Eu quero o Mavericks

Stikman

Membro
Bom dia malta

Bem, então eu comprei uma macbook pro de 2012 há pouco tempo e, quando ele chegou, vi que ele ja trazia instalado o macOS El Capitan.

A minha pergunta é bastante simples... quero instalar nele o macOS Mavericks, mas ele já não está disponivel na appstore.

Há alguma maneira de instalar o Mavericks?

cunps ;)
 
É que eu vou usar mais o portátil para edição de áudio e, os programas correm melhor no Mavericks. É como no Windows... as coisas correm melhor no Windows 7
Isso não será só efeito placebo?! Se me disseres que tens programas, provavelmente pagos, que só rodam no máximo no Mavericks até se entende, agora de resto, não vejo qualquer razão para achares isso (a não ser que tenhas algum artigo ou assim que comprove isso mesmo).
 
Isso não será só efeito placebo?! Se me disseres que tens programas, provavelmente pagos, que só rodam no máximo no Mavericks até se entende, agora de resto, não vejo qualquer razão para achares isso (a não ser que tenhas algum artigo ou assim que comprove isso mesmo).

Sim até pode ser. Mas, por exemplo, ao instalar o Pro tools ele da erro por causa do sistema operativo. Sim, pode ser resolvido, mas pronto. Eu so queria saber se haveria alguma forma de instalar o Mavericks . Pelos vistos não há mesmo
 
@Stikman, haver há. Pergunta a pessoal que conheças e tenha apple ids há bastantes anos. O mais certo é terem acesso ao download se tiverem Macs já há alguns anos. E podem-te arranjar isso.

Não te aconselho a ir por torrents.

Por motivos de trabalho, tenho todos os instaladores desde o Lion. Em ultimo caso podemos falar.
 
Back
Topo