StreeTunder
Power Member
Sobre a minha 55KS8000,
Contactei a Asae por email, responderam-me e pediram copia da reclamação para a localizar, ora amanhã faz uma semana que enviei a copia da reclamação e nada.
Ainda dizem para fazer queixa no livro de reclamações... como isso fosse resolver tudo.
Para primeira experiencia com esta forma de reclamação, começa muito mal.
Anda tudo a passo de caracol e depois as pessoas tem de investir tempo e dinheiro para o tempo rolar mais depressa isto se chegar a alguma conclusão no seu final.
Eu pessoalmente, nunca mais compro um produto desta marca, primeira e ultima vez, desde o azar na TV de 1500€ e na assistencia prestada... uma vergonha!
E a dita loja MM P Nascente, idem! Riscada do mapa!
Vou ter de tomar medidas mais drásticas e investir mais tempo/dinheiro para saber se sim ou sopas da reclamação, infelizmente.
Cumprimentos
Contactei a Asae por email, responderam-me e pediram copia da reclamação para a localizar, ora amanhã faz uma semana que enviei a copia da reclamação e nada.
Ainda dizem para fazer queixa no livro de reclamações... como isso fosse resolver tudo.
Para primeira experiencia com esta forma de reclamação, começa muito mal.
Anda tudo a passo de caracol e depois as pessoas tem de investir tempo e dinheiro para o tempo rolar mais depressa isto se chegar a alguma conclusão no seu final.
Eu pessoalmente, nunca mais compro um produto desta marca, primeira e ultima vez, desde o azar na TV de 1500€ e na assistencia prestada... uma vergonha!
E a dita loja MM P Nascente, idem! Riscada do mapa!
Vou ter de tomar medidas mais drásticas e investir mais tempo/dinheiro para saber se sim ou sopas da reclamação, infelizmente.
Cumprimentos