Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Sabem se a ***** faz extensão de garantia (seguro)?
Se sim como se processa no caso desta TV que só há online?

Julgo que podes fazer por telefone. No meu caso, como solicitei a entrega na loja,pude fazê-lo no acto do levantamento da TV. A sugestão é que optes pelo seguro "troca por novo".
 
3D no cinema acho muito muito fraco. Fui ver o resident evil em 4dx, uma valente porcaria nos pretos, mal se via as cenas. Daí de querer experimentar numa oled. Deve ser perfeito.
 
Finalmente chegaram as TVs... cá em casa até se passaram com o tamanho das caixas, agora é ver se as tiro das caixas e as ligo a ver se está tudo bem....
 
Quando não há histórico podemos fazer futurologia, mas não é o caso... nos últimos anos sempre existiram modelos novos e baixas de preços e nunca uma oled esteve a esses valores... O mais baixo q encontram é a 910 e está a 1300/1400... pouco provável encontrar algo mais barato.
 
Como é que ficam os canais hd dos operadores?, já que gosto de ver filmes bluray mas também costumo ver as noticias e uma ou outra série tipo Fox ou Axn. Estou a uma distância à volta dos 3 metros e depois de muitas medições acho que consigo colocar a de 55 pol. Neste momento tenho uma Philips 8606 de 40 pol. com um belo risco vermelho de alto a baixo, que nem para a linha do fora de jogo serve... mas gosto da imagem e não gostaria de passar para uma tv em que estas resoluções mais baixas ficassem muito mal.

Já agora, que box do operador usam? hd ou 4k? Eu tenho Vodafone.

Obrigado.
 
Não contes com isso ,porque a par com a E6 são as únicas com 3d ,é mais façil a B6 ir para esse preço (o que também duvido) do que a C6

a b6 já esteve em promoção a pouco mais de 1200€... essa também comprava :)

Quando não há histórico podemos fazer futurologia, mas não é o caso... nos últimos anos sempre existiram modelos novos e baixas de preços e nunca uma oled esteve a esses valores... O mais baixo q encontram é a 910 e está a 1300/1400... pouco provável encontrar algo mais barato.

neste momento compras essa a 1224€... e já vi aqui no forum alguém que a comprou numa promoção a rondar os 1000€, este é a minha 2º escolha uma vez que não tem 4k.
 
Como é que ficam os canais hd dos operadores?, já que gosto de ver filmes bluray mas também costumo ver as noticias e uma ou outra série tipo Fox ou Axn. Estou a uma distância à volta dos 3 metros e depois de muitas medições acho que consigo colocar a de 55 pol. Neste momento tenho uma Philips 8606 de 40 pol. com um belo risco vermelho de alto a baixo, que nem para a linha do fora de jogo serve... mas gosto da imagem e não gostaria de passar para uma tv em que estas resoluções mais baixas ficassem muito mal.

Já agora, que box do operador usam? hd ou 4k? Eu tenho Vodafone.

Obrigado.

Apenas te posso falar pela 910 (oled full hd, com 3d, mas sem 4k nem hdr) que comprei em janeiro.
Fiquei muito surpreendido pela positiva pela qualidade de imagem dos canais SD e HD da Box (tenho Iris da Nos).
Há quem diga (membros do fórum que já tiveram a 910 e outra oled 4k e que podem, portanto, comparar com mais autoridade) que as oleds superiores com 4k acabam por ter imagem mais fraca em relação a canais de operadores, uma vez que têm de fazer mais esforço para o upscalling para 4k do que uma full hd (caso da 910v).

Mas se o 4k ou hdr são importantes para ti, a b6 (sem 3d) ou a c6 (com 3d) serão a melhor opção.
Para o uso que eu pretendia (Netflix HD, blurays e Box NOS), e uma vez que não iria tirar grande partido do 4k (não sou grande gammer, nem conta Netflix 4k, nem abundam os filmes 4k), optei pela 910v e estou super contente e plenamente satisfeito.

O importante é pensares o uso que realmente queres dar maioritariamente à TV e a tua disponibilidade financeira para o efeito.
Abraço
 
Apenas te posso falar pela 910 (oled full hd, com 3d, mas sem 4k nem hdr) que comprei em janeiro.
Fiquei muito surpreendido pela positiva pela qualidade de imagem dos canais SD e HD da Box (tenho Iris da Nos).
Há quem diga (membros do fórum que já tiveram a 910 e outra oled 4k e que podem, portanto, comparar com mais autoridade) que as oleds superiores com 4k acabam por ter imagem mais fraca em relação a canais de operadores, uma vez que têm de fazer mais esforço para o upscalling para 4k do que uma full hd (caso da 910v).

Mas se o 4k ou hdr são importantes para ti, a b6 (sem 3d) ou a c6 (com 3d) serão a melhor opção.
Para o uso que eu pretendia (Netflix HD, blurays e Box NOS), e uma vez que não iria tirar grande partido do 4k (não sou grande gammer, nem conta Netflix 4k, nem abundam os filmes 4k), optei pela 910v e estou super contente e plenamente satisfeito.

O importante é pensares o uso que realmente queres dar maioritariamente à TV e a tua disponibilidade financeira para o efeito.
Abraço

Eu tive as duas e posso confirmar que a 910v é superior a B6 para ver canais da Box. A b6 melhora bastante com o tempo, mas, ainda assim, fica aquém da 910.
 
Eu tive as duas e posso confirmar que a 910v é superior a B6 para ver canais da Box. A b6 melhora bastante com o tempo, mas, ainda assim, fica aquém da 910.
Ok, sendo assim e como ainda não a paguei, se calhar vou esperar por um preço melhor da 910 que tem estado cara e cancelar esta. Obrigado
 
Ok, sendo assim e como ainda não a paguei, se calhar vou esperar por um preço melhor da 910 que tem estado cara e cancelar esta. Obrigado

Só tu poderás em consciência saber para q efeito pretendes a TV, e se para esse uso maioritário te basta uma oled full hd ou uma oled 4k (se pretendes usar, abusar e usufruir amiude de conteudos e fontes 4k entao avança para a b6 ou c6 ou e6).

São 2 nichos de mercado distintos cada um com a sua clientela própria (por alguma razão a 910 ainda continua a ser produzida em 2017, sendo a unica oled full hd da LG no mercado).

A sugestao q te dou é q vás a uma.loja e compares ao vivo os modelos tendo em conta o uso que pensas dar.

Abraco
 
então quer dizer que das preferencia à qualidade da box que dos blueray....se calhar uma oled para isso é to much nao? :)
Quero algo que seja equilibrado, ou seja ter a excelente imagem no bluray mas também ter uma imagem aceitável no resto, já que a tv será para ver todo o tipo de conteúdos e depois comecei a pensar que as ligações hdmi do meu onkyo não são 4k e que algumas coisas vão ter de estar ligadas através dele já que a tv só tem 3 hdmi. Vou pensar melhor até amanhã e logo decido. Como posso devolver até podia deixar vir e logo via se gostava, mas carregar com uma caixa daquele tamanho... era bom acertar à primeira
 
Back
Topo