Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
A essa altura do campeonato esquece devices com 1gb de ram.
Ultimamente andava com o 650 e já custava...a experiencia não é pessima..mas quem já experimentou outras coisas nota que é lento.
O 650 é menos rápido q os 950 mas tb n é nenhuma arrastadeira. Acredito q se comporte melhor q um 640 com w10m
640xl 8.1 ca de casa vs 650 é taco a taco nas app e na net o 650 é bastante mais rápido
Edit. Já agora parabéns pela nova aquisição.
Fico duplamente contente, tb pq é sinal q vais andar mais uns tempos por ca :beerchug:
 
As primeiras impressoes nao sao surpreendentes.
Ja ontem fiquei com uma chamada do WhatsApp bloqueada e nao conseguia desligar, a unica maneira foi reniciando. Messenger leva os mesmos 10s a abrir....
Pelo preco inicial ao mesmo nivel de um iPhone ou android de topo era de esperar outro tipo de rapidez...mas isto é do OS em si.
E tem o flash branco a sair do browser.
 
Lol.
Esses flashes nunca topei no meu, ou então nem topo a cena, alguém podia fazer um vídeo? Quanto ao Outlook, calendário e afins não atualizarem, também esta tudo ok por estes lados. Tenho .953
 
Eu já topei esse flash ao sair do Edge pois no 1520 com a build pública .953 também acontece o mesmo, podiam era usar a "feature" como flash numa selfie. :-D

Por falar em brilho, existe alguma app tipo f.lux para W10m?
 
43 actualizações de uma assentada..

:n1qshok::n1qshok::n1qshok::wow::wow::wow:

y3mgnh_FoM3Ew2tZxIsu4wkifMy4L1E9xTY6Xu0o6SpPxPt2KHGDNq3Jx2nU25Z4qpWMML__IbuNDS8jWpAS_NG-EX0WWomTusj-PTLFXPp06w-DgqwYrSFGotGvt-9B7gW3lbpwVmi-pp8QLzpqjIU0SRzvaJZu9NojcPkYNGkBc0

E tem o flash branco a sair do browser.
O melhor é fazeres um video com esse flash
Agora o mínimo que posso pedir é que o meu seja especial de corrida
Vem vindo ao clube. Lá especial é ele, de corrida não, mas também não faz torradas. Uma Mozo nisso, que ele ganha outra vida. Para melhor funcionamento, aconselho um wallpaper com umas miúdas, mas nada de nudes. É muito sensível ao tipo de wallpaper que se coloca e melhora muito o rendimento, se bem escolhida a imagem, é claro.:berlusca:.
Para finalizar, se comprares uma Mozo, não te esqueças do creme para a hidratação. Juntamente com a imagem de fundo, um bom creme nívea, da caixa azul, faz milagres na performance:rofl:
 
O continuum já era, a MS perdeu o timeframe para criar impacto.
Este ano ou ja no proximo vao aparecer muitas novidades disso na concorrencia.

Um assalto muito forte ao mercado dos PC's...o Windows vai-se ressentir muito.
 
Ressentir muito não diria, mas que em determinados mercados vai perder importância, sem dúvida.

A sorte do W10 para uso em formato lap(top) é que os Chromebooks ainda não são "marketizados"/comercializados amplamente fora do US e a Apple anda a dar tiros nos pés sucessivos no que diz respeito ao OS X/MacBooks. Senão a realidade actual seria outra...
 
O marketshare de PC's tem caido a pico devido aos smartphones. Em alguns mercados foi de 90% para 30% em menos de 10 anos!!
A possibilidade de usar um smartphone como laptop agrada a muitos, 2 devices em 1, pode ser +/- barato, permite grande parte das aplicacoes da moda e jogos mobile.
A Google parece que anda acelarar o passo de desenvolvimento do android, já comecaram a sair versoes de teste do Android O e já tras funcionalidades como a picture in picture que dao jeito para mutitasking e multi janela.
 
ora bem, tragédias á parte, ando a fazer uma app q á partida será para meu uso exclusivo, a n ser q tenha algum interesse e feedback de alguém tenha feito/esteja disposto a fazer algum projeto do género.
n sei se é o sitio mais indicado (penso q tb tem a ver pois tb poderá funcionar em lumias) mas cá vai:
já alguém fez ou está a pensar fazer um smart mirror? fiz uma app para correr no windows 10 em IoT (estou a testar num Rasperry pi 3) com 2 RSS's, tarefas do calendário, tempo atual, previsão para mais 2 dias, informações de fitness (google fit) e estou a tentar perceber se existem mais ideias porreiras e uteis para acrescentar.
tb se pode usar num lumia q esteja na gaveta ou num segundo monitor de pc mas n é o seu principal foco.
 
eles andam a desenvolver a versão cloud/arm do windows q servirá para o mobile, tal como a melhorar o continuum e a trabalhar na nova shell (andromeda). são coisas q aparecem qd tiverem feitas ou prontas para testar. o estranho é estarem a aumentar a equipa. normalmente recorrem primeiro a devs internos e só qd isso n chega é q vão buscar fora. outra coisa interessante é falarem tb no consumer :p
 
O continuum já era, a MS perdeu o timeframe para criar impacto.
Este ano ou ja no proximo vao aparecer muitas novidades disso na concorrencia.

O meu principal receio quando lançaram o Continuum enquanto abandonavam o "Consumer Market" em Mobile (para mim não faz sentido dividir o mercado ... já o disse milhões de vezes).
 
para o continuum deixar de ser um nicho tem de ser adoptado por todos os major players. e daqui uns anos, qd for popular, pouco importa quem chegou primeiro. é como discutir quem foi a primeira empresa a aderir ao 3G, agora pouco importa...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo