Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Algum feedback sobre as Tech21?
Comprei uma capa da Caseology e até ver estou satisfeito mas a experiência anterior com IPhone é que vou andar sempre a trocar de capa em capa
 
O meu também é preto mate mas experimentei no da minha mulher que é dourado e também fica bem, ao princípio achava o castanho muito claro mas agora com o uso está a ficar mais escuro pelo menos nos cantos e estou a gostar, é cara mas de facto tem qualidade aliás como quase tudo, normalmente o caro é bom
 
Coloquei um vidro 3d da Or*** no meu 7 e ficou quase perfeita.
Digo quase porque ficou umas milésimas deslocado e fica um ligeiro risco num dos lados porque não cola a 100% ao ecrã.
Será que dará para descolar e voltar a colar e ficar a 100%?

Descolei a minha 20 vezes, até ficar impecável!
Ficou com umas bolhas nos cantos ao inicio que nao saiam.. passado umas horas estava tudo ok, sem qualquer bolha.
 
O meu também é preto mate mas experimentei no da minha mulher que é dourado e também fica bem, ao princípio achava o castanho muito claro mas agora com o uso está a ficar mais escuro pelo menos nos cantos e estou a gostar, é cara mas de facto tem qualidade aliás como quase tudo, normalmente o caro é bom

Tenho uma em pele mas azul..E fica esquisito no modelo silver..nao sei se é não estar habituado a ver,mas tenho andado com uma transparente da otterbox e fica com algum volume mas muita protecção e gosto mais de ver..
 
Comprei a Caudabe Sheath para o meu 7. Chegou bastante rápido até, vi queixas de um user aqui no fórum mas em relação a isso não me posso queixar. Em relação à capa, é brutal, mas não é perfeita. Protege o telefone em todas os cantos, é bastante fina e encaixa na perfeição mas tem um grande problema para mim, não tem o melhor grip, escorrega um pouco. Eu que sou maluco por capas e farto-me de comprar capas ainda não foi esta que me encheu as medidas e vai deixar com a mesma mais de uma semana lol. Acho que esta capa com o grip da silicone case da apple, era a conjunção perfeita. Se alguém tiver sugestões de capas deste género, aceito sugestões :)
 
Também mandei vir uma dessa para o meu 7 Plus :D

A caminho também está UAG PLASMA ASH já a tinha no 7 e agora vem para o 7 Plus, considero a melhor, não adiciona muita espessura e tem protecção garantida :)
 
Também mandei vir uma dessa para o meu 7 Plus :D

A caminho também está UAG PLASMA ASH já a tinha no 7 e agora vem para o 7 Plus, considero a melhor, não adiciona muita espessura e tem protecção garantida :)

Pelos vídeos essa UAG já me parece que adiciona alguma espessura ao iphone, mas é muito bonita a capa!
Para mim noto logo bastante diferença no bulk das cases porque tenho as mãos pequenas. Para mim a da apple era perfeita, mas já adiciona um pouco de bulk a mais
 
Andava a evitar comprar a capa em pele da Apple mas tive que comprar, comprei a castanha, não haja dúvidas que é cara mas é muito boa e com muita qualidade para quem gosta do estilo claro, já tinha comprado uma da spigen e uma rinkle e não consigo usar porque ficam muito gordurosas e tinha que andar sempre a limpar com um toalhete, acabei por gastar mais, devia logo ter comprado a original, resta vender uma das outras

Também comprei uma Apple em preto e até agora muito satisfeito, aconselham alguma película de vidro?
 
Comprei uma hibryd Spigen e nao é compativel com a pelicula da O rzly, alguém sabe de alternativas da mesma categoria?

Se não é compatível com a spigen também não vai ser compatível com a caudabe. A ultimateshield dava para usar com a caudabe.

Alguém sabe de alguma capa tipo caudabe que seja compatível com o vidro temperado 3D da *****?
 
Que capa transparente aconselham para o 7 4.7? Quando comprei o iPhone trouxe também uma capa da Apple e é muito boa mas acho que "tapa" demasiado.
 
Se alguém tiver disposto a vender uma Apple case em pele, pm. Ta-me a custar dar tanto por uma capa mas adoro, tive em Londres numa Apple store e fiquei fascinado, tinha lá todas expostas para experimentar e mexer e adorei a capa
 
Por aqui muito satisfeito com uma Supcase Unicorn Bettle Style. Transparente atrás, protecção em preto a volta. Fica muito bem no 7 matte sem o deixar demasiado grande
 
Pessoal comprei um bumper da rhinoshield para o 7 que vou comprar esta semana, não sei também se compro uma capa oficial de pele para o mesmo, não queria o tapar todo, mas protecção para mim é o principal, e ainda por cima anda esse problema de a tinta descascar..
Qual a vossa opinião?
 
Pessoal comprei um bumper da rhinoshield para o 7 que vou comprar esta semana, não sei também se compro uma capa oficial de pele para o mesmo, não queria o tapar todo, mas protecção para mim é o principal, e ainda por cima anda esse problema de a tinta descascar..
Qual a vossa opinião?

A questão de descascar não é transversal a todos, basta ler os comentários na threat do iphone 7. Julgo que a capa oficial de pele e não o pores no mesmo bolso de moedas te chega. (A capa oficial não cobre a parte de baixo toda).
 
Back
Topo