Multiplataforma Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto (CyberConnect2/ Bandai Namco)

@Sakonji Não é Full Burst, (sim, eu percebi onde querias chegar) mas sim Road to Boruto. E sai no dia 3/2/2017, quanto aos bônus:

- DLC 1, 2 e 3
- Road to Boruto Story

E para além do que postei nesta e na página anterior. (Novos costumes e personagens)
 
Anda por aí um novo trailer.
Sendo assim, as novas personagens são: Boruto, Sarada, Mitsuki, Naruto (Road to Boruto), Sasuke (Road to Boruto) e o Mecha Naruto (bela reciclagem xD)?
 
@ShadowPeter Não é isso, até pq acho que é uma boa adiçao. Eu simplesmente não atino com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo no ecrã, faz-me muita confusão. De tal forma que me ponho a carregar nos botões à toa. Por isso prefiro mais 1vs1.
 
@PDJEY Uma questão de treino, penso eu. Já eu acho o 1 vs 1 algo vazio e depende muito da personagem que escolheres.

De tal forma que me ponho a carregar nos botões à toa

Isso também me acontece, principalmente quando tenho falta de chakra. xD

As únicas coisas que tenho a queixar do jogo, é isto:

- Epá, com tantos utilizadores com Disconnects Frequency elevados (Rage quits), a CC2 devia dar mão pesada (redução de battle points) a esse indivíduos e infelizmente já levei com imensos;
- A CC2 já devia há imenso tempo de melhorar os servidores! Graças a isso, fiquei com 1 disconnect, isto... após os tais três avisos;
- Onde está o botão mute nos ranked (não sei se tem em player match) matches CC2?? Levei com um puto (à noite) a cantarolar a opening 1 (ei, eu gosto imenso das openings da série xD, mas a voz daquele miúdo... irra!) do Full Metal Alchemist: Brotherhood, só me apetecia criticá-lo e diretamente e fortemente;
- Quick time events, neste 4, se eu falhar (ou pressionar tarde de mais) um botão não acontece nada, ao contrário do que acontecia no 2 e no 3.

anyway

Aqui fica uma das algumas batalhas frenéticas que tive no NS 4: RTB, contra um gajo com um rank no nível 27:


Sim eu sei, que o Uchiha Madara (Rikudou) tem um awakening ultra poderoso. xD
 
Não é isso, até pq acho que é uma boa adiçao. Eu simplesmente não atino com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo no ecrã, faz-me muita confusão. De tal forma que me ponho a carregar nos botões à toa. Por isso prefiro mais 1vs1.
Pois.. O pior que podes fazer neste jogo, é clicar nos botões à toa(button mashing). Ate mesmo quando fazes combo não convem clicares a O 10 vezes quando só precisas de 5 para completar o combo, por causa dos frames. Outra coisa que tens de aprender é saber usar a tech e leaderswitch e treinar a adaptação a tudo o que acontece no ecrã. Se quiseres ajuda manda PM e adiciona-me ou procura este video "Storm 4 School: Leader Switching" de um grande jogador (Paradoxitic) que ensina algumas coisas importantes. Boa sorte ^_~
 
Este jogo é muito fácil.
Δ+ X + mash O, e repetir combo resulta comigo, faço bué combo (ás vezes 50) convém é ter a chakra no máximo ou próximo, repetir Δ+ X + mash O, até chakra tiver no minimo. Depois recarregar muito a chakra, e repetir o processo. Alternativamente também usar Δ+ Δ+ O, e/ou Δ+ O dependendo das personagens. Meter também ataque bónus para tirar mais dano, ás vezes tiro quase 1 barra só com Δ+ Δ+ O.
Fazer Δ+ Δ+ O e assim que o oponente cair no chão e rebolar fazer de novo Δ+ Δ+ O, assim leva de novo com ataque especial sem tirar nenhum dano a nós, claro que não resulta sempre, mas quase sempre.
Para esquivar é L2 fazer mash se quiser S rank (ao mesmo tempo os comandos que disse anteriormente), eu faço muito R2 também para esquivar e ao mesmo tempo não gastar L2.
Naruto Uzumaki Sage Mode é muito bom, Fazer Δ+ Δ+ O e assim que o oponente cair no chão e rebolar fazer de novo Δ+ Δ+ O, ás vezes vencer em menos de 15 segundos.
Sasuke Uchiha com Susano'o Flame Control, é búe bom, os oponentes raramente se esquivam, fiz 30 vitórias seguidas com este.
Claro que isto é tudo em single player/Teams, mas não em online, que ainda não tive oportunidade de jogar.
Os 3 Hokage são fortes também.
Deidara e Mizukage são spammers em quadrado.
Fiz Platina na PS4 em uma semana, tenho a versão Boruto e nesse só falta o troféu de side quests. Com esse faço 100% troféus.
 
@insispower Jogar contra os bots é sempre fácil (mesmo na dificuldade máxima). Experimenta ir ao online, aí é que separa os meninos dos homems (se bem que existem alguns cobardes). ;)
 
Back
Topo