[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Sobre a minha 55KS8000,

Contactei a Asae por email, responderam-me e pediram copia da reclamação para a localizar, ora amanhã faz uma semana que enviei a copia da reclamação e nada.

Ainda dizem para fazer queixa no livro de reclamações... como isso fosse resolver tudo.

Para primeira experiencia com esta forma de reclamação, começa muito mal.

Anda tudo a passo de caracol e depois as pessoas tem de investir tempo e dinheiro para o tempo rolar mais depressa isto se chegar a alguma conclusão no seu final.

Eu pessoalmente, nunca mais compro um produto desta marca, primeira e ultima vez, desde o azar na TV de 1500€ e na assistencia prestada... uma vergonha!

E a dita loja MM P Nascente, idem! Riscada do mapa!

Vou ter de tomar medidas mais drásticas e investir mais tempo/dinheiro para saber se sim ou sopas da reclamação, infelizmente.

Cumprimentos
 
Sobre a minha 55KS8000,

Contactei a Asae por email, responderam-me e pediram copia da reclamação para a localizar, ora amanhã faz uma semana que enviei a copia da reclamação e nada.

Ainda dizem para fazer queixa no livro de reclamações... como isso fosse resolver tudo.

Para primeira experiencia com esta forma de reclamação, começa muito mal.

Anda tudo a passo de caracol e depois as pessoas tem de investir tempo e dinheiro para o tempo rolar mais depressa isto se chegar a alguma conclusão no seu final.

Eu pessoalmente, nunca mais compro um produto desta marca, primeira e ultima vez, desde o azar na TV de 1500€ e na assistencia prestada... uma vergonha!

E a dita loja MM P Nascente, idem! Riscada do mapa!

Vou ter de tomar medidas mais drásticas e investir mais tempo/dinheiro para saber se sim ou sopas da reclamação, infelizmente.

Cumprimentos
Por acaso já me aconteceu o mesmo com outro produto na mesma loja. O problema é que a loja em causa está muito bem situada em termos jurídicos... E apenas se o cliente for morador no Porto é que consegue alguma coisa em termos de colocar em tribunal por valores aceitáveis. Caso contrário fazer como eu fiz. MM nunca mais...


Sobre o equipamento em questão e sobre o risco de já estar escrito aqui no tópico em termos gerais o que aconteceu ao certo? Chegou a contactar diretamente a Samsung?
 
Sobre a minha 55KS8000,

Contactei a Asae por email, responderam-me e pediram copia da reclamação para a localizar, ora amanhã faz uma semana que enviei a copia da reclamação e nada.

Ainda dizem para fazer queixa no livro de reclamações... como isso fosse resolver tudo.

Para primeira experiencia com esta forma de reclamação, começa muito mal.

Anda tudo a passo de caracol e depois as pessoas tem de investir tempo e dinheiro para o tempo rolar mais depressa isto se chegar a alguma conclusão no seu final.

Eu pessoalmente, nunca mais compro um produto desta marca, primeira e ultima vez, desde o azar na TV de 1500€ e na assistencia prestada... uma vergonha!

E a dita loja MM P Nascente, idem! Riscada do mapa!

Vou ter de tomar medidas mais drásticas e investir mais tempo/dinheiro para saber se sim ou sopas da reclamação, infelizmente.

Cumprimentos
Eu já não me lembro do que está em causa, mas podes sempre recorrer aos centros de arbitragem (se loja a em questão tiver aderido aos mesmos) ou aos Julgados de Paz se disponíveis no concelho.
 
Por acaso já me aconteceu o mesmo com outro produto na mesma loja. O problema é que a loja em causa está muito bem situada em termos jurídicos... E apenas se o cliente for morador no Porto é que consegue alguma coisa em termos de colocar em tribunal por valores aceitáveis. Caso contrário fazer como eu fiz. MM nunca mais...


Sobre o equipamento em questão e sobre o risco de já estar escrito aqui no tópico em termos gerais o que aconteceu ao certo? Chegou a contactar diretamente a Samsung?

Estar a contar tudo desde inicio, seria uma historia longa, mas a maioria da malta já está a par,

Mas faço te o resumo,

Apareceu-me umas manchas na TV passado 2 meses de a ter comprado,

Liguei para a Samsung, mandaram tecnicos incompetentes a casa, que tentaram limpar as manchas (absurdo no minimo) e ficou o ecrã marcado/riscado com a força que fizeram no ecrã (pouca coisa, mas fiquei com a tv pior),

Veio um tecnico num dia, e outro noutro,

No fim o gajo enviou um relatorio para a Samsung a dizer que as manchas teriam sido provocadas talvez por produtos não apropriados,

Não disse que produtos eram, não por quem foram aplicados, nem confirma com certezas que o problema foi gerado por esse motivo,

Decidi não me queixar á Samsung e seguir para loja para pedir a reparação da TV,

Disseram na loja que iam enviar tecnicos a casa especializados e melhores que estes que vieram aqui,

Passou 30 dias, nada fizeram,

Fui lá ao dia 32, pedi o dinheiro, disseram Ok e disseram para levar a tv no dia a seguir,

No dia a seguir, já mudaram de ideias e inventaram "n" desculpas que a tv tinha de ser primeiro vista por tecnicos,

Tendo eu feito 38km para cada lado em 2 dias diferentes e transportar uma tv de 55" no dia a seguir,

Não aceitei mais tangas e escrevi no livro de reclamações,

No dia a seguir fui ao ao apoio ao consumidor abrir processo,

E hoje estou na mesma situação, já lá vão 5 semanas, 1 mes e 10 dias ou assim,

Só perdi tempo, dinheiro e cabelos...

P.S

Entretanto vou editar o post com quotes meus anteriores.

Eu já não me lembro do que está em causa, mas podes sempre recorrer aos centros de arbitragem (se loja a em questão tiver aderido aos mesmos) ou aos Julgados de Paz se disponíveis no concelho.

A minha ideia é ir esta semana ao apoio ao consumidor para saber se realmente vão fazer alguma coisa, senão vou ao julgado da paz/centro de arbitragem.

O problema é que me vai obrigar ir ao Porto visto a tv ter sido comprada na loja em questão, e a advogada disse que tinha de pagar alguma coisa para abrir processo nesses sitios...

Ou seja estou sujeito a perder mais dinheiro e tempo e ficar na mesma com o problema não resolvido.

Dai estar a aguardar, mas o tempo está a passar...

Vou ver que me dizem no apoio ao consumidor primeiro.

Obrigado pela resposta.
 
Última edição:
OK. Então é um litígio com sua entidades: por um lado a loja e por outro a Samsung...

Exacto,

Mas agora quero é seguir com este problema é sobre a loja e ignorar esse assunto da Samsung, até porque quando fui á loja queixei-me de outro problema que foi de clouding excessivo e nem falei da Samsung.

O que está em causa são 2 coisas:

1) A loja não fez nada desde que abri processo de reparação dentro dos 30 dias: tendo eu ligado, enviado carta, durante os 30 dias (tenho tudo processo de reparação, a notificação da carta registada)

2) Aceitam devolver o dinheiro ou dar uma tv nova num dia, e no dia a seguir recusam

@desde99, @oliveira99,

Tudo ao detalhe aqui,

Olá a todos,

@Jack-O-Lantern , @mendesom ,@RaaR ,@prick ,@bseixas ,@Pheux @Blue Zee @patCRUZ

Ponto da situação da minha ks8000, segue a "comédia" dentro de um spoiler para a coisa ficar mais organizada:

Resumo:
Liguei para a MM P Nascente dia 10 de Fev, activei a garantia em loja e mandaram-me pdf por e-mail com o processo aberto na loja.
Aguardei uma semana, nada de novidades.
Dia 17 Fev, enviei uma carta com aviso de recepção para me resolverem o problema dentro dos 30 dias, foi entregue dia 20 de fev.
Umas semanas depois e 30 dias depois , nada !

Situação actual:
Dia 31 (13 de Março segunda feira) desloquei me a loja sem a tv, para pedir o dinheiro ou uma tv nova pois tinha passado os 30 dias, e que viessem recolher a casa pois era uma tv de 55 e complicada de transportar.
Falei com o gerente, disse me logo que me devolviam o dinheiro ou uma tv, e se queria reservar uma ks8000 que so tinha 2 unidades, e eu digo lhe que quero ir para outra marca/modelo que já não quero a mesma tv, e ele diz OK, mas tinha de ter o artigo na loja primeiro e tinha de confirmar com os técnicos (ele deu um nome a eles que não apanhei, portanto possivelmente uma empresa de reparações do porto) , que de facto nao vieram cá.

Bati o pé disse que não pagava os 20€ para virem recolher a tv e que eles tinham de fazer isso , então ele diz me que amanha me liga com novidades e que ia confirmar com os técnicos que não vieram cá.
Pedi para me ligar ao final da tarde que é a essa hora que estou livre, ele disse que assim iria fazer.

Dia 32

Tomei iniciativa e logo as 11h da manhã liguei para a loja, dizem que o gerente esta ocupado e que me ligam daqui a bocadinho e dizem me até já.
So me voltaram a ligar as 19HR (passado ... 8 horas +/-)
As 19 horas recebo uma chamada do gerente, diz que os técnicos não vieram cá porque tentaram ligar em 15,16,17 de fevereiro , mas que tinha o telemovel desligado, e ligaram em numero anónimo porque a "samsung contacta os clientes assim".
Afirmo que não recebi qualquer contacto, e que se tivesse o telemóvel desligado ou não tivesse rede recebia msg de que X numero me tinha ligado a X hora, pq tenho esse serviço activo na Vodafone, e que numeros anonimos nunca atendo.
Sugere me o gerente , vinda de tecnicos a casa para reparar a tv.
Recuso e digo que vou lá pessoalmente levar a tv, para me devolverem € ou tv nova.
Ele diz Ok, e para vir quando pudesse.

Passado 10 m volta a ligar o gerente , 19:15HR

"Afinal não podemos devolver dinheiro porque temos de verificar a tv por tècnicos e so depois e que podemos devolver o dinheiro / tv nova."

Digo lhe imediatamente, que vou lá ainda hoje mal possa levo a tv e falamos pessoalmente.

"Entao venha. ate logo"

22:35HR chego a loja (fecha as 00HR)

Sff quero falar com o gerente
Diz me o empregado que ele saiu por volta das 19HR ,
De seguida digo lhe que tinha falado ha umas horas atras com o gerente e que iria trazer a tv e falar com ele ainda hoje,
"Mas ele esta ca desde as 8 da manha e foi embora as 19, ele tem horarios"
E eu Certo, mas uma coisa não a invalida a outra, ele porque nao avisou que iria sair e nao iria estar presente?
Basicamente ligou-me e depois pôs-se a andar, sem me avisar que estaria presente.
O empregado foi lhe ligar e voltou
"Olhe o que ele disse pelo telefone?"
E eu
"Disse para trazer a tv para ser verificada por tecnicos e depois proceder a devolução do €"
E ele
"Pronto ha mais dúvidas?"
E eu
"Mas isso a mim pouca me interessa o que voces tem de fazer ou deixar de fazer faz hoje 32 dias que pedi a reparação da tv e eu não tenho nada haver com isso, tiveram 30 dias para mandarem técnicos e verficar o que voces quisessem verificar"
E ele " vou chamar o gerente"
Possivelmente alguem que substituí o gerente à noite
Chegou a mulher
"Ah pois isto é assim não está nos 15 dias , temos de verificar a tv e depois e que podemos devolver dinheiro/tv"
E eu
"Olhe tenho aqui a tv, trouxe de Boa vontade, liguem na , façam testes , tenho fotos a comprovar o problema também"
E ela
"Mas tem de ser vista por técnicos..."
E eu
"Eu nao volto ca novamente, ja vim ca ontem, o seu colega disse que me devolviam o dinheiro/tv nova se a trouxesse, recusaram-se a vir recolhe-la quando os custos do transporte sao do vosso encargo, vim ca hoje novamente, trouxe a tv com a caixa e acessorios e a factura que querem mais?
Preferem apanhar com multa da asae do que me resolver o assunto?
Ando aqui a queimar gasolina e tempo nisto?
Livro de reclamaçoes sff"

Começo a escrever no balcão em pé, tinha a um metro de mim uma mesa com cadeiras, dentro da loja em questão, 60cm de mim, levo o livro de reclamações para lá, a mulher nega e diz que tenho de escrever no livro de reclamações em pé no balcão,(absurdo no minimo), assim fiz durante os 90minutos e 7 paginas escritas da reclamação.
No fim ainda me fez escrever em cada pagina da continuação da reclamação, o nome , a loja, numero de telm , os dados todos, etc, nas 7 paginas, quando só é necessario escrever uma vez na 1 página.

E là aproveitei para descrever a situação toda no livro de reclamações, com recurso as minutas do mbarbedo, pedi contra ordenação da asae e acusei de dolo os funcionários em questão, citei as leis dele;

E la vim embora...

Portanto aguardo o desfecho da situação, mas vou nos proximos dias recorrer aos julgados de paz.

Obrigado a quem perdeu tempo a ler esta situação, pode ser que alerte a malta como são tratados estes casos, convém estarmos preparados e informados para saber agir, nisso tenho de agradecer a todos que me têm dado dicas e principalmente o @mbarbedo.

Já não me chegou os técnicos incompetentes da Samsung, agora tenho de lidar com os empregados da loja onde comprei a tv, mais malta incompetente.

Nosso senhor nos acude, que já estou farto de semelhante, da-me forças parar aturar isto, haja paciência que ela está esgotar-se.

P.S

Novas fotos do Clouding Excessivo:

qHJEn2b.jpg


c8gEPHl.jpg


Cumprimentos
 
Em relação à advogada, quanto aos valores a pagar, por exemplo num centro de arbitragem de consumo ou são nulos ou são reduzidos... Por razões lógicas, muitos advogados não gostam de arbitragem de conflitos...
 
Última edição:
Pois, deve ser isso.

Obrigado pelas respostas, ainda vou pensar no que fazer.
Boas. Acho que devias insistir com a samsung. Ao que sei a loja só trocará ou devolverá o dinheiro (nesta altura do campeonato) sob indicação da samsung. Caso contrário é a loja que fica com o problema ou prejuízos. Conta a história completa à Samsung e sugere uma assistência de outro centro que não o anterior a ver se o técnico vê o problema realmente e mostra tudo manchas e clouding.
 
Pois, deve ser isso.

Obrigado pelas respostas, ainda vou pensar no que fazer.
Pois o problema é que se não é do Porto terá que recorrer aos tribunais comuns, a loja está situada em Gondomar, e não aceita julgados de paz... Pelo menos à 2 anos não aceitava. Na altura cheguei a ponderar colocar a ação, mas achei ridículo pelo valor em causa. Como o seu valor do equipamento é bem mais elevado talvez justifique. Caso pretenda mesmo a reparação do equipamento sugiro que volte a contactar a Samsung, sendo que questione o endereço de e-mail para envio da reclamação.
 
Pois o problema é que se não é do Porto terá que recorrer aos tribunais comuns, a loja está situada em Gondomar, e não aceita julgados de paz... Pelo menos à 2 anos não aceitava. Na altura cheguei a ponderar colocar a ação, mas achei ridículo pelo valor em causa. Como o seu valor do equipamento é bem mais elevado talvez justifique. Caso pretenda mesmo a reparação do equipamento sugiro que volte a contactar a Samsung, sendo que questione o endereço de e-mail para envio da reclamação.
"Se não é do Porto, terá de recorrer aos tribunais comuns"?? Não sei a que te referes, mas, se te referires ao CICAP, este também serve para litígios de pessoas de fora do Porto, desde que a compra tenha sido dentro da área metropolitana (como neste caso foi).
 
Então e quem tem uma KS das boas é pelo feedback negativo aqui que vai deixar de usufruir dela? Chato é para quem torrou os € e não ficou bem servido. :rolleyes:

E não é verdade que se tenha sempre clouding ou edge bleeding em LED , eu não tenho e estamos a falar de um LED de 2014 gama média que custou metade do que custa uma KS7000, os padrões de qualidade seja das marcas (e controlo desta) ou do consumidor é que variam e pelos vistos não é pouco, quanto ao resto já disse o que tinha a dizer e é óbvio como mais que válido o ponto de vista, um risco demasiado grande para no final andar a sair favas de 1000€ ou mais, depois cabe a cada um decidir se está disposto a correr esse risco ou não.

Além disso ninguém aqui está a falar em OLED e se a diferença de € compensa mas sim dos problemas das KS (clouding excessivo, paineis a descolar e falta de controlo de qualidade da marca na sua gama alta).

Já eu só posso agradecer o feedback menos bom que tem sido dado, não fosse eu estar a considerar uma KS como opção.

Como deves imaginar, não vou discutir contigo o que é verdade e o que é mentira. Dás a tua opinião e eu dou a minha. Todas as leds têm clouding ou blooming nem que seja ligeirinho. Como diria o Larsen do Flatpanels: "When you know how to look it´s there"

Acho redundante as mesmas pessoas queixarem-se das mesmas coisas (durante várias páginas), quando ninguém aqui pode fazer mais alguma coisa por elas, além do que já fez. Só isso.

Ninguém está a falar de OLED? Tu volta e meia falas de OLED... Para te responder eu disse que OLED é um tipo de painel superior ao LCD. Mais, dentro dos tipos de painéis OLED existem os White Oled (LG) e os RGB Oled (Samsung).

No entanto, a Samsung ainda não consegue produzir os RGB OLED em grande dimensão e em massa.

Quem desconfia da qualidade de construção da Samsung e não vai saltar já para OLED, pode optar pela Sony pois muitas são em alumínio. Eu tenho uma Sony EX702 (2011) é em alumínio e o comando também.

Tenho também uma KS8000 de 55" desde Outubro e o painel não descolou.

De resto, na minha opinião as melhores marcas são Samsung, Sony, Panasonic. Durante anos (contando com a falecida Pioneer) sempre foi assim. Agora mudou porque a LG tem um trunfo grande que se chama OLED. Eles não são reis em processamento de imagem, nunca foram e não é agora que o são.
 
Última edição:
Não vamos mesmo até porque tu ou o Larsen não sei mas eu sei bem o que tenho em casa, se é para levar a coisa ao nível técnico e opinar se em LED existe sempre clouding mesmo que não seja perceptível ao olho humano, passo que o tema é tão interessante como o do justificar 4K só porque sim.

De resto lá voltamos à treta do costume, a única pessoa que vejo aqui neste contexto puxar OLED para a conversa és tu porque eu se quisesse falar de OLED além de felizmente não faltarem tópicos para isso bastava ter sugerido a quem está a ter problemas com as KS que as devolva e vá buscar uma OLED 910v que na minha modesta opinião fica mais bem servido mesmo sem o 4K e HDR (que ironicamente sendo um dos motivos de compra das KS acaba por acentuar defeitos dos painéis maus) mas no entanto não o fiz, agora se era isto que querias ler aí tens. :p

Acho piada quererem tópicos para discutir os temas ou produtos mas só quando a conversa é do agrado ou para falar bem, queixem-se à Samsung que se desleixou no controlo de qualidade ou qualidade de construção das suas TVs de topo. :rolleyes:

Redundante num tópico destes é alguém se queixar da conversa porque o feedback não é a elogiar a sua compra, ainda para mais se teve sorte com o que saiu na rifa.
 
"Se não é do Porto, terá de recorrer aos tribunais comuns"?? Não sei a que te referes, mas, se te referires ao CICAP, este também serve para litígios de pessoas de fora do Porto, desde que a compra tenha sido dentro da área metropolitana (como neste caso foi).
Pois deve ter então mudado a área de atuação, na altura cheguei a ir lá ( ficava perto da zona industrial do Porto). E lá informaram que não podiam fazer nada. Apenas me deram uns impressos para requerer apoio jurídico à Segurança Social. Mas estamos a deslocar do tema, que é falar dos equipamentos KS Samsung, suas qualidades e os defeitos dos mesmos. E posso informar que existem defeitos existem em todas seja Sony, Samsung, LG, etc... Cabe ao utilizador saber o que será mais importante para si.
 
Boa noite,
Vou lendo este tópico com o mesmo interesse que tinha ....
Contudo, questiono-me no seguinte:
Este espaço não é para partilhar experiencias com os possuidores destes modelos?
É assim tao incomodativo o pessoal ler as experiencias negativas dos possuidores destas TVs?

É que para mim isto só é bom, Partilho a minha experiência e quem.sabe se a mesma poderá ajudar alguém amanha?

Relembro que já partilhei sobre a minha compra, sobre o modelo adquirido, sobre a devolução na loja, sobre nova devolução, enfim, um monte de situações.

Já agora, aproveito para vos dizer que fui contactado pela Assistência Técnica da parte da manha, foram a minha casa testar o equipamento, decidiram levar, deixaram-me um de substituição, tiveram o cuidado de me informar sobre o processo, qual o seguimento a dar, e que em breve desejavam que tudo estivesse em ordem.
Foi uma agradável surpresa.

Resta esperar que chegue a minha KS9000, e que o painel esteja bom.

Um abraço para todos, e, um especial para o @StreeTunder, com votos de uma rápida solução.
 
Boa noite,
Vou lendo este tópico com o mesmo interesse que tinha ....
Contudo, questiono-me no seguinte:
Este espaço não é para partilhar experiencias com os possuidores destes modelos?
É assim tao incomodativo o pessoal ler as experiencias negativas dos possuidores destas TVs?

É que para mim isto só é bom, Partilho a minha experiência e quem.sabe se a mesma poderá ajudar alguém amanha?

Relembro que já partilhei sobre a minha compra, sobre o modelo adquirido, sobre a devolução na loja, sobre nova devolução, enfim, um monte de situações.

Já agora, aproveito para vos dizer que fui contactado pela Assistência Técnica da parte da manha, foram a minha casa testar o equipamento, decidiram levar, deixaram-me um de substituição, tiveram o cuidado de me informar sobre o processo, qual o seguimento a dar, e que em breve desejavam que tudo estivesse em ordem.
Foi uma agradável surpresa.

Resta esperar que chegue a minha KS9000, e que o painel esteja bom.

Um abraço para todos, e, um especial para o @StreeTunder, com votos de uma rápida solução.
@jorge_jomi , estamos contigo :)
são boas notícias ... apesar de ter sido pelo caminho das pedras,
parece agora estar no bom caminho ;)

Continuo a dizer que pelo custo/beneficio e pela falta de opções para os 999€, por mais trabalho e chatices que possa dar para se conseguir um bom painel, no final será um bom investimento e se for como eu vais adorar a TV.

1 Grande Abraço e Boa Sorte !
Vai dando notícias ;)
 
Boa noite,
Vou lendo este tópico com o mesmo interesse que tinha ....
Contudo, questiono-me no seguinte:
Este espaço não é para partilhar experiencias com os possuidores destes modelos?
É assim tao incomodativo o pessoal ler as experiencias negativas dos possuidores destas TVs?

É que para mim isto só é bom, Partilho a minha experiência e quem.sabe se a mesma poderá ajudar alguém amanha?

Relembro que já partilhei sobre a minha compra, sobre o modelo adquirido, sobre a devolução na loja, sobre nova devolução, enfim, um monte de situações.

Já agora, aproveito para vos dizer que fui contactado pela Assistência Técnica da parte da manha, foram a minha casa testar o equipamento, decidiram levar, deixaram-me um de substituição, tiveram o cuidado de me informar sobre o processo, qual o seguimento a dar, e que em breve desejavam que tudo estivesse em ordem.
Foi uma agradável surpresa.

Resta esperar que chegue a minha KS9000, e que o painel esteja bom.

Um abraço para todos, e, um especial para o @StreeTunder, com votos de uma rápida solução.
Ora aí está uma assistência igual ao meu caso. Inclusive até na questão de deixarem um tv de substituição. No meu caso foi igual. 5 estrelas apesar de duas trocas agora está tudo ok. Espero que contigo também termine assim. Cmps
 
Conta a história completa à Samsung e sugere uma assistência de outro centro que não o anterior a ver se o técnico vê o problema realmente e mostra tudo manchas e clouding.

É uma ideia, mas a loja falhou na reparação do bem dentro dos 30 dias e queria resolver com esses vigaristas.

Contactar a Samsung, estou sujeito a ter azar novamente:

- Apanhar mais tecnicos incompetentes e ainda meterem a tv pior do que já está.
(como aconteceu da ultima vez)

- Trocarem a tela, e a mesma vir com outros defeitos, e enquanto reparam ficar sem TV em casa por quanto tempo?

Nem quero andar nisto meses ou anos, num ciclo vicioso...

Eu agora até estava naquela de acionar o seguro dentro dos 5 anos, caso apareça algo mais forte, porque tanto as manchas como o clouding são problemas mesquinhos, não é algo que seja assim visivel ao olho "normal".

O Clouding obriga a desligar as luzes para dar com o problema, as manchas só com reflexos, e depois estar a demonstrar isto a alguém que já vem com o nariz torcido para trocar, torna mais dificil.

Ás vezes dá realmente vontade de estragar a tv para ficar com um problema maior em que seja impossivel fugirem ás responsabilidades...

Um abraço para todos, e, um especial para o @StreeTunder, com votos de uma rápida solução.

Obrigado, mas sinceramente já não vejo luz ao fundo do túnel.

Espero que fiques com o problema resolvido de uma vez por todas.

posso informar que existem defeitos existem em todas seja Sony, Samsung, LG, etc... Cabe ao utilizador saber o que será mais importante para si.

Isto sem duvida alguma,

Mas... parece-me que no caso das Samsung KS realmente existe um grande problema de qualidade de controlo geral em tvs que custam 1000€ para cima, isso é um facto.

Perdi a conta aos relatos de clouding e de manchas aqui no forum.

Depois a assistencia, que não repara qualquer problema, o problema tem de ser visto de frente e não dos lados, clouding não reparam, etc

P.S

Tanto a novela dos tecnicos da Samsung como da loja MM dava para um filme...

Cumps
 
Não vamos mesmo até porque tu ou o Larsen não sei mas eu sei bem o que tenho em casa, se é para levar a coisa ao nível técnico e opinar se em LED existe sempre clouding mesmo que não seja perceptível ao olho humano, passo que o tema é tão interessante como o do justificar 4K só porque sim.

De resto lá voltamos à treta do costume, a única pessoa que vejo aqui neste contexto puxar OLED para a conversa és tu porque eu se quisesse falar de OLED além de felizmente não faltarem tópicos para isso bastava ter sugerido a quem está a ter problemas com as KS que as devolva e vá buscar uma OLED 910v que na minha modesta opinião fica mais bem servido mesmo sem o 4K e HDR (que ironicamente sendo um dos motivos de compra das KS acaba por acentuar defeitos dos painéis maus) mas no entanto não o fiz, agora se era isto que querias ler aí tens. :p

Acho piada quererem tópicos para discutir os temas ou produtos mas só quando a conversa é do agrado ou para falar bem, queixem-se à Samsung que se desleixou no controlo de qualidade ou qualidade de construção das suas TVs de topo. :rolleyes:

Redundante num tópico destes é alguém se queixar da conversa porque o feedback não é a elogiar a sua compra, ainda para mais se teve sorte com o que saiu na rifa.

Precisamente o que fazes constantemente "troque o LCD e vá buscar um OLED". Depois, "o painel descola", acho "inadmissível para uma tv de mais de 1000€" vários posts assim, quer dizer...

Claro que te dou respostas técnicas, insultos e flames não são argumentos.

Eu tenho uma KS8000 modelo europeu (equivalente ao modelo 9000 americano). Não há um único site desde Rtings, HDTVTest, Flatpannels etc... que não lhe dê recomendado 2016.

Não é referência em nada. Mas tudo o que faz, faz bem. Construção... É frameless (moldura 1cm) 2.6cm de espessura. A traseira é limpa quase sem inputs nenhuns. Sinceramente é uma tv bem bonita e moderna.
 
Back
Topo