[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Olá, a mim aparece-me a 76€. Podes partilhar o código que inseriste para baixar o preço?
Era sem nenhum código! Esse valor só aparecia no paypal, no site da ***** aparecia o valor normal.
Entretanto, tinha 24h para fazer o pagamento, e pelos vistos cancelaram-me a encomenda muito antes de chegar às 24h. Ao fazer uma nova encomenda, o valor no paypal já aparece o mesmo que na *****.
 
Parace que ontem houve um bug qq na ***** e teve a haver com o paypal. O Xiaomi mi mix pro esteve a 471€, o mi 5s 64gb esteve a 207€. Estes valores só apareciam no paypal...
 
Alguém com esta box me podia esclarecer umas dúvidas?

- Quais os V e A do adaptador. Pelo que investiguei penso ser 5.2V 2.1A mas não tenho certeza (está escrito na ficha)

- Nas Apps instaladas por sideload, tipo NOSTV, dá para comandar por voz? Dizer NOSTV e ele abrir a app, dizer SIC e ele ir para o canal? Não dá, pois não?

É só isto. Obrigado.
 
O V e A do adaptador é 5.2V e 2.1A.

Na maior parte das apps o voice search não funciona, mesmo as da store têm de ter suporte para isso. Por exemplo a da Netflix lá dentro não tem suporte, apesar de no launcher os resultados dela aparecerem. Apps sideload então acho que as hipóteses disso funcionar é zero.
 
Alguém com esta box me podia esclarecer umas dúvidas?

- Quais os V e A do adaptador. Pelo que investiguei penso ser 5.2V 2.1A mas não tenho certeza (está escrito na ficha)

- Nas Apps instaladas por sideload, tipo NOSTV, dá para comandar por voz? Dizer NOSTV e ele abrir a app, dizer SIC e ele ir para o canal? Não dá, pois não?

É só isto. Obrigado.
P2140007.JPG

Quando às apps, dentro de cada uma não dá para controlar por voz.
 
A box já está disponivel numa conhecida *****. Claro que custa 80€ e qualquer coisa, não há milagres, mas para quem quiser receber em 24h e com garantia da loja (que por experiência própria, da única vez que tive de a usar, é bastante boa) é uma boa opção.
 
Tenho esta box mas tenho algumas duvidas:
Instalei o chrome, consigo escrever o que pretendo pesquisar mas depois não consigo seleccionar nenhum dos resultados da pesquisa, alguma dica? (também acontece ao ir ao email por exemplo, consigo abrir o email mas depois não consigo seleccionar nenhum dos emails para abrir)
Há algum botão para ele aparecer um modo de rato?

Se me poderem ajudar por favor

Obrigado
 
Ando mortinho por comprar, mas os 8GB de Rom, deixam-me de pé atrás. E depois, sem cabo Ethernet.....o meu router ainda é n.

É só mesmo para Kodi (filmes, e streaming de canais)
 
Ando mortinho por comprar, mas os 8GB de Rom, deixam-me de pé atrás. E depois, sem cabo Ethernet.....o meu router ainda é n.

É só mesmo para Kodi (filmes, e streaming de canais)

Já tenho uma pen de 8GB preparada para expandir a ROM e li que o wifi era muito bom. Como vai ficar mesmo ao lado do router, conto que funcione bem.

Entretanto tenho aqui este teclado bluetooth parado. É compatível e útil?
 
Recebi hoje mensagem da ***** a dizer que a box (UK plug) não poderia ser enviada por Priority Direct Mail.
Perguntam se podem enviar por Flat rate shipping... como não estou para me sujeitar a custos alfandegários, não vou aceitar o envio desta forma, pelo que provavelmente irão cancelar a encomenda.
Mais alguém já recebeu a mesma mensagem deles?

A box já está disponivel numa conhecida *****. Claro que custa 80€ e qualquer coisa, não há milagres, mas para quem quiser receber em 24h e com garantia da loja (que por experiência própria, da única vez que tive de a usar, é bastante boa) é uma boa opção.

Qual a *****? podes enviar por pm, sff?
 
Última edição:
Recebi a minha ontem.

Era exactamente isto que eu estava à espera.

- Muito fluido
- Menus intuitivos (Android TV)
- Comando robusto e funcional, com comandos de voz que funciona a 100%. Mesmo quando misturamos português com inglês, para dizer por exemplo nomes de filmes ou actores.
- Wifi muito bom. Esta era a minha maior dúvida por não ter porta ethernet, mas tenho 70Mb de Download e 90Mb de Upload. A box está mesmo ao lado do router. Vodafone Fibra 100/100
- Expandi a ROM com uma Pen Kingston de 16GB que tinha para aqui.

Tenho usado tanto o Kodi 17.1 que vinha incluído como o SPMC e não tenho notado diferença na performance. No entanto consigo usar os comandos de voz no SPMC para pesquisar filmes no Exodus por exemplo. Grande vantagem aqui.

Qual é que vocês usam e que configurações têm para a performance dos vídeos?

Que apps nativas ou em sideload é que usam e recomendam?
 
Recebi a minha ontem.

Era exactamente isto que eu estava à espera.

- Muito fluido
- Menus intuitivos (Android TV)
- Comando robusto e funcional, com comandos de voz que funciona a 100%. Mesmo quando misturamos português com inglês, para dizer por exemplo nomes de filmes ou actores.
- Wifi muito bom. Esta era a minha maior dúvida por não ter porta ethernet, mas tenho 70Mb de Download e 90Mb de Upload. A box está mesmo ao lado do router. Vodafone Fibra 100/100
- Expandi a ROM com uma Pen Kingston de 16GB que tinha para aqui.

Tenho usado tanto o Kodi 17.1 que vinha incluído como o SPMC e não tenho notado diferença na performance. No entanto consigo usar os comandos de voz no SPMC para pesquisar filmes no Exodus por exemplo. Grande vantagem aqui.

Qual é que vocês usam e que configurações têm para a performance dos vídeos?

Que apps nativas ou em sideload é que usam e recomendam?

Corre bem 4k ou não testaste?
Obrigado pelo teu feedback!!
 
Back
Topo