparecer-lhe num outro ecrã as autorizações de débito direto que tenha autorizado e estejam em curso. Normalmente, identificadas pelo número da autorização e respetiva entidade credora.

De seguida, selecione a autorização de débito direto que pretende cancelar e escolha a opção “Cancelamento de Autorização”. Basta confirmar a operação e o Multibanco emite o talão comprovativo. Nesse talão poderá encontrar a identificação da autorização de débito direto, os limites a ela associados e ainda a data a partir do qual é cancelada a ordem.

Operação irreversível"
 
"Passos para cancelar o débito direto no MB
Coloque o seu cartão no terminal e insira o respetivo PIN. Logo no ecrã inicial, do seu lado direito, vai encontrar a opção “Débitos Diretos”. Assim que a selecionar, vão aparecer-lhe num outro ecrã as autorizações de débito direto que tenha autorizado e estejam em curso. Normalmente, identificadas pelo número da autorização e respetiva entidade credora.

De seguida, selecione a autorização de débito direto que pretende cancelar e escolha a opção “Cancelamento de Autorização”. Basta confirmar a operação e o Multibanco emite o talão comprovativo. Nesse talão poderá encontrar a identificação da autorização de débito direto, os limites a ela associados e ainda a data a partir do qual é cancelada a ordem.

Operação irreversível"

Tambem se pode cancelar por net banco, não é preciso ir ao MB.
 
ja me inscrevi no site por 2 vezes desde á uma semana e nao me enviaram nenhum email, é normal?
A mim aconteceu-me o mesmo, fiz registo 3 vezes nenhuma delas eles tinham o registo mas depois do nada afinal já tinha registo, enviaram-me em resposta a um email o numero de associado, mas levou uma semana, voltei a enviar outro a confirmar os dados e até agora desde segunda nada...

O melhor é enviares um email a perguntar, está na primeira página.
 
Pessoal fiz inscriçao duas vezes com o mesmo IBAn mas nomes e emails diferentes, mas nao recebi nenhuma confirmaçao em nenhuma das inscrições.

Foi aceder á conta do meu banco na net e tenho um acesso para debito da deco

Ja aconteceu isto a alguem ?
 
Back
Topo