PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Se bem me lembro para criar conta plus tens que obrigatoriamente ter um cartão de crédito associado, depois podes é não utilizado mas eles vão buscar lá se tiveres renovação on e não tiver saldo na carteira. Alguém me corrija se estiver errado.

É isto mesmo. A renovação automática só funciona com cartão multibanco associado na conta, para eles tirarem o dinheiro directamente da tua conta bancária. Não é com dinheiro na carteira da Store.
 
É isto mesmo. A renovação automática só funciona com cartão multibanco associado na conta, para eles tirarem o dinheiro directamente da tua conta bancária. Não é com dinheiro na carteira da Store.

A sério????já não percebo.. uns dizem que dá com saldo na Store outros não!!!
Mas se for esse o caso então e se eu agora com o saldo da Store comprar uma anuidade???tipo acaba a 26 deste mês, se for lá hoje e fizer anuidade com o dinheiro que lá tenho não há crise certo?!??!

Se bem me lembro para criar conta plus tens que obrigatoriamente ter um cartão de crédito associado, depois podes é não utilizado mas eles vão buscar lá se tiveres renovação on e não tiver saldo na carteira. Alguém me corrija se estiver errado.

????Desculpa mas tenho PSN Plus e não precisei nunca de associar Cartão de Credito, simplesmente limitei-me a comprar um cartao com codigo na ***** com 50 Euros e comprei anuidade na PS4!!!!!!!!
 
Última edição:
A sério????já não percebo.. uns dizem que dá com saldo na Store outros não!!!
Mas se for esse o caso então e se eu agora com o saldo da Store comprar uma anuidade???tipo acaba a 26 deste mês, se for lá hoje e fizer anuidade com o dinheiro que lá tenho não há crise certo?!??!



????Desculpa mas tenho PSN Plus e não precisei nunca de associar Cartão de Credito, simplesmente limitei-me a comprar um cartao com codigo na ***** com 50 Euros e comprei anuidade na PS4!!!!!!!!
Sim podes comprar com saldo da store o plus. Eu fiz isso antes do dia renovação.
 
Afinal acabava hoje lol, recebi um aviso que havia problemas com o automático e tinha 7 dias para resolver, mas como tenho a aplicação da Play no tablet entrei na minha conta e já fiz a compra ;)

Uma outra duvida, imaginem que eu não aderia e ficava sem a Plus, perdia acesso a tudo o que tenho já comprado? tipo a minha duvida é nos jogos digitais.. .. e se porventura daqui a um mês voltasse a aderir ao Plus iria voltar a ter acesso a tudo o que já tinha comprado anteriormente nos outros anos??
 
@PacR78

Se terminasse a subscrição perdias acesso a todo o conteúdo plus. (Jogos mensais, saves na cloud) Os jogos comprados com desconto plus continuariam a ser teus.

Se voltasses a subscrever no futuro irias recuperar quer os saves quer os jogos mensais. Contudo não sei, se estes têm validade. Há uns tempos li num fórum, que ao fim de 6 meses sem subscrição se perdia o conteúdo, mas não sei se é verdade.
 
Afinal acabava hoje lol, recebi um aviso que havia problemas com o automático e tinha 7 dias para resolver, mas como tenho a aplicação da Play no tablet entrei na minha conta e já fiz a compra ;)
Não devia acabar bem hoje, senão não te davam 7 dias, ficavas sem Plus e mais nada. Quanto ao resto se leres o primeiro post está lá tudo isso, inclusive que podes acumular plus, ou seja compras quando queres que a subscrição vai "andando" para a frente.



Está nas regras do serviço algo do género, mas nunca o implementaram até hoje.
 
Não devia acabar bem hoje, senão não te davam 7 dias, ficavas sem Plus e mais nada. Quanto ao resto se leres o primeiro post está lá tudo isso, inclusive que podes acumular plus, ou seja compras quando queres que a subscrição vai "andando" para a frente.


Está nas regras do serviço algo do género, mas nunca o implementaram até hoje.

Mas foi a informação que me apareceu como "erro" de tentativa de cobrança visto estar automático e que tinha 7 dias para corrigir os dados, presumo que tem a ver com informação do CC, etc. não faço ideia.
Quanto ao resto tem razão é o vicio de ir a ultima pagina, a mais recente, nem me lembrei de ir logo ao inicio! ;)
 
Sim eles "verificam" se a informação de pagamento está correcta antes de irem efectivamente lá buscar uns dias mais tarde. Aqui acontece o mesmo pois também uso cartões pré-pagos. Se quiseres ver a validade da subscrição podes ver na consola(espreita a primeira página, vais ficar mestre no Plus).
 
Sim eles "verificam" se a informação de pagamento está correcta antes de irem efectivamente lá buscar uns dias mais tarde. Aqui acontece o mesmo pois também uso cartões pré-pagos. Se quiseres ver a validade da subscrição podes ver na consola(espreita a primeira página, vais ficar mestre no Plus).

Mas isso eu vi.. e sei ver lol obrigado na mesma, a subscrição acabava hoje, tinha ideia que era 26 mas afinal acabava hoje e quando acedi pelo tablet porque não estou em casa à aplicação da Play apareceu-me logo o aviso a dizer que tinham tentado efectuar já a cobrança (pois estava auto) mas que tinha dado erro, pois não estou a usar CC e diz que tinha 7 dias para validar os dados, portanto deduzo que tinha ainda 7 dias para efectuar as alterações e consequente pagamento e consequente anuidade Plus.. ficou a duvida se iria ter mais 7 dias ou não.. pois aproveitei e fiz logo a compra no tablet de mais uma anuidade e ficou já resolvido o problema ;)

Abraço
 
Ah ok. Mas não, não dão nem mais um dia, é mesmo até ao dia, pelo menos aqui tem sido, assim que acaba a subscrição lá se vai o jogar Online.
 
@Cartman já se sabe há bastante tempo que um dos jogos será o drawn to death.
De resto os jogos só serão disponibilizados na próxima terça. E se tudo correr dentro da normalidade, anunciados durante a tarde de amanhã.
 
Vem o que tiver de vir. Não vamos voltar à conversa do costume de todos os meses sff

Também nao e assim, eu pago um serviço, exijo um mínimo de qualidade...

O jogo que foi anunciado ja deu para ver que e de nicho... Eu pessoalmente nao fiquei nada agradado, mas so depois de jogar e que posso dar uma opiniao melhor. Mas fico a espera de algum jogo que me chame a atenção.
 
Sou um dos que defende a qualidade dos jogos do Plus, mesmo sem ter interesse no serviço.

Quase todos bons jogos. É nos jogos pequenos que se encontram a maior criatividade, originalidade, e muitas pérolas.


As pessoas deviam abrir mais a mente em relação a jogos pequenos/indies e não ficarem presas em preconceitos. São jogos tão bons como os grandes títulos.
 
Também nao e assim, eu pago um serviço, exijo um mínimo de qualidade...

O jogo que foi anunciado ja deu para ver que e de nicho... Eu pessoalmente nao fiquei nada agradado, mas so depois de jogar e que posso dar uma opiniao melhor. Mas fico a espera de algum jogo que me chame a atenção.
O que eu quis dizer é que todo o santo mês a conversa é a mesma, "só lixo"/só indies/só whatever...

Eles oferecem o que podem/querem... Não gostam? Não instalam... O Plus já há muito que deixou de ser sobre os jogos que oferece, mas sim para jogar Online, ter cloud storage, etc... Agora ou aceitam isso, ou votam com a carteira. Eu por exemplo já não me lembro de qual foi o último mês que saquei um jogo de lá, mas continuo a ter o serviço activo pois preciso do Online.
 
Preferem um AAA das massas, shooters, jogos da moda, a uma experiência única na PS4/PS3/Vita, e depois vêm com essas do lixo, etc etc


Jogos como Salt and Sanctuary, Bound, Brothers, Abzu, Inside, Night in the Woods e outros, têm mais carácter e qualidade do que muitos AAA juntos
 
@dante21
Onde andam esses Insides, Abzus e afins no Plus!? Pois...

Há muito que a esmagadora maioria dos jogos do Plus não prestam, daí as pessoas nem sequer os "comprarem".

Tenho plus não pk gosto dos jogos, mas pk quero jogar online, e sou obrigado a ter. E com a qualidade actual do Plus se não fosse preciso para o online, de certeza absoluta que era um serviço que não tinha. E tb tenho a certeza absoluta que o Plus fosse como na PS3 (para oferecer jogos), os jogos teriam muito mais qualidade pois se fosse como agora, nem 10% teriam Plus.
 
Back
Topo