• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI PE70 2QE valor? Aquisição pascal. [bd prochot / g-sync pisca]

Mas da nvidia nada certo?

estou a das da nvidia.. ou sairam novas nVidia no fim do ano , ou apenas lá para meados/fins de 2018 .. não se sabe..


Voces como fazem para atualizar os portáteis?

Vendem o que têm nos sites de usados e compram o novo?

Para além dos usados da Zwame , que sites recorrem?

não há muito que possas actualizar num portatil.. Se queres mais performance a unica opção na maior parte dos casos é vender e comprar um novo...

o maior é capaz de ser o olx..
 
estou a das da nvidia.. ou sairam novas nVidia no fim do ano , ou apenas lá para meados/fins de 2018 .. não se sabe..




não há muito que possas actualizar num portatil.. Se queres mais performance a unica opção na maior parte dos casos é vender e comprar um novo...

o maior é capaz de ser o olx..

Obrigado pela resposta.

Eu mandei o meu portatil para garantia e estou à espera que ele chegue para mete-lo à venda e comprar um pascal.

Diz me uma coisa esta serie de gtx 1060 não sofre de stuttering como a serie 960m ?
 
Boas.

O meu portátil deve chegar da msi nos proximos dias, vou depois meter o anúncio no olx a ver o que aparece mas ja estou preparado para propostas ridículas.

Infelizmente não posso usar a seçao de usados aqui do forum porque estou com alguns pontos de infração.

Vou ver se passo numas lojas de informatica a ver se têm interesse no portatil mas como é bastante caro, dificilmente hao de ter interesse mas nao custa tentar.

Quando tiver novidades eu aviso, se eventualmente vender o portátil depois venho aqui perguntar por opções de compra com a 1060.

Desejem me boa sorte.

Bom fim de semana.
 
Boas.

O meu portátil teve um azar pelo caminho e chegou literalmente amassado, mas entretanto a msi foi 5 estrelas e vai novamente para eles para retificar o problema.

Entretanto já fui a uma loja de informática e à partida vão me arranjar um comprador "decente" para ele, assim sendo já não vou recorrer ao olx para não estar a receber propostas ridículas.

Pergunto à malta que faz gaming em portátil, como costumam fazer, trocam de portátil de quanto em quanto tempo?

Fazem seguro/garantia extra?
 
Pergunto à malta que faz gaming em portátil, como costumam fazer, trocam de portátil de quanto em quanto tempo?

eu não troco frequentemente porque não tenho €€ ..

De uma forma geral, diria que depende muito de 2 coisas :
- da evolução que for havendo (achoq ue não vale a pena estar a trocar de portatil por um aumento inferior a 60% ou 70% )
- se corre bem ou mal os jogos que queres jogar..
 
Pois, acho que não há uma regra especifica. Cada caso é um caso. Depende da carteira e prioridade que cada um dá a isso. Mas sim, sem existir um aumento de perfomrance relevante (+60%) não deve fazer sentido.
Mas diria que uma GTX1060 deve correr qualquer jogo a 1080p nos proximos anos em qualidade decente. O que vamos ver nos próximos anos será um aumento de resolução e consequente necessidade de gráficas mais potentes, mas a 1080p não deve existir drama.
 
eu não troco frequentemente porque não tenho €€ ..

De uma forma geral, diria que depende muito de 2 coisas :
- da evolução que for havendo (achoq ue não vale a pena estar a trocar de portatil por um aumento inferior a 60% ou 70% )
- se corre bem ou mal os jogos que queres jogar..

Qual foi o portátil que tiveste antes do msi com a 1060?

Pois, acho que não há uma regra especifica. Cada caso é um caso. Depende da carteira e prioridade que cada um dá a isso. Mas sim, sem existir um aumento de perfomrance relevante (+60%) não deve fazer sentido.
Mas diria que uma GTX1060 deve correr qualquer jogo a 1080p nos proximos anos em qualidade decente. O que vamos ver nos próximos anos será um aumento de resolução e consequente necessidade de gráficas mais potentes, mas a 1080p não deve existir drama.

Qual e o modelo e marca do portatil que tens?
 
HP DV6-3040ep, comprado em Agosto de 2010 ( ou seja, 6 anos e 2 meses com ele )

i7-720QM e ATI HD5650

Tinha um idêntico,

Devia ter esperado mais um ano e ter trocado em 2016 por um pascal,.

Mas o meu portátil avariou em 2015 e fui obrigado a trocar...

Acho que já tinha perguntado, mas achas que é um boa altura para comprar um pascal ?

Não vai sair nada de novidades que sejam assim uma diferença gritante como estas gráficas que sairam?

Senão espero sem problemas.

Antes tive um Asus n56vz com uma 650m e agora tenho um Asus g752vs com uma gtx1070.

Foi um belo salto, e deve durar Un bons anos.

Quanto € deste senao for descrição?

Fizeste seguro/garantia extra?
 
Não vai sair nada de novidades que sejam assim uma diferença gritante como estas gráficas que sairam?

A AMD está para lançar as Vega (possivelmente até hoje, o evento deles na GDC está quase a começar).
Mas podem não lançar nada para portateis ainda, ou se serão competitivas com as Pascal.

Do lado da nVidia , as novas Volta ainda não se sabe bem se sairam ainda este ano ou apenas no proximo. Tem havido rumores de ambos..
https://www.pcgamesn.com/nvidia/nvidia-volta-gpu-specifications
https://www.top500.org/news/speculation-of-nvidia-volta-gpu-ramps-up-in-anticipation-of-2017-debut/
http://www.game-debate.com/news/223...-gpu-spotted-in-latest-geforce-driver-release
http://www.universityherald.com/art...-use-12nm-finfet-battle-amd-vega-flagship.htm
Pode ser que falem qualquer coisa hoje, tambem têm um evento onde supostamente vão lançar a 1080 Ti ( o da nVidia é daqui a 8h30)
 
Quanto € deste senao for descrição?

Fizeste seguro/garantia extra?

Já não me lembra ao certo mas cerca de 2100€. Foi bastante caro, e trás 32Gb de ram e um ssd nvme de 512Gb, duas coisas que não necessitava, mas entrou em promoção e fiquei tão desiludido com um clevo P670 (também com uma GTX1070) que experimentei que decidi ir para uma aposta segura que fosse "silencioso". Ainda estive para ir para o GT72VR, que era uns 200€ mais barato, mas a falta de G-sync levou-me a decidir pelo Asus. Felizmente consigo abater o IVA, logo é menos penoso para mim estes valores.

Não foi uma excelente opção em preço, mas é uma excelente maquina. Penso ter pc para muito tempo. Não fiz nenhum tipo de seguro nem garantia extra.
 
A AMD está para lançar as Vega (possivelmente até hoje, o evento deles na GDC está quase a começar).
Mas podem não lançar nada para portateis ainda, ou se serão competitivas com as Pascal.

Do lado da nVidia , as novas Volta ainda não se sabe bem se sairam ainda este ano ou apenas no proximo. Tem havido rumores de ambos..
https://www.pcgamesn.com/nvidia/nvidia-volta-gpu-specifications
https://www.top500.org/news/speculation-of-nvidia-volta-gpu-ramps-up-in-anticipation-of-2017-debut/
http://www.game-debate.com/news/223...-gpu-spotted-in-latest-geforce-driver-release
http://www.universityherald.com/art...-use-12nm-finfet-battle-amd-vega-flagship.htm
Pode ser que falem qualquer coisa hoje, tambem têm um evento onde supostamente vão lançar a 1080 Ti ( o da nVidia é daqui a 8h30)

Os cpu ryzen tambem vao sair para portatil?

Já não me lembra ao certo mas cerca de 2100€. Foi bastante caro, e trás 32Gb de ram e um ssd nvme de 512Gb, duas coisas que não necessitava, mas entrou em promoção e fiquei tão desiludido com um clevo P670 (também com uma GTX1070) que experimentei que decidi ir para uma aposta segura que fosse "silencioso". Ainda estive para ir para o GT72VR, que era uns 200€ mais barato, mas a falta de G-sync levou-me a decidir pelo Asus. Felizmente consigo abater o IVA, logo é menos penoso para mim estes valores.

Não foi uma excelente opção em preço, mas é uma excelente maquina. Penso ter pc para muito tempo. Não fiz nenhum tipo de seguro nem garantia extra.

O G Sync vale a pena?

Li por ai no forum que alguns MSI trazem essa opção escondida mas é preciso activa-la manualmente.
 
Pois, na altura que comprei ainda não se sabia disso, e G-sync era mesmo algo que eu queria. Se soubesse provavelmente teria optado pelo GT72VR com a gtx1070.
 

Era isso mesmo, até foste tu que descobriste lol.

À partida vou para um portátil com uma 1070, para ser mais seguro...

Este ano sai a Scorpio e em 2018 possivelmente a PS5, e se já pedem de recomendado a 1060 para jogar ...

Imagino para 2018.

Quanto a portáteis com 1070 que recomendam?

Pesquisei pela 1080, e só encontrei um modelo com a 1080ti num msi de 3000 e tal euros.

Não existe portáteis com a 1080 normal?

Pois, na altura que comprei ainda não se sabia disso, e G-sync era mesmo algo que eu queria. Se soubesse provavelmente teria optado pelo GT72VR com a gtx1070.

Em que consiste o G-Sync?
 
Pesquisei pela 1080, e só encontrei um modelo com a 1080ti num msi de 3000 e tal euros.

Não existe portáteis com a 1080 normal?

??
não existem portateis com a 1080 Ti, apenas com a 1080.. O MSI 17.3" GT73VR 7RF (Titan Pro 4K)-434PT , a 3500€ , têm a 1080 .
O Clevo P775DM3 com a 1080, 275GB SSD + HDD e 16GB RAM fica nos 2500€ ..

Com a GTX 1070 o mais barato que arranjas é o GT62VR se não estou em erro. De 17" o P670HS e o GT72VR na ordem dos 1800~1900€..


Em que consiste o G-Sync?

O G-sync consiste em sincronizar os frames da grafica com a actualização do ecrã. O ecrã em vez de actualizar a uma taxa fixa actualiza quando sai uma nova imagem da grafica para ser apresentada..
 
Back
Topo