Windows 10 - Tópico Geral

March 20, 2017—KB4015438 (OS Build 14393.969)

This update includes quality improvements. No new operating system features are being introduced in this update. Key changes include:
  • Addressed a known issue with KB4013429 that caused Windows DVD Player (and 3rd party apps that use Microsoft MPEG-2 handling libraries) to crash.
  • Addressed a known issue with KB4013429, that some customers using Windows Server 2016 and Windows 10 1607 Client with Switch Embedded Teaming (SET) enabled might experience a deadlock or when changing the physical adapter’s link speed property. This issue is most commonly seen as a DPC_WATCHDOG_VIOLATION or when verifier is enabled a VRF_STACKPTR_ERROR is seen in the Memory dump.
 
March 20, 2017—KB4015438 (OS Build 14393.969)

This update includes quality improvements. No new operating system features are being introduced in this update. Key changes include:
  • Addressed a known issue with KB4013429 that caused Windows DVD Player (and 3rd party apps that use Microsoft MPEG-2 handling libraries) to crash.
  • Addressed a known issue with KB4013429, that some customers using Windows Server 2016 and Windows 10 1607 Client with Switch Embedded Teaming (SET) enabled might experience a deadlock or when changing the physical adapter’s link speed property. This issue is most commonly seen as a DPC_WATCHDOG_VIOLATION or when verifier is enabled a VRF_STACKPTR_ERROR is seen in the Memory dump.
ja vos apareceu no windows update?? Faço refresh e nada. Estou a sacar o ficheiro do windows catalog.
 
Boas! Algem me pode indicar um programa que lide com essas tretas todas da privacidade sem ter preocupações de ser muito difícil? Uso o pc maioritariamente para gaming não preciso nada que o Windows esteja constantemente a devorar a net (limitada) para espiar o que fasso.

Aconselharam-me o destroy windows 10 spying mas tenho algum receio que seja perigoso, e já agora o Windows já não deixa desinstalar as apps tipo xbox música etc? tinha desinstalado mas depois de um update voltaram e não estou a ver como as desinstalar
 
Boas! Algem me pode indicar um programa que lide com essas tretas todas da privacidade sem ter preocupações de ser muito difícil? Uso o pc maioritariamente para gaming não preciso nada que o Windows esteja constantemente a devorar a net (limitada) para espiar o que fasso.

Aconselharam-me o destroy windows 10 spying mas tenho algum receio que seja perigoso, e já agora o Windows já não deixa desinstalar as apps tipo xbox música etc? tinha desinstalado mas depois de um update voltaram e não estou a ver como as desinstalar


Neste tópico tens tudo o que precisas saber e fazer.
 
Mas já aí anda, supostamente, um ISO disponibilizado através do site da Microsoft. O ISO diz que é um preview, mas qualquer pessoa pode instalar, mesmo quem não é Insider. Dizem que é a versão final, mas que até dia 11 poderão ser lançados updates cumulativos a essa versão disponibilizada.
 
Creators Update (Build 15063) agora disponível para os Insiders na Release Preview:

UPDATE 3/30: Today we are moving Windows Insiders in the Release Preview ring to the Windows 10 Creators Update (Build 15063). This is an important step as we prepare to roll out the Windows 10 Creators Update to customers around the world starting on April 11th. Windows Insiders in the Release Preview ring will be helping test the update path from the Windows 10 Anniversary Update (Build 14393) that customers will be taking. The Creators Update is designed to spark and unleash creativity, bringing 3D and mixed reality to everyone and enabling every gamer to be a broadcaster. Beyond creativity, it brings new features to Microsoft Edge, additional security capabilities and privacy tools, and so much more. If you are a Windows Insider in the Release Preview ring, check out this blog post from Yusuf Mehdi, Corporate Vice President in the Windows and Devices Group, on more details on the Creators Update.
https://blogs.windows.com/windowsex...ew-build-15063-pc-mobile/#7YKHSuZeEL8ZCFMO.97
 
O Windows 10 pela minha experiência e bastante rápido mas a interface daquilo e nojento.
Até só para ir configurar o windows update precisei de ir ao YouTube porque esconderam o windows update do painel de controlo.

Acabei por desinstalar e voltar para o Windows 8.1 que é igualmente rápido.

A ver se no próximo windows acabam com a porcaria das apps e ícones na versão dektop e que seja um Windows bem mais "transparente" que este Windows 10.

E caso mesmo para dizer, nem dado quero este W10 lol
 
não vai haver próximo windows supostamente...pelo que li este é o último e a partir daqui só updates ao 10 é que vão ser lançados
sem certeza absoluta though
 
A sério? Que facepalm gigante.
Ao menos que se lembrem de retirar as apps na versão dektop porque ninguém quer saber daquilo.

Isso é reorganizar todo o painel de controlo porque aquilo está uma bagunça de todo o tamanho, já para não falar das carradas de opções que estão escondidas.

A performance está muito boa, a interface está muito má.

O botão start continua a mesma porcaria.

Estou para ver esses futuros update, deve ser mais porcaria em volta de apps...
 
O Windows 10 pela minha experiência e bastante rápido mas a interface daquilo e nojento.
Até só para ir configurar o windows update precisei de ir ao YouTube porque esconderam o windows update do painel de controlo.

Acabei por desinstalar e voltar para o Windows 8.1 que é igualmente rápido.

A ver se no próximo windows acabam com a porcaria das apps e ícones na versão dektop e que seja um Windows bem mais "transparente" que este Windows 10.

E caso mesmo para dizer, nem dado quero este W10 lol

Como assim? O windows update sempre esteve no painel de controlo, mesmo nas outras versões windows. E chegas lá com dois cliques

Não vai haver próximo windows. Agora é lançamento de grandes atualizações de x em x tempo. E as apps em desktop vieram para ficar
 
@systo Lamento informar-te mas as apps não se vão embora, aliás o plano da microsoft é substituir tudo pelas apps ou pelo UWP aos poucos, mas o suporte a apps desktop não irá desaparecer.
Se não gostas agora, possivelmente no futuro também não irás gostar.

Porém lembra-te que o suporte do W8.1 não vai durar para sempre e que mais tarde ou mais cedo se te quisees manter nos sistemas operativos da microsoft, vais ter de abraçar o W10.

Cumps...
 
Back
Topo