Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Boa tarde,
Eu ando a pensar adquirir uma pulseira assim do genero, principalmente para a questão de corrida. mas queria saber se cada vez que for correr se necessito de levar o tlm para a pulseira registar os dados.
Se me pudessem ajudar agradecia
 
Malta alguma maneira de colocar o nome de quem manda SMS se o telefone tiver em português?
Queria colocar no da minha Maria e só consigo quando alguém liga através da mi bandage.
 
Eu queria também aproveitar para comprar visto que está a esse preço. Mas tenho a questão, sempre que for correr tenho que levar o telemovel também? Ou a pulseira regista a informação e depois quando se conectar passa para o telemovel.
Ps: o equipamento que tenho é ios
 
Eu queria também aproveitar para comprar visto que está a esse preço. Mas tenho a questão, sempre que for correr tenho que levar o telemovel também? Ou a pulseira regista a informação e depois quando se conectar passa para o telemovel.
Ps: o equipamento que tenho é ios

A band não tem GPS, logo, a única coisa que vai monitorizar são os passos e as calorias que queimaste.
 
A band não tem GPS, logo, a única coisa que vai monitorizar são os passos e as calorias que queimaste.
É a utilizar o GPS do telemovel, que funcionalidades adiciona?
E já agora, quem já experimentou outras apps como por ex a Notify & Fitness, Tools & Mi band e a Mi Bandage, qual delas acharam melhor e com mais funcionalidades?

PS: Eu com a (Notify & Fitness e telemóvel em PT não consigo ver o nome de quem me ligar, alguma alternativa)?
 
É a utilizar o GPS do telemovel, que funcionalidades adiciona?
E já agora, quem já experimentou outras apps como por ex a Notify & Fitness, Tools & Mi band e a Mi Bandage, qual delas acharam melhor e com mais funcionalidades?

PS: Eu com a (Notify & Fitness e telemóvel em PT não consigo ver o nome de quem me ligar, alguma alternativa)?
Tools&miband.. Para mim é a melhor.
Mas depende dos gostos.

Tools&miband.. Para mim é a melhor.
Mas depende dos gostos.
Ah.. É dá para ver os nomes.
 
Última edição pelo moderador:
Só tenho o notify e fitness que é bem mais completo que a outra aplicação paga. A aplicação oficial não tenho instalada.. Nem o notify e fitness precisa dela. Acho a aplicação oficial muito má. Para registar o sono é um desastre (o facto de me deitar muito tarde não ajuda, eu sei). A contagem das calorias da aplicação oficial também é muito má. Já tive a oportunidade de fazer testes num ginásio usando uma banda de colocar ao peito, que dá resultados muito fiáveis. Comparando com a miband, mais concretamente com as suas aplicações, a aplicação oficial era um desastre na contagem das calorias. Mesmo escolhendo trendmill dava resultados muito errados. A notify e fitness, além de dar para escolher várias atividades físicas, não andava muito longe dos valores dada pela banda de colocar no peito, na contagem das calorias.
 
Última edição:
Só tenho o notify e fitness que é bem mais completo que a outra aplicação paga. A aplicação oficial não tenho instalada.. Nem o notify e fitness precisa dela. Acho a aplicação oficial muito má. Para registar o sono é um desastre (o facto de me deitar muito tarde não ajuda, eu sei). A contagem das calorias da aplicação oficial também é muito má. Já tive a oportunidade de fazer testes num ginásio usando uma banda de colocar ao peito, que dá resultados muito fiáveis. Comparando com miband, mais concretamente com as suas aplicações, a aplicação oficial era um desastre na contagem das calorias. Mesmo escolhendo trendmill dava resultados muito errados. A notify e fitness, além de dar para escolher várias atividades físicas, não andava muito longe dos valores dada pela banda de colocar no peito, na contagem das calorias.
Mas depois como actualizas a band?
 
Não sei se o consigo fazer com o notify e fitness. Se não der, quando alguém disser que há atualização de firmware instalo a aplicação oficial e acabado o update removo-a. Foi o que fiz com o último update.
 
Não sei se o consigo fazer com o notify e fitness. Se não der, quando alguém disser que há atualização de firmware instalo a aplicação oficial e acabado o update removo-a. Foi o que fiz com o último update.

Nem de propósito a aplicação oficial actualizou hoje e quando a abri começou a actualizar o firmware da Band.

Alguém consegui-o perceber se trás alguma coisa de novo?
 
Back
Topo