Android/iOS Pokémon GO

Esse modelo está no jogo desde o inicio. Maio está aí à porta e eles estão a fazer o revamp dos novos gyms. Fecharam alguns no Wisconsin, presumo, para estarem à vontade para testar as coisas live. Ou então é alguma consequência dos testes e não era suposto estar aí.

A versão .59 está com problemas sim.

Encontrar um Lapras é uma questão de sorte, têm feito spawns diários pelo Porto. Ver os IV's podes ver de várias maneiras a) Pelo Appraisal no jogo b) Calculadoras online c) App estilo Calcy IV/PokeGenie
 
Só espero que isso não seja um Pokémon super-forte em que seja preciso uma equipa para o tirar de lá...

Senão os que jogam sozinhos ou com pouco pessoal vão ficar a ver navios.
 
Só espero que isso não seja um Pokémon super-forte em que seja preciso uma equipa para o tirar de lá...

Senão os que jogam sozinhos ou com pouco pessoal vão ficar a ver navios.
Não. Não é nenhum Pokemon. É um modelo temporário da altura em que eles estavam a testar os ginásios na fase Alpha. Foi usado também para testar a feature buddy. Quando introduziram isso algumas pessoas, por bug, estavam a andar com o este modelo ao invés do Pokemon escolhido.

Contudo, existe a ideia sim de meter os ginásios a requererem trabalho de equipa, portanto não estás muito longe da verdade. Só não me acredito que seja nesse molde de Pokemon extremamente difícil de derrotar, que só lá vai em equipa. Diria que é quase certo que vais depender dos teus teammates nos ginásios, nem que seja para ir buscar recompensas depois.
 
Não. Não é nenhum Pokemon. É um modelo temporário da altura em que eles estavam a testar os ginásios na fase Alpha. Foi usado também para testar a feature buddy. Quando introduziram isso algumas pessoas, por bug, estavam a andar com o este modelo ao invés do Pokemon escolhido.

Contudo, existe a ideia sim de meter os ginásios a requererem trabalho de equipa, portanto não estás muito longe da verdade. Só não me acredito que seja nesse molde de Pokemon extremamente difícil de derrotar, que só lá vai em equipa. Diria que é quase certo que vais depender dos teus teammates nos ginásios, nem que seja para ir buscar recompensas depois.

Não é o Substitute ou qualquer coisa do género? Nunca vi a série nem joguei jogo nenhum da saga mas pelo pesquisei aparece isso.
 
Os ovos agora tem a suposta data em que os apanhamos. Mas os meus é tudo de 15 de maio de 2016 lol certamente é um bug mas dava jeito para saber quais são os ovos velhos
Só tenho a infinita e como aquilo nunca está no mesmo sítio o chocar ovos tem sido totoloto
 
Os ovos agora tem a suposta data em que os apanhamos. Mas os meus é tudo de 15 de maio de 2016 lol certamente é um bug mas dava jeito para saber quais são os ovos velhos
Só tenho a infinita e como aquilo nunca está no mesmo sítio o chocar ovos tem sido totoloto
É bug sim, porque o jogo nem existia para o público, a essa data. Aparece 15 Maio 2016 para todos os jogadores. Mais cedo ou mais tarde vai ser resolvido. Os ovos, quando na incubadora, movimentam-se de acordo com a distância a que estão da PokeStop onde saiu. Ou seja, o primeiro ovo que aparece, em dado, momento foi apanhado nas redondezas onde te encontras.
 
Há coisa mais linda!? :bounce: 78%

34y6uxj.jpg
[/IMG]
34y6uxj.jpg


Gen 1 europeia acabada! :banjump:
 
Última edição:
À beira de minha casa existem dois ginásios que estão sempre a nível 10 (há pelo menos 4 meses!). Agora mesmo, chego a casa e estão níveis 3 e 4! Cá vou eu meter os meus pokémons e sacar uns meses de coins!
A verdade é que ninguém nas redondezas, mesmo ninguém, e os pokémons apareciam no ginásio. É eram os mesmos nomes que estavam antes. Lá meti os meus, a muito custo, mas está visto que há gente a aldrabar isto...
 
Há mais alguém com problemas nos pokémons? Desde ontem que quando estou a jogar, os pokémons todos desaparecem assim como a lista dos wild. 5/10segs depois voltam a aparecer mas torna-se constante. Em 1h que joguei hoje aconteceu mais de 20x.. o problema é que se estiver a apanhar um, quando isso acontece o gajo foge logo..
 
Sim, o jogo está com vários problemas desde a última atualização, no Reddit está tudo a queixar-se do mesmo e hoje também reparei nisso, bastante frustrante.
 
Back
Topo