Huawei Honor 8

Desde o update, tenho a sensação de que aquela treta da ferramenta SIM está a aparecer mais vezes (uma notificação de ringtones). Só reiniciando o aparelho é que aquilo pára de aparecer. Alguém sabe como se livrar daquilo definitivamente?

Tou em roaming e farto de ser spammado com isso. E o pior é que fecho e passado alguns segundos volta
 
Sou Vodafone e não me aparece nada disso... Aliás o que é isso ferramentas do sim [emoji3]

@Master_Mind isso é muito estranho...

Tens algum tipo de personalização diferente do ecrã de bloqueio? Pode n ser compatível com o emui 5.0. coloca como stock.
 
Já fiz o factory reset mas continuo com o problema de não me aparecer no ecrã de bloqueio as apps com as notificações. Fiz 2 prints para se ver melhor do que estou a falar:

Ecrã de bloqueio
mcHzSn2.png

Ecrã inicial
dd0Pgv8.png

Na barra superior, ao lado do MEO, não aparecem os ícones...
Definições > notificações e barra de estado > gestão de notificações > carrega na roldana no campo superior direito e podes escolher como te der mais jeito.
 
Tenho. E depois em cada app tenho a opção de Barra de Estado e Ecrã de Bloqueio (não em todas as apps, só nalgumas que quero, tais como facebook, tapatalk, insta, etc,).
 
No meu a activação vocal desde a actualização que deixou de funcionar em condições, quando o chama dizendo "dear honor" ele activa logo, mas depois ao dar-lhe o comando "onde você está" ou "chame (nome contacto)" ele não faz nada, quando antes da actualização funcionava na perfeição.
 
Já fiz o factory reset mas continuo com o problema de não me aparecer no ecrã de bloqueio as apps com as notificações. Fiz 2 prints para se ver melhor do que estou a falar:

Ecrã de bloqueio
mcHzSn2.png

Ecrã inicial
dd0Pgv8.png

Na barra superior, ao lado do MEO, não aparecem os ícones...


O meu está igual, eu é que não sabia que isso é defeito e não feitio. lol
Embora isso não me chateie muito era bom se houvesse fix.
 
Boas

Não conheço muito bem a honor (ou huawei) e estou a pensar comprar um bicho destes.
Podem dar algum feedback comparando com o mi5s o mais possível sff?
 
Depois da actualização o consumo de bateria realmente disparou.

Hoje não aguentou o dia todo, ou seja, pedi 30% mais de bateria do que antigamente.
 
Pessoal meu honor está com superaquecimento. Abrindo o cpuz percebi que em uso baixo todos os núcleos estão trabalhando entre media e alta frequencia. Isso é normal no de vcs?
 
Vê se o GPS não está ligado na "localização".
Como agora só há um botão que engloba o GPS, e as permissões de localização, por vezes fica ligado após alguma app usar e já não desliga sozinho.

Depois da actualização o consumo de bateria realmente disparou.
Hoje não aguentou o dia todo, ou seja, pedi 30% mais de bateria do que antigamente.
 
Não percebo para que precisaram de tanto tempo em fase beta para lançar um update ao SO cheio de bugs. Incompetência do cacete...

Eu ainda estou com a primeira "open-beta" do início do ano e não tenho nenhum problema com as notificações, seja o problema que mencionas do ecrã«, seja a falta de notificações com whatsapp... estava a pensar este fds actualizar para a última versão, mas se os problemas realmente estão nessa versão, vou deixar estar como está e aguardo outro update. Um user no XDA diz que a Honor lhe disse que iria haver outro update em breve, não se sabe para resolver o quê....
 
Back
Topo