Blue Screen of Death

Posso tentar trocar de slot. Drivers da gráfica up-to-date.

Não uso esse tipo de programas. Mas quase de certeza que iria dizer que está tudo atualizado. Posso tentar, mas eu julgo que é um problema de hardware.
 
Ora, fiz duas coisas:

Troquei de slot, deu BS do mesmo dxgkrnl.sys.

Fiz update da BIOS da gráfica (no primeiro restart após o install, deu BS), começou a dar muitos freezes e BSs ao iniciar. A gráfica ainda estava desativada (o ecrã estava pixelizado), mas ao fim do 4º restart lá estabilizou (não quer dizer que venha a dar BS).

Nos novos .dmp (só tem 2), um dos ficheiros fala em ntoskrnl.exe, dizem que é RAM na maior parte dos posts online. Duvido que se tenha resolvido o problema e criado outro assim do nada :P.

O link do post inicial foi atualizado com os novos dump files.

Obrigado pela ajuda, desde já.

PS: Este problema de BS existe já com 2 versões de drivers diferentes.
 
Evitaria ao máximo usar programas desses. Só trás problemas e não soluções.

Ontopic, experimenta a mudar o cabo da fonte que vai ter à gráfica e experimenta a actualizar a bios da board e a mudar as rams de slot.
Se retirares a gráfica e usar a onboard continua a acontecer?

Mudei o cabo. BIOS já estava atualizado. Mudei as RAMs de SLOT.
Continuava.
Voltei a formatar o PC para outra versão do WINDOWS 10. Já funciona tudo bem (por agora, mas instalei as drivers mais recentes Fevereiro deste ano), o problema agora são os UPDATES do WINDOWS, que fazem LOOP de ERROR -> Restart.
 
@crisfari corri o Driver Booster agora, fez update a uma data de drivers e vou testando. Vou hoje voltar a colocar a gráfica de novo a ver se os erros voltam.

De vez em quando o PC freeza (sem gráfica). Com gráfica dá um Blue Screen de reparo, basicamente.

Eu agora quero testar se o sistema está de alguma forma estável. Alguma sugestão? Obrigado.
 
Retira a placa de som e testa sem a mesma... Nao e muito usual mas algumas placas entram em conflitos de IRQ's com o Windows (era muito comum no windows XP por exemplo)...
 
Back
Topo