Iphone 6s - compra novo

jmarduarte

Power Member
Boa tarde
Andava a pesquisar qual o melhor preço para este telefone e descobri no ebay Espanha a 366€ a versão 64gb novo.
Ate aqui muito bem o problema é que ja reparei que colocam um anúncio novo todos os dias com um vendedor supostamente novo pois não tem feedback.
Parece muita fruta não acham? Aproveito tambem para questionar se acham que ainda é a good value for money?

Obrigado
 
Pelo que dizes, eu duvidaria e bastante. Nem sequer arriscaria. Relativamente à tua última pergunta sim. Mesmo até aos 450€ é muito bem escolhido.
 
O mais barato que vi para um novo de 32Gb foi a volta dos 600...

Novos será algo à volta disso, caso não apanhes uma promoção como tem existido nas grandes superfícies. Agora caso queiras comprar no estrangeiro tens que ter noção que, se passado um ano, tiveres algum problema com ele, terás que ir ao país onde compraste para o poderes reparar.
 
Novos será algo à volta disso, caso não apanhes uma promoção como tem existido nas grandes superfícies. Agora caso queiras comprar no estrangeiro tens que ter noção que, se passado um ano, tiveres algum problema com ele, terás que ir ao país onde compraste para o poderes reparar.

Através daquela politica igual preço mais baixo consegue o 6S 32Gb por 580€.
 
Novos será algo à volta disso, caso não apanhes uma promoção como tem existido nas grandes superfícies. Agora caso queiras comprar no estrangeiro tens que ter noção que, se passado um ano, tiveres algum problema com ele, terás que ir ao país onde compraste para o poderes reparar.

Através daquela politica igual preço mais baixo consegue o 6S 32Gb por 580€.

Alguém me pode dizer onde posso encontrar um iPhone 6S a rondar estes valores? Se não puderem dizer as lojas aqui, agradecia que me dissessem por PM.
 
Back
Topo