OnePlus 3T - Snapdragon 821

A minha namorada disse-me à pouco que partiu mais uma película, ou seja, já vamos para a 4ª...

@JoaoVr

Não tive nenhum problema com as películas de vidro que comprei. Não gostei da película da Oneplus, de resto sem stresses. Ainda não vi o OP3 da minha namorada mas da outra vez a película safou-a de um ecrã novo...
 
A minha namorada disse-me à pouco que partiu mais uma película, ou seja, já vamos para a 4ª...

@JoaoVr

Não tive nenhum problema com as películas de vidro que comprei. Não gostei da película da Oneplus, de resto sem stresses. Ainda não vi o OP3 da minha namorada mas da outra vez a película safou-a de um ecrã novo...

É um vidro completo ou fica um pouco antes da curvatura?
 
Boas Pessoal.
Adquiri o Oneplus 3T há 2 dias e estou a usar 2 SIM cards, um português e um Luxemburguês.
No Luxemburguês ele não liga aos Dados Móveis. Aparece um 4G com ponto de exclamação.
Ontem ainda ligou alguns minutos e depois nunca mais consegui voltar a ligar.
Estou com o update 7.0, OxygenOS 4.0.3
O cartão português não uso para dados móveis.

Que posso fazer?
Já mudei os SIM de slots e está na mesma.

Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Encomenda efectuada: OP 3T Gunmetal 64GBs.

(Estimated dispatch March 29; Estimated delivery March 31).

Vai ser um salto enorme para quem tem agora um velhinho Lumia 620 (em excelente estado) com Windows Phone 8.1.

Mas antes de ir embora, algum de vocês usa a CrashGuard Bumper Case da RhinoShield?
 
Forç
Boas Pessoal.
Adquiri o Oneplus 3T há 2 dias e estou a usar 2 SIM cards, um português e um Luxemburguês.
No Luxemburguês ele não liga aos Dados Móveis. Aparece um 4G com ponto de exclamação.
Ontem ainda ligou alguns minutos e depois nunca mais consegui voltar a ligar.
Estou com o update 7.0, OxygenOS 4.0.3
O cartão português não uso para dados móveis.

Que posso fazer?
Já mudei os SIM de slots e está na mesma.

Obrigado desde já pela ajuda ;)
Primeiro, força o update do 7.1.1. Basta uma VPN com o País Alemanha, e recebe o update via OTA.
Depois, verificar se os dois SIMs têm o mesmo acesso a redes, habitualmente só um deles o tem, o outro pode ser apenas um Quad Band (há casos de o segundo SIM ser apenas Dual Band) - não tenho presente quais as especificações do Oneplus.
Se isso acontecer, deve ser o SIM 1, o que terá acesso a tudo.
Verificar se o SIM do Luxemburgo e no tabuleiro 1, tem livre acesso a dados, ou não estará barrado.
Verificar igualmente se não há restrições nas configurações do telefone - podes ir à opção repor valores de origem, faz um reset a configurações que o utilizador tenha alterado.
Após tudo isto, não me estou a recordar de mais nada, deverá dar.
Se ainda assim não acontecer, testa com outro SIM, de outro operador.
Se continuar barrado, pede apoio On-line à OnePlus, pois ou resolvem à distância ou poderá ter uma avaria e ter de ser reparado.
 
É um vidro completo ou fica um pouco antes da curvatura?

É vidro completo, vem com o rebordo da cor da frente do OP3. Já o vi ontem e estalou em 2 sítios, mais uma vez antes isso que o ecrã. A película de vidro da OP é muito curta e faz um efeito estranho ao usar, sobretudo em fundos brancos. Após aplicar e ver o efeito mandei logo vir outra diferente e que cobria o ecrã completamente...
 
É vidro completo, vem com o rebordo da cor da frente do OP3. Já o vi ontem e estalou em 2 sítios, mais uma vez antes isso que o ecrã. A película de vidro da OP é muito curta e faz um efeito estranho ao usar, sobretudo em fundos brancos. Após aplicar e ver o efeito mandei logo vir outra diferente e que cobria o ecrã completamente...
Aconteceu-me o mesmo... Mandei buscar juntamente com o equipamento e com a capa de carbono a que não cobre o ecra todo e nos brancos notamos diferença. Já agora onde mandaste buscar a segunda?
 
Back
Topo