Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

As minhas ultimas 3 configurações principais dos últimos 3 anos que achei aqui nos arquivos.


DSCN0082.jpg


DSCN0651.jpg


Nova_Imagem.jpg


Gosto, mas falta ai o toblerone, tas a falhar David!!! :D
 
Na audiofilia também, como em muitas outras coisas.

Na parte da informática também não ajuda que está sempre a sair material novo, foi anunciada a 1080ti e vem ai processadores novos, mal começou o ano e já estou a ver se gasto 1200eur em upgrades, acabo por depois reduzir o impacto inicial que vendo o que foi substituído e vou buscar alguns euros ainda.
 
Isto esta longe de estar como eu queria, mas por enquanto vai servindo. O objectivo seria uma secretaria assim um bocado larga + estante para colocar os meus jogos e figuras, mas por enquanto aqui fica:

bDlobak.jpg


NOVC8CF.jpg


7KF7Il9.jpg


z8OzR2Y.jpg


16YzDRa.jpg
 
Na audiofilia também, como em muitas outras coisas.

Na parte da informática também não ajuda que está sempre a sair material novo, foi anunciada a 1080ti e vem ai processadores novos, mal começou o ano e já estou a ver se gasto 1200eur em upgrades, acabo por depois reduzir o impacto inicial que vendo o que foi substituído e vou buscar alguns euros ainda.

Estás com que gráfica?
 
ó, eu com hardware que quando era novo era considerado low-cost, e isto foi em Setembro 2012. Gráfica é de 2014 mas again, low cost. Ou seja que em setembro próximo a gráfica vai fazer 3 anos e o processador 5.

não vou dizer que ninguem me bate porque há sempre alguém pior, mas que metafóricamente é como se toda a gente tivesse bmw's, mercedes, audis e volvos e eu tenho um peugeot 107 :P
 
Depois de ter vendido a PS4 pro decidi comprar um monitor ultrawide e investir mais no meu espaço pc gaming, falta apenas o comando da xbox one elite que encontrei em promoção numa loja e chega na próxima semana.

DSCN3578.jpg


DSCN3582.jpg
 
Back
Topo