A notícia é esta, mas não levem à letra a parte em que dizem que os operadores podem aumentar quando e o que lhes apetecer (porque isso contradiz algumas de decisões de alguns tribunais):
Olá a todos, alguém tem conhecimento de como proceder e em que casos isto se aplica?
Cumprimentos.
Podes adicionar os telemóveis à parte, mas na mesma fatura - a questão é que refidelizas. Talvez seja melhor telemóveis fora de fatura. Estás disposto a refidelizar por 24 meses?? De quantos minutos+dados precisas?Boas pessoal alguém me pode dizer tarifários da NOS telemóvel sem ter que alterar o pacote.
Pago atualmente 32,99€ por televisão + telefone + internet fixa 100megas..
E estou bem com estou mas queria e pensei que houvesse tarifários de telemóveis por volta dos 10€ com 1GB ou 2GB de internet e minutos etc...
Já liguei para lá mas sinceramente uns dizem uma coisa outros dizem outra.
Houve uns que me disseram que tinha 500 minutos + 2000sms, outros que me disseram que cada sms equivale a 1 minuto ... alguém me pode ajudar??
Sim estou até porque só tenho a NOS desde janeiro portanto..Podes adicionar os telemóveis à parte, mas na mesma fatura - a questão é que refidelizas. Talvez seja melhor telemóveis fora de fatura. Estás disposto a refidelizar por 24 meses?? De quantos minutos+dados precisas?
Última pergunta: tens possibilidade de adicionar um WTF à fatura (pode ser necessário fornecer BI/CC de menor de 25- tens algum sobrinho, filho, etc. que te dê autorização para tal?)Sim estou até porque só tenho a NOS desde janeiro portanto..
Os minutos está bom os 500 mas se cobram cada sms igual a 1 minuto, envio muitas sms por dia e isso mandava os minutos á vida...
De dados 1GB está bom também para o preço que preferia os 10€ não era mau só que não há nada.. O melhor que encontrei foi os 13,99€ mas eles dizem que não vem á parte..
Não não tenho...Última pergunta: tens possibilidade de adicionar um WTF à fatura (pode ser necessário fornecer BI/CC de menor de 25- tens algum sobrinho, filho, etc. que te dê autorização para tal?)
Acho que segundo as regras da NOS também serve. O titular do número és sempre tu. Ligas para a NOS e pedes a ativação do WTF Exclusivo por 9,80€ que vêm cobrados na mesma fatura. Inclui 1000 minutos/MMS + SMS ilimitadas (para todas as redes fixas e móveis nacionais) + 1 GB + 5 GB para Youtube/Spotify + Apps com tráfego ilimitado. Para chamadas para números especiais (e.g. 707) precisas de ter saldo.Não não tenho...
A minha filha só tem 11 meses ;D
E de resto de família não tenho mais ninguém que me faça esse favor
Ou seja fica em nome da minha filha??Acho que segundo as regras da NOS também serve. O titular do número és sempre tu. Ligas para a NOS e pedes a ativação do WTF Exclusivo por 9,80€ que vêm cobrados na mesma fatura. Inclui 1000 minutos/MMS + SMS ilimitadas (para todas as redes fixas e móveis nacionais) + 1 GB + 5 GB para Youtube/Spotify + Apps com tráfego ilimitado. Para chamadas para números especiais (e.g. 707) precisas de ter saldo.
Nada disso. Contratos só podem ser feitos com maiores de idade. O número de BI/CC só serve para ativar o cartão. O número fica sempre em nome do titular do serviço fixo.Ou seja fica em nome da minha filha??
Assim nem era mau esse wtf, e dá para manter o mesmo número que tenho ou terá que ser um cartão Novo??
Vou ligar e já digo algo!Nada disso. Contratos só podem ser feitos com maiores de idade. O número de BI/CC só serve para ativar o cartão. O número fica sempre em nome do titular do serviço fixo.
Dá para manter o número que tens, fazendo um pedido de portabilidade.
Obrigado resultou !!Acho que segundo as regras da NOS também serve. O titular do número és sempre tu. Ligas para a NOS e pedes a ativação do WTF Exclusivo por 9,80€ que vêm cobrados na mesma fatura. Inclui 1000 minutos/MMS + SMS ilimitadas (para todas as redes fixas e móveis nacionais) + 1 GB + 5 GB para Youtube/Spotify + Apps com tráfego ilimitado. Para chamadas para números especiais (e.g. 707) precisas de ter saldo.
Já falei e agora é só esperar máximo 3 dias..Não precisas de agradecer. É uma campanha pública a que qualquer pessoa pode aderir (só não está é no site)
Enquanto o serviço não está instalado em nossa casa, o contrato celebrado numa loja pode ser rescindido no período de 14 dias?