Android/iOS Pokémon GO

80% das pessoas acho que jogam apenas para apanhar pokemons e completar a pokedex. Depois como sabem que tendo gyms podem ganhar umas moedas para incubadoras vão tentando mas como não percebem nada a única coisa que fazem é seleccionar os 6 com CP mais forte e carregar no ecrã.

Sim, isso já dei conta. Muita gente não sabe prestigiar ginásios.

Depois há aqueles que não gostam de prestigiar e quase nunca o fazem, como eu. Não tenho a mínima paciência para isso porque: a) sou Valor e aqui no Norte esquece mesmo; b) assim que subo para nível 3-4 vem alguém deitar o ginásio abaixo.

O meu jogo consiste em farmar Pokémon para XP (pidgeys e etc.) em lures. Luto em ginásios, mas quase sempre para mandar abaixo e colocar lá o meu. Depois o ginásio fica a nível 2 e quem quiser que mande abaixo ou faça prestige porque não estou para perder tempo com isso (quase sempre acontece o primeiro).

Logo, estou a nível 36 com uma badge bronze de prestige porque devo ter feito menos de 40 vezes. :P Há pessoal com objetivos diferentes - o meu é para chegar a 40 e ter os Pokémon mais fortes (bons IVs) com os melhores movesets para derrubar ginásios. O resto passa-me ao lado.
 
Na zona onde jogo (Margel Sul - Almada), vejo muita gente (inclusivé idosos, sim, idosos com tablets nas mãos :P) a jogar e oiço muitas conversas de pessoas (maior parte são os tais idosos ou pessoas mais adultas, por assim dizer) que não fazem a mínima ideia o que são IV's e por aí fora.

Acho que isso se deve ao facto de serem pessoas que nunca jogaram Pokemon para a consola Gameboy, por exemplo e também não se devem de interessar muito para pesquisar sobre o assunto (that's only my opinion). Até porque quando essas pessoas metem Pokemons em gyms, geralmente caiem muito facilmente (vai-se lá saber porquê né) ^.^
 
Mas isso vale para toda a gente. Não há bons nem maus defenders, vai tudo abaixo. Podem é demorar mais segundos. Pode ser que mude em breve.
 
Felizmente ou infelizmente é a mais pura das verdades. Seja um Magikarp de 10 ou uma Blissey de 3000 que esteja num ginásio, se alguém estiver com disposição para tal, vai tudo ao ar.

A diferença é que desmotiva mais um pouco e há quem pense duas vezes antes de o fazer se der mais trabalho, mas se quiserem, qualquer jogador que esteja nos níveis 20 manda seja que ginásio for abaixo.

Falta incentivo para fazer bons defenders.
 
Sim, isso já dei conta. Muita gente não sabe prestigiar ginásios.

Depois há aqueles que não gostam de prestigiar e quase nunca o fazem, como eu. Não tenho a mínima paciência para isso porque: a) sou Valor e aqui no Norte esquece mesmo; b) assim que subo para nível 3-4 vem alguém deitar o ginásio abaixo.

O meu jogo consiste em farmar Pokémon para XP (pidgeys e etc.) em lures. Luto em ginásios, mas quase sempre para mandar abaixo e colocar lá o meu. Depois o ginásio fica a nível 2 e quem quiser que mande abaixo ou faça prestige porque não estou para perder tempo com isso (quase sempre acontece o primeiro).

Logo, estou a nível 36 com uma badge bronze de prestige porque devo ter feito menos de 40 vezes. :P Há pessoal com objetivos diferentes - o meu é para chegar a 40 e ter os Pokémon mais fortes (bons IVs) com os melhores movesets para derrubar ginásios. O resto passa-me ao lado.

O meu caso é quase o oposto... Já não me lembro da última vez que mandei um gym abaixo. Ultimamente quando luto em ginásios é para prestigiar. Mas lá está, isso é porque sou da equipa dominadora na minha região (Mystic) e compensa-me mais. Pela zona onde ando há basicamente 2 tipos de ginásios... Aqueles que vão rodando 4 ou 5x por dia e os de nível 10 Mystic que duram entre 1 semana a 1 mês parados. Difícil é arranjar vaga nos de nível 10 mas quando há é o que tento fazer prestigiando para meter lá e aguentar algum tempo.

Depois como não são propriamente dos mais fortes os meus pokemons, costumam ser dos últimos ou o último no ginásio e levo com o famoso gym shaving. Ainda este fim de semana fiquei sem 2 com isso... Mas isso é outra história.
 
Más noticias... o workarround ao march security update pode estar ao virar da esquina:(

Infelizmente vai ser sempre assim e desengane-se quem pensar que algum dia vão deixar de haver spoofers...

Penso que a estratégia vai ter de mudar e em vez de tentarem impedi-los de jogar, têm de tornar o jogo desmotivante para os mesmos. Agora como não faço a mínima ideia.
 
A parte dos ginásios é fácil resolver, o pokemon que lá estiver não é dos jogadores mas sim o jogo que o coloca lá, com um cp e hp alto que um grupo de pessoas o podem derrotar, porque sozinho é impossível, o ginásio muda de cor consoante a equipa que o derrotar.
 
Fernandes, so estou a falar daqueles que teem o march security update, androids 7.0, e alguns 6.0. O teu caso é outro distinto e nada te afetca isto
 
Infelizmente vai ser sempre assim e desengane-se quem pensar que algum dia vão deixar de haver spoofers...

Penso que a estratégia vai ter de mudar e em vez de tentarem impedi-los de jogar, têm de tornar o jogo desmotivante para os mesmos. Agora como não faço a mínima ideia.
É alterar os stats do Pokemon quando se verificar que o proprietário da conta está a fazer spoof. Estavas em Portugal e agora estás em Santa Monica? Óptimo, o teu Tyranitar é nível 1 com 0%IV. Continuas a "deixar" fazer spoof à vontade mas tiras o prémio de conseguir Pokemon com IV's altos.
 
Hoje já ganhei o dia.
Apanhei o meu primeiro Ditto!

Abri por acaso o jogo num sítio que sei que não spamam Pokémons e aparece um Pidgey. Com 94 de CP custou 3 bolas normais, achei estranho.
Depois transformou-se num Ditto!
 
Bem a mim oficialmente da primeira geração sem contar com os regionais e os lendários, só me falta o Hitmonlee e Hitmonchan. Cheira-me que vou andar com o Tyrogue como buddy para sempre..
 
Back
Topo