Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Estive a passear por Lyon e deparei-me com bastantes lojas dedicadas a jogos.
Não só as habituais mas também lojas especialmente dedicadas ao retrogaming e à sua comunidade.
Era comum ver-se a loja "normal" logo de inicio e depois numa das salas ou andares superiores termos um mini salão de jogos virado para o Vs. e o co-op. Muito bom. :)






 
Estive a passear por Lyon e deparei-me com bastantes lojas dedicadas a jogos.
Não só as habituais mas também lojas especialmente dedicadas ao retrogaming e à sua comunidade.
Era comum ver-se a loja "normal" logo de inicio e depois numa das salas ou andares superiores termos um mini salão de jogos virado para o Vs. e o co-op. Muito bom. :)








ca nao ha lojas com tanta coisa...

os precos eram bons?
 
Não conheço os preços em Portugal.
Aquelas MD da imagem estavam a 30 e poucos euros e os jogos iam até aos 15€ +-.
Vi pelo menos 4 lojas diferentes e todas elas tinham bastante material.
 
Não conheço os preços em Portugal.
Aquelas MD da imagem estavam a 30 e poucos euros e os jogos iam até aos 15€ +-.
Vi pelo menos 4 lojas diferentes e todas elas tinham bastante material.
Logo na primeira foto aparecem os Streets of Rage, que tem umas etiquetas onde aparenta estar o preço, a imagem não tem grane definição, mas os preços parecem acima de 30€ para o SOR1 e acima de 40€ para o SOR2, o SOR 3 não se vê.

Se fosse 15€ há muito que nenhum deles estaria ai!!

Em todo o caso é pena não haver grandes lojas do género cá em PT.
 
Se fosse 15€ há muito que nenhum deles estaria ai!!
Por acaso o Streets of Rage estava a 14€ e qualquer coisa. :P

Em spoiler vai a imagem no tamanho original.
16996937_985055424958317_2002926156_n.jpg
Já os outros não consigo ver com clareza, a qualidade da foto não é grande coisa e tirei a mesma à socapa, não sabia se depois iam implicar ou não. :p
 
Ahh sim, mais molengão! Mas isso é o normal nos PAL correcto?
quando metes cartuchos ntsc (genesis), em geral sim. Jogos desenhados em PAL (megadrive) ficam 17% mais rápidos quando inseridos numa genesis. também altera o formato (pal- 576linhas - barras coloridas, ntsc - 480 linhas - ecrã inteiro).
Megadrive japonesa (q também é NTSC) não notas muito a diferença porque acho que os adaptadores corrigiam a diferença.

Mas maior parte dos jogos lá para o final da vida da consola já tinham workarounds e mesmo se não for o caso, podes nem notar.
 
Já estive para postar isto aqui há mais tempo, mas quis ter as minhas caixas devidamente acondicionadas.

Nota: A cardbox do Panzer Dragoon Saga (como poderão perceber) não é a original. Infelizmente não consegui arranjar nenhuma e tive de me contentar com uma "repro" para proteger um pouco melhor as caixas.

Shelf.jpg
 
Já estive para postar isto aqui há mais tempo, mas quis ter as minhas caixas devidamente acondicionadas.

Nota: A cardbox do Panzer Dragoon Saga (como poderão perceber) não é a original. Infelizmente não consegui arranjar nenhuma e tive de me contentar com uma "repro" para proteger um pouco melhor as caixas.

Shelf.jpg


grande colecção...

dai falta me o dark savor :D
 
ultimas compras

mais um sega saturn esta "quase" lol e um jogos engraçados ps1 pena uns ser em espanhol outros em francês o "mal" da ps1 :S

Por curiosidade: quanto é que deste por esse crash bandicoot? Eu vendi o meu platinum "barato" a 25€ lol

PS - Tens a tua colecção da saturn postada nalgum lado? : P
 
Última edição:
Por curiosidade: quanto é que deste por esse crash bandicoot? Eu vendi o meu platinum "barato" a 25€ lol

PS - Tens a tua colecção da saturn postada nalgum lado? : P

eu comprei este pack ps1 por 63 euros com portes ficou praticamente 10 euros cada um.
vendeste a bom preço visto ser platina

a colecção sega saturn ainda não postei ando a ver se trato disso
 
aqui esta a minha colecção Sega Saturn Apenas um(sky target) não tem manual Multi, os restantes tem todos.
grande parte deles tem manual PT

image.jpg


image.jpg


image.jpg


são cerca de 206 jogos 3 ainda estão a chegar :P
 
aqui esta a minha colecção Sega Saturn Apenas um(sky target) não tem manual Multi, os restantes tem todos.
grande parte deles tem manual PT


são cerca de 206 jogos 3 ainda estão a chegar :P

Fonix! Tens quase o set completo! Parabéns! Se bem que é AINDA mais impressionante teres quase tudo com manual!

Quanto ao Sky target, na mais2jogos tens lá um a 25€ em muito bom estado. Acho que está completo.

Já eu vou optar por ter uma colecção mais pequena. Não tenho muito espaço em casa e começar agora a fazer uma colecção tão extensa como essa é difícil com os preços a que os jogos estão a ser vendidos.

Já vou vender o Xmen COTA e Marvel Super Heroes (este não tem manual multi) também... A minha ideia vai ser ter uma colecção curta, mas composta por jogos únicos, históricos ou simplesmente jogos que tinha quando era miudo (antes de ter trocado a saturn pela ps1...).

Assim sendo, vão sair estes 2 jogos e vão entrar a breve trecho os Burning Rangers e o Dragon Force. Depois destes, não sei se me vou dedicar a algo em específico até porque em vez de fazer "apenas" colecção a minha ideia é mesmo jogar/acabar aquilo o que comprei.

Este ano é para acabar o set PAL? : P
 
Última edição:
Back
Topo