SolidWorks em laptop novo

Boa tarde, comprei um laptop novo (Lenovo i5, 128ssd + 1tb hdd, nvidia gtx950, 8gb ram) mas o programa solidworks trabalha mt lentamente. Alguem me consegue ajudar no porque, e como melhorar a performance??
 
Abre o programa e qd vires que ele está a fazer algo que demore muito, abre o gestor de tarefas e vê como se está a comportar o processador e o disco.
Já agora, esse laptop tem mais que um disco? quanto espaço livre tens no ssd??
 
SPrax, isso ja fiz, dame tipo cpu: 5%, disco:55%, e nao me lembro do rest, mas nda de mais, basicamente so o programa mm é k usa o disco e cpu, e mais uns quantos programas proprios da marca, lenovo apps, lenovo photo qq coisa etc, que nem sei bem como apagar lol o ssd tem 128gb, em que cerca de 25 tao livres, mas queria ainda ter mais espaço apagando os programas da lenovo (quando souber como fazer :P)
Rseven, nao tinha pensado nisso, mas o mais provavel é tar na intel, vou ja modificar.
 
O meu Solidworks está acontecer o mesmo e foi de um momento para o outro. Desconfio da gráfica gtx870 que tenho. Pois, executo o programa com a gráfica integrada e rola na perfeição.
 
´Problema de drivers. Acho que a última versão da Nvidia veio estragar algo em termos de performance. No meu Solid Edge também aconteceu e tive de ir buscar um driver anterior.
 
Back
Topo