ZTE Blade A512 (5.2"HD, Snapdragon 425, 2GB/16GB, Android M6.0, Bat 2540 mAh) €140

Boas, tou com um problema no meu zte tava a meio de um jogo (Heroes arena) com os dados móveis ligados sem problemas, assim do nada deixo de conseguir controlar a personagem (o ecrã não reconhecia input), o telemóvel fez restart e fiquei sem conseguir fazer chamadas, mandar SMS ou usar dados móveis(recebo chamadas e sms) e reparei também que aparecia o erro "Network unavailable", eu fiz o carregamento na 4ª (yorn x 5gb) e não recebi mais nenhuma mensagem em relação ao saldo. Tentei entrar na área cliente mas não me lembro da pass( lol...) pedem para mandar SMS para o 1551 "PASS' para receber uma pw nova mas nem isso consigo enviar, alguém teve este problema?
 
Boas, tou com um problema no meu zte tava a meio de um jogo (Heroes arena) com os dados móveis ligados sem problemas, assim do nada deixo de conseguir controlar a personagem (o ecrã não reconhecia input), o telemóvel fez restart e fiquei sem conseguir fazer chamadas, mandar SMS ou usar dados móveis(recebo chamadas e sms) e reparei também que aparecia o erro "Network unavailable", eu fiz o carregamento na 4ª (yorn x 5gb) e não recebi mais nenhuma mensagem em relação ao saldo. Tentei entrar na área cliente mas não me lembro da pass( lol...) pedem para mandar SMS para o 1551 "PASS' para receber uma pw nova mas nem isso consigo enviar, alguém teve este problema?
De reiniciar a meio de um jogo sim, o resto não.
 
Estou tentado a comprar este smartphone principalmente pelo rácio preço/características tendo em conta o que custa no catálogo do clube viva.

Ainda há quem tenha comprado o telemóvel nos primeiros meses e continue satisfeito com ele?
 
Boas,

estou a pensar comprar uma capa para o meu telemóvel.

Tenho andado a ver online, mas parece-me tudo tão "farçola"!

Onde compraram a vossa? Tenho preferência por uma capa cor preta.
 
Boas pessoal. Uso neste momento um Prime 6, e estava tentado a fazer um pequeno "upgrade" para este modelo (pelos 80€+pontos), uma vez que a esposa anda com um smartmini já com uns bons anos pelos arames, e "passava-lhe" o prime 6. Estou indeciso entre este blade ou o ultra 7, mas como vejo que ambos tem as suas manias e feitios, quanto menos gastar melhor, a minha dúvida reside mesmo no desempenho deste processador para uso normal. Não uso jogos, apenas GPS, câmaras e redes sociais, como dizia a publicidade "safa-se ou é só...". Equaciono pelo preço a que está com os pontos. Obrigado desde já pelas opiniões.
 
Boas, ja alguem teve de mandar o telemovel para a garantia? E que acho que o meu tem qualquer problema a nivel do headphone jack, pois em 1 semana, subitamente, 3 pares de headphones (incluindo os que vieram com o telemovel), deixa. de trabalhar, mesmo quando guardados e transportados numa hard case.

Gostava de saber qual o proceso de ativaçao da garantia, se pode ser em qualquer loja vodafone ou se tem de ser uma loja com alguma caracteristica,visto que comprei o telemovel online

Agradeço a atençao
 
Boas, ja alguem teve de mandar o telemovel para a garantia? E que acho que o meu tem qualquer problema a nivel do headphone jack, pois em 1 semana, subitamente, 3 pares de headphones (incluindo os que vieram com o telemovel), deixa. de trabalhar, mesmo quando guardados e transportados numa hard case.

Gostava de saber qual o proceso de ativaçao da garantia, se pode ser em qualquer loja vodafone ou se tem de ser uma loja com alguma caracteristica,visto que comprei o telemovel online

Agradeço a atençao
Boas,
podes levar à vodafone.
o meu irmão tem um destes e teve d mandar para a garantia pk o tlm dobrou sem razão, aparentemente foi provocado pelo aquecimento equipamento e uma vez que ele joga o tlm aquece mais, e a Vodafone tratou do caso numa semana trocando o tlm por um novo.
 
Estou tentado a comprar este smartphone principalmente pelo rácio preço/características tendo em conta o que custa no catálogo do clube viva.

Ainda há quem tenha comprado o telemóvel nos primeiros meses e continue satisfeito com ele?

satisfeito, tenho de vez em quando uns problemas mas um simples reiniciar resolve os problemas.
 
O smartphone é para a minha mãe e já foi comprado há cerca de 15 dias mas só ontem tive o primeiro contacto com ele.

Pelo pouco tempo que tive com ele parece mexer-se muito bem. Não instalei nada demais, nem nada muito exigente. Tem lá as apps dela, o Facebook, o Messenger, os Candy Crush e parece portar-se bem. Neste momento tem ela um smartphone bem melhor que o meu.
 
Boas, aconteceu hoje um problema no meu zte, o relógio grande do ecrã desapareceu, agora só consigo ter um mas mais pequeno alguem sabe resolver este problema?
 
Boas, depois do meu smart 4 turbo morrer (garantia excedida em 20 dias, irra!) comprei este com os pontos.
Acontece que após instalar todas as actualizações a camera traseira desapareceu. Já tentei utilizar outro aplicativo e nada, inicialmente nem entrava na aplicação, dizia que podia estar em uso por outra app ou por questões de segurança estava desactivada.

Alguma solução?
 
Back
Topo