PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

(...)só a quantidade de "putos" que andam no cs só para brincar às skin é inexplicável...
Vocês pensem nisto assim, vejam a quantidade de pessoal que anda nas casas de apostas e no placard e não jogam à bola... Qual é a semelhança? Futebol é um desporto que está na moda há muitos anos e CS a nível de e-sports está igualmente na moda. É só isso e não há mal nenhum, e é mesmo por isto que os ESports estão a crescer porque estão na moda e são vistos por mais pessoas como um desporto, um hobby, uma fonte de rendimento, ou simplesmente uma atração/Entretenimento!

Acham que os desportos eletrónicos crescem porque há mais pessoas a jogar? Ou é porque há mais dinheiro envolvido, seja ele proveniente de onde for. Uma mão lava a outra e NUNCA na vida há crescimento sem haver fatores negativos ou menos bons, percebem?

Para não falar que é tão legítimo querer ser global elite, como ter o record de long jump num servidor do género ou querer ter a skin de 200keys. Qual é mesmo a vossa lógica para julgar os objetivos ou interesses das pessoas?

O que importa é que seja falado (Não há publicidade negativa, exemplo perfeito Múrica.), e exista mediatismo/visibilidade para haver €res€imento! Como acham que os prémios dos Major atingem valores tão elevados? É o Gaben que abdica das férias de julho para financiar isto não :v

Peço desculpa por tanto semi-off topic :rolleyes:
 
Acabar com a xitalhada era o maior update possível, acabar com o acesso livre à consola de jogo. Ontem fiz um competitivo em que 3 cromos tinham 230 ping +- e era só heads, n havia a mínima indicação de que estavam a lagar etc etc. O jogo esta completamente consumido por isto. Skins concordo que só compra quem quer, agora é um mercado que deveria ter um regulador.. Qualquer toto faz uma skin vale 5000€ free tax e a valve esfega as mãos com a taxa de interesse deles.. Bem.. Brincamos n?..
 
Porque é que o CS:GO é tão popular? (Eu que sou super-fã do 1.6)

Dá-me cabo do juízo como é que num jogo é preciso apontar para o chão para se poder acertar na cabeça...
Já tenho o jogo à coisa de uns dois anos e apenas meras 110 horas em registo (só por aqui dá para ver a minha relação de amor-ódio) e a sensação que fico em cada jogo em que mato algum ou quando tenho a mira na cabeça dou um tap e não o mato é de: "como é que foi possível?"

É verdade que existe uma cena que faz com que os primeiros tiros sejam random?
 
é tanta asneira que vou é jogar:facepalm:

vai, mas por favor tira as palas pq senão só vês os inimigos que estão à tua frente. se queres continuar com a ideia que o cs é o jogo online mais competitivo que existe e mais complicado de dominar e achar outros jogos como lol, overwatch, etc como jogos de segunda que são feitos apenas para passar o tempo sê feliz assim

@sanyo_ tens noção que ser global no cs é como ser gold I/II no lol, por aí.
praticamente confirmas aquilo que disse
http://www.leagueofgraphs.com/rankings/rank-distribution
http://images.akamai.steamuserconte...485/D86DD914F6AB866D3940EC309FD7492FF88308F8/

eu acho que a valve deveria fazer uma reorganização no sistema de ranks, a partir de um determinado ponto ter que passar a usar plataformas como face it, etc acho um bocado vergonhoso.
 
Última edição:
O jogo mais competitivo é relativo. Para mim são os SC, neste momento o SC2. Precisas de perfeição e domínio e um mau movimento pode estragar um jogo para além a quantidade de acções por minuto e todas bem precisas. Claro que cs e overwatch e lol dota é mais team work. E sim, a valve não faz bem a distribuição, mas a VAC é mazinha por isso não interessa. Queres jogar com pros vai para a esea e chega a rank S.
 
GAMEPLAY
  • Revolver and Negev have been removed from Competitive Matchmaking as they undergo substantial revision.
  • Revolver:
    • Firing delay significantly reduced
  • Negev:
    • New attributes to promote suppressive fire.
    • Reduced price.
    • New sounds that dynamically indicate weapon accuracy.
MISC
  • Added ability to add friends using CS:GO friend codes.
  • Added recent teammates and invites UI on the main menu.
  • GOTV connections will now use SDR in most of the regions.
  • Fixed missing texture on Huntsman Knife | Ultraviolet
  • Added convar mp_items_prohibited which takes a comma-delimited list of weapon definition indices to prohibit from purchase on the server.
  • Lowered volume of ambient sound in de_vertigo to match ambient volume of other maps.
  • Fixed several OSX graphics crashes related to running out of vertex shader constants.
  • Fixed a game crash related to game stats.
MAPS
Canals:
  • fixed more pixelwalk spots & places where bomb could get stuck
  • fixed sticky clip brush at B
  • fixed Z-fighting railing at bridge
  • fixed visible nodraw underneath a bridge
  • improved clipping under T side bridges
  • fixed Z-fighting below CT arches
  • adjusted courtyard statues and stairs for better movement
  • fixed various fade distance issues
  • widened B site and palace doors
  • aligned palace windows better
  • fixed floating clothesline
  • adjusted pecklesteiner
  • fixed missing texture at back alley
  • removed clip from garden lamp post because it’s at jumping height
  • prevented planting bomb on railing at A
  • removed lamp posts between A and CT spawn
RIP Negev :(
 
Tambem diz que podes adquirir a moeda ( fisica ) veterana de 5 anos.
Eu queria era a virtual de 10 anos :P
Segundo li a steam so comecou a contar as horas desde 2008,por isso so a partir de 2018 é que ira haver.
Se é verdade ou nao,nao sei,mas faz sentido.
 
@TiagoPEdro Exato, eu falei do 1.6.. sei perfeitamente de versões antigas. Eu falo do 1.6. CS GO só existe essa versão e recebe updates atrás de updates e nao muda o nome por alguma razão..

Para provares o teu ponto, estás a descartar o facto de que o jogo era um mod e, tal como muitos outros, em grandes major updates, alterava a extensão.. O cs que tu gostas e jogas hoje, so se tornou possivel por causa desses mesmos updates. Do 1.0 para o 1.6 foram dezenas de updates.

E mesmo que falassemos só no 1.6 como um jogo à parte de raiz (que não o é, apesar de dares a ideia que sim), podes ver que mesmo assim, sofreu bastantes updates client side e não server side. Isto, dado que entretanto foi comprado.

http://counterstrike.wikia.com/wiki/Counter-Strike_patches
 
@sanyo_ Quantidades... Número de jogadores, não me interessam as percentagem e o rank de MM é só para encher chouriço. Quando chegas a global significa que percebes o básico do jogo ou que levaste boost, nada mais.
 
@sanyo_ Quantidades... Número de jogadores, não me interessam as percentagem e o rank de MM é só para encher chouriço. Quando chegas a global significa que percebes o básico do jogo ou que levaste boost, nada mais.

És um campeão. É claro que ser Global Elite é prai 15/20% do que é ser um jogador. Mas como diz o rei Zorlak já mete respeito porque para alem do que disseste que este rank pode significar, também podes ter a certeza que significa que é um bom jogador ao nivel do que é o MM, que como disse, é mau para quem compete ou anda em plataformas como face it com nivel elevado, mas é bom para MM. Se fosse fácil terias certamente mais de 30% dos jogadores lá como acontece no rank silver do lol e não é o caso. Tu estás a falar comparativamente a um jogador que tenha mais ambições que o normal. Mas para um casual, global elite, faceit 5,6,7 é mais do que excelente.
 
Normal. Pessoal que joga a nivel competitivo já tem aquela mentalidade de estudar o jogo e com alguma rapidez adquirem o conhecimento necessário para atingir esses niveis. E pelos vistos não é o único xD. Eles têm a capacidade de aproveitar cada minuto de jogo para pensar e estudar o que estão a fazer. A maior parte do pessoal como só joga para o fun gasta muito mais horas para atingir muito menos informação. Portanto acho que é uma curiosidade que não surpreende. Não interessa o tipo de jogo, a mentalidade está lá...
 
Por falar em pro players serem bons em outros jogos, tenho visto todas as noites as streams do shroud a jogar player unknown battleground com o skadoodle, s2k e just9n e apesar do jogo ser recente dá para ver que o shroud tem umas strats e um pisicionamento muito bons já para não falar que a mira, tal como no cs, não descola da cabeça do inimigo xD
 
Back
Topo