Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

mais dois modelos na mesma loja da tugalandia. bem mais baratos. sao da msi. sinceramente se chegarem primeiro fico cm uma msi. ta bem mais barata e acho que nao fica nada a dever a asus. se e q nao e superior. mas nao ha reviews...
 
As strix estão boas, mas a msi é praticamente a mesma coisa por menos 80€, para mim é um deal breaker o preço. Mas depende de cada pessoas, builds, até podem querer tom mais preto em vez de vermelho.

Resumindo, entre as duas, a diferença está praticamente na cor e marca.
 
Última edição pelo moderador:
Loja portuguesa:

GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1080 TI AORUS XTREME 11GB GD5X - 879.91

GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1080 TI AORUS 11GB GD5X - 849.91
 
Última edição pelo moderador:
Loja portuguesa:

GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1080 TI AORUS XTREME 11GB GD5X - 879.91

GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1080 TI AORUS 11GB GD5X - 849.91

...continuo a preferir a MSI Gaming X a €819,90. É imbatível a relação preço/qualidade. A não ser por questões "cromáticas".
 
Última edição pelo moderador:
Sim claro. Nem vai ser nenhuma delas que vou comprar. Só estava a dar a deixa ao pessoal que as Gigabyte já andam ai para encomenda.



Presumo que foi na mesma que comprei a minha. Sim, é um resposta automática. Quando tiverem em stock eles avisam. Eu encomendei a Strix na segunda e disseram 1 a 2 dias e apercebi-me logo que tinha sido automático. Ninguém ainda tem as Strix.

Alguns paises já tem as Strix à venda, como o Dubai, Hong Kong, e mais outro que não me lembro.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo