iPhone Ecrã partido... questões!

d@niel

Power Member
Boas.

Hoje infelizmente tive um azar com o iPhone 7 e o ecrã ficou estilhaçado:

y4mASRqRGGSMcYPmK_nbUvNjXAMahgg0WrxKZ0pzO6_MquscfzMmr9ivaAI8ttjBY-5XUnJHwE2X2VV-bp3M3-HzWWYSF9YZekqBTB8uFEnackNkJ9rlTjLA148_btODNvdnGfeqdnXsoQ6bEnIj8hOGVRzr0wJc-hF83dlIf2d65mThnjHa6IlnYUGwHKdCqHT8jvOcUMW4wJO8hUO1rjNKQ


O que gostava de saber é se acham normal o seguinte:

Fui à PC Clinic do Oeiras Parque (agente autorizado) e pedem 435€ para substituir o equipamento na integra, e indicam-me que fico com 2 anos de garantia.
Vou à Worten do Colombo, na zona da assistência autorizada da Apple e pedem 388€ para substituir o equipamento, também na integra no entanto indicam-me que a garantia mantém-se inalterada.

Alguém que tenha feito uma troca neste âmbito, que me saiba indicar qual foi a situação em que ficou?

Obrigado.
 
Pedem cerca de 200€ e fico sem o equipamento pelo menos 15 dias, e nem garantem que dê porque o equipamento a olho nu parece ter uma curvatura (o que pode inviabilizar a colocação de um novo ecrã).

A grande vantagem da troca seria a extensão da garantia, mas uns dizem que sim e outros que não... não se percebe.
 
Nesse caso habitualmente trocam por outro com 2 anos de garantia a partir da data da substituição ,foi assim que sucedeu comigo com um equipamento que tinha 3 meses que havia saído para o mercado.
Estamos a falar no teu caso do valor mais alto que colocas-te aí.
 
Vai à Tou Aqui Tou Aí, é um dos melhores centros autorizados Apple do país. O feedback do pessoal do fórum é muito bom.
Evita a *****! Foge daí como o Diabo foge da cruz!
 
Última edição:
Back
Topo