Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Ja esta o broly a leader e obrigado pela dica,
quanto ao evento do black quando falei nele e um exemplo, como ele esta agora e vai sair, a minha questao era se ele iria voltar :)
eu ainda pouco eventos fiz, so mesmo yamncha e do pikkon
Já agora, não faças awaken ao Black até ele não estiver com o SA a 10 nem para UR.
No stage 1 dropa um Black que é para usares para aumentar o SA do Black.
Se o mantiveres em SSR a probabilidade é de 50% mas se passares para UR desce para 5%
Vai ser chato farmar o stage 1 porque dropa muito raramente mas vale a pena.
 
Já agora, não faças awaken ao Black até ele não estiver com o SA a 10 nem para UR.
No stage 1 dropa um Black que é para usares para aumentar o SA do Black.
Se o mantiveres em SSR a probabilidade é de 50% mas se passares para UR desce para 5%
Vai ser chato farmar o stage 1 porque dropa muito raramente mas vale a pena.

Uma questao ao chars repetidos, como eu tenho 2 blacks eu faço traning part com o 2 para aumentar o SA? e que ando a guardar as sr e as ssr repetidas nem sei ao certo se devo as usar como traning part
 
Uma questao ao chars repetidos, como eu tenho 2 blacks eu faço traning part com o 2 para aumentar o SA? e que ando a guardar as sr e as ssr repetidas nem sei ao certo se devo as usar como traning part
Não uses o segundo Black, usa os do stage 1.

Daqui a uns dias vai estar disponível o sistema de duplicados que permite usar duplicados para ainda ficarem mais fortes.
 
Oi Galera!!!!! alguem consegue jogar o DBZ depois da atualização? toda vez que tento instalar sempre da erro e o jogo sai e aparece msg que o DBZ parou, existe alguma dica?
 
Sorte..
Eu tinha feito um multi, não saiu nada de jeito. Não gastei mais stones.

No JP vou ver se poupo para o suposto Gojeta SSJ4.
Já há confirmação de Gojeta SSJ4 ou é só rumores? Depois do masked Sayan já se sabe qual os próximos god's a sair?
Se me pedirem para apostar Gogeta ssj4 só no 3 aniversário e mudam a meta novamente.
 
Ainda tenho de testar bem isto...
c741b9003510644b5d62f8692086e7a5.jpg
 
Back
Topo