Product Enquiry - WooCommerce

Cartman

Power Member
Boas

Estou a "fazer" um site para um pequeno negócio online e devido a serem peçam totalmente personalizadas, não dá para ter em stock.
O que encontrei foi o plugin Product Enquiry Pro, que "remove" o carro de compras e transforma num email com questões sobre os produtos para a loja. Gostei bastante, mas reparei que tenho de pagar uma licença anual para ter suporte e updates.

Queria saber se isto é normal e se conhecem plugins semelhantes mas que não se tenha de pagar todos os anos.
Eu não me importo de pagar por um bom plugin, agora, pagar todos os anos é que começa a ser complicado.
 
Eu já andei a ver outros, mas o que mencionei tem a opção de escolher múltiplos produtos e adicionar observações para cada um.

No entanto, obrigado na mesma.
 
Para o que queres acho que consegues, barato, que alguém te faça isso personalizado... tenho a certeza que fica estupidamente mais barato que o plugin...
(digo isto, porque o que queres é bem simples..)
 
Bem, lá descobri na net uma maneira fácil de resolver a situação (acho eu).

Na parte dos pagamentos no WooCommercer, coloquei como BACS (ou transferência bancária) e coloquei uma informação detalhada na descrição. Como não coloquei o IBAN, já não dá para fazerem os pagamentos.
Poupei dinheiro nos plugins e acho que deve funcionar de maneira muito mais simples do que eu estava a pensar.

Espero que ajude a quem mais precisar.
 
Para não estar a criar novo tópico faço aqui a pergunta.

No meu site (Wordpress/Woocommerce), tinha colocado uma Homepage com um texto e os últimos produtos. Agora mudei a Homepage directamente para a loja, mas os produtos não alinham como deviam. Algumas "linhas" ficam com 3 produtos e não 4, outras ficam só com 1 produto centrado na "linha", mas se clicar no botão que vai directamente para a loja, os produtos alinham bem...

Outra coisa, como é que se retira este "quadro"?
Eu já o tinha tirado, mas depois o tema levou um update e agora já não me lembro onde é que cliquei...
Pensava que era onde dizia "Enable live customizer", mas está desligado e continua a mostrar.

cjlwQI1.jpg


Obrigado desde já e tenham calma com a minha nabice....
 
Boas

O link é www.lilianalopesartesanato.pt

Já retirei o botão da homepage agora falta o que diz loja, mas sem esse depois os produtos não ficam bem posicionados.

Não sei se foi de ter escolhido nas definições do Woocommerce "Static Page" e o link para a loja.

Obrigado mais uma vez
 
Back
Topo