Vodafone Tarifários Yorn

Depois de alguns anos com WTF, mudei outra vez para Yorn.

A qualidade da rede é superior, mas 1Gb na Yorn nunca me chega até final do mês. Lá pra dia 20 já se foi e tenho que andar sempre a activar aditivos. Andava com uma dúvida e estive agora no chat pelo facebook com eles.

O Spotify gratuito é apenas para as ligações premium? O free conta tráfego?
És como eu. Mudei e agora tenho que andar bem contido na net. E já no mês passado tive que meter aditivo (por 5 dias lol).
 
Não sei porque é que não aproveitam a campanha do Moche. Não pagam mensalidades e têm 5GB. Se estivesse na vossa situação já tinha feito portabilidade. E daqui a 6 meses logo decidia se permanecia no moche ou se ia para a yorn.
 
Imagina pedia portabilidade agora para a Moche e depois se não quisesse continuar e voltar aqui para o Yorn teria que pagar alguma coisa não?
 
Boas.
Tenho o Yorn X 1GB, onde supostamente temos Spotify premium durante 3 meses. Tive a versão premium durante esses 3 meses, entretanto mudaram a assinatura para free. Há uns dias voltei ao Spotify e reparei que voltei a ter conta premium! Há alguma razão para isso? Não mudei de tarifário, não fiz rigorosamente nada.
Não me estou a queixar, como é óbvio :D é apenas por curiosidade.
 
Presta atenção ao saldo, não sei se agora é assim mas há uns meses tinhas de cancelar o premium após 3 meses ou começava a descontar do saldo o custo da mensalidade do Spotify.
 
Acho que isso não existe. Já fiz portabilidade da MEO para a NOS, depois a MEO fez me contraproposta e foi feita portabilidade outra vez da NOS para a MEO, tudo no espaço de uma semana
 
Back
Topo