Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Boas.
Estou com um problema na Mi band 2.
Formatei o tlm e instalei uma nova ROM, agora não consigo conectar com a mi band porque diz que está ligado a outro dispositivo...
Alguém sabe como resolver?
Talvez porque seja necessário fazer o desemparalhamento da pulseira antes de se mudar de telemóvel ou nesse caso de rom. Acho eu.
 
Alguém quer colocar alguma informação relativa à MiBand 2 no primeiro post, para deixarmos o tópico organizado? Links uteis, cupões de desconto, etc...

Foi actualizado o primeiro post, com informações relativas à MiBand 2, se quiserem colocar tutoriais que achem relevantes, é só enviar-me por MP.
 
Última edição:
Talvez porque seja necessário fazer o desemparalhamento da pulseira antes de se mudar de telemóvel ou nesse caso de rom. Acho eu.
Pois, o problema é que eu perdi o carregador da mi band e ela ficou sem bateria uns 2 meses. Só agora é que recebi outro. Há alguma maneira de resolver esses desemparalhamento?
 
@Flake gracias. Consegui conetar. No entanto não posso é usar a app oficial Mi Fit porque continua a dizer que está conectada com outro utilizador, no caso comigo. lol
Para atualizar o firmware e assim preciso de usar esta app.
 
é necessário andar sempre com o telemóvel atrás enquanto se usa este gadget? Ela posteriormente faz a sincronização com o telemóvel e os dados que recolheu enquanto eu não estava conectado?
Pois, quando eu pratico desporto não gosto de andar com o telemóvel atrás.
 
é necessário andar sempre com o telemóvel atrás enquanto se usa este gadget? Ela posteriormente faz a sincronização com o telemóvel e os dados que recolheu enquanto eu não estava conectado?
Pois, quando eu pratico desporto não gosto de andar com o telemóvel atrás.

Ela vai armazenando a informação recolhida, não precisas de andar com o telemóvel atrás.
 
Muito obrigado.
Vou comprar então.
Estão a 20 euros!

EDIT: Estou aqui a ver uma na gear... E está uma em presale uma tal "international edition". É a mesma coisa?
Não existem outras cores, sem ser as camufladas?
 
Última edição:
Boas, alguma alma caridosa que me possa responder.

A mi band 2 conta bem os passos?
É que eu sentado e a mexer o braço ela conta como passos...
só é a mim que acontece isto?
 
Sei que já venho um pouco tarde para esta mudança de hora, mas já fica para a próxima, quando muda a hora a Mi Band só acerta quando sincroniza com a app, tal e qual como quando sincronizamos pela primeira vez, que vem com uma hora diferente da nossa, só acerta depois de sincronizar.
@ChUk já resolveste o problema? Já tentaste apagar cache e dados da app?
 
@wizard_master ainda não resolvi.
Sim já limpei cache a afins. Acontece que antes de desinstalar a app temos obrigatoriamente de fazer unpair da mi band. Senão fica sempre ligada a essa. E foi o que aconteceu.
Pelo que li no fórum da miui estão a ver se arranjam uma solução de fazer o unpair.
 
Back
Topo