Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

mas isso n são as horas a q essa atualização se deu? lá pk pode atualizar de 15 em 15min n quer dizer o q o faça. aliás para o tempo 1x/h é muito.
 
A app não devia de ter essa funcionalidade ou então deviam de dar a opção ao utilizador de poder tirar essa funcionalidade assim como fazem com a quote of the day. Se a app não pode estar sempre a atualizar não faz sentido estar a fornecer a funcionalidade da hora. Ainda para mais se por default a hora aparece no lockscreen.

Parece-me uma app cheia de potencialidade, mas depois exageram nas funcionalidades...

Para que é que eu queres uma aplicação de meteorologia a actualizar a cada minuto!? :D
Não faz sentido.
 
Qual a melhor aplicação de podcasts na vossa opinião?
Grover pro. Não é free

Qual o interesse nos padcasts?
Aquilo é c cada se seca... Já desisti, n dá
Depende do quer ouves. Se aquilo que ouves não te interessa, é seca. Se aquilo que ouves interessa-te, não acharás com certeza uma seca. Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto :)
 
Última edição pelo moderador:
Eu oiço podcasts de musica electrónica alternativa em estações de rádio estrangeiras ou mixes através dos estúdios da label que este ou aquele dj representa.

Eu curto a app podcasts, mas também posso ser pouco exigente.
 
Da ai exemplos. Devo ter tido azar.
De podcast? Epa, eu acho que isto vai do gosto de cada um. O que para mim interessa-me, a outro pode não o satisfazer. Mas vão alguns exemplos: visão global, Dan Carlin's hardcore history, The naked scientists, stuff you should know, startalk radio, The Joe Rogan experience, mixórdia de temáticas, etc.
 
Boas, mudando um pouco o assunto

Alguem sabe como usar a mygon no WP, vi um post aqui mas era de 2015 a dzr q estavam a tratar disso.

Já perdi a conta com as vezes que a Mygon oficialmente repondeu que estava a desenvolver a app e depois nao se ve nada.

No meu ultimo contacto por email ligaram-me a dizer que a app estava a ser desenvolvida e até la para usar o website (era isto inicio de 2016)....
 
Alguém que teste a appfree de hoje e diga que funciona ? :) já tentei "tirar" uma playlist do spotify mas depois não consegui abrir no Groove por exemplo.
Consegui foi exportar em txt, que de pouco serve.
 
Back
Topo