PlayStation Battlefield 1

Ainda andam a jogar isto?
Comprei á 4 dias atrás e tou a adorar, mas convém ter mais pessoal para jogar.

Adicionem-me na PS4: tiaguinho10ut
 
Eu continuo a jogar...2 a 3vezes por semana...
Tenho pouco tempo para jogar, já a meses que é o único jogo que tenho jogado... Normalmente apartir das 22:30.
 
Eu costumo jogar sempre a partir das 18:30 (hora dos açores) depois do jantar também.

Tenho praticamente jogado TDM mas queria explorar mais o jogo mas é preciso ter um squad jeitoso porque com gajos random não vale a pena.
 

O video é anterior ao Patch que saiu hoje mas tem muitas das novidades. Ainda não vi as notas oficiais mas do pouco que já vi realce para os Platoons, ajustes de sensibilidade por stick, servidores 60hz, com ping visivel, possibilidade de password e afins, penalização grande para quem jogar OOR ou com ping alto (finally) etc...etc...
 
Estava a espera de um nerf aos aviões vs infataria, mas pelo menos retiraram um avião do soissons, menos mal.
Deram nerf aos aviões com darts. O resultado prático disso não sei pq ainda não experimentei. Deram buff às AA também. Pode ser que agora fique no ar quem realmente é muito bom e não qualquer pessoa que pegue num avião para largar bombinhas nas zonas mais populadas por infantaria
 
Alguém está a ter problemas de lag? Tenho ping sempre acima de 100 e estou a atirar no inimigo, mesmo em cheio, e praticamente não faz nada, morrer muito menos..
 
@sttifler se o teu ping for constantemente superior a 100, então tens de dar avanço aos teus tiros (da mesma forma que os snipers fazem para longas distâncias).
Isto porque, com este patch, quem tiver um ping superior a 100 vai começar a ser tratado como OOR (out of region) com o objectivo de não estragar a experiência de quem tem um ping 'normal'. Procura por servidores onde tens um ping inferior a 100.
 
Como é possível um gajo estar a fugir a minha frente, ou seja, ele nem se desvia para a esquerda nem para a direita, vai simplesmente em linha recta a fugir a minha frente, descarrego 30 balas da hellrigel e nem uma o atingiu..
É uma mudança muito grande após este patch. Eu percebo que a intenção é não misturar jogadores com baixo ping com outros que andam lá e aparecem do nada (alto Ping). Mas então deviam permitir os jogadores estar no mesmo servidor apenas com o mesmo valor de ping
 
Olhem uma coisa eu tenho net de 130 Mb e tenho pings de 70 a 80 e tal.
Infelizmente isto ja nao é culpa nossa é dos servers. Pk eu em qualquer jogo online nao breako nem no bf.

Agora isto é problema dos servers.
 
Qual a latency "normal" para se conseguir fazer um jogo em condições?
Um valor até 80 consegues ter uma experiência de jogo normal. Claro que se for mais baixo, em certas situações pode fazer alguma diferença. Mas, no geral, não deves ter problemas.

Mas então deviam permitir os jogadores estar no mesmo servidor apenas com o mesmo valor de ping
Penso que isto seja uma imposição da Sony e Microsoft, não permitem isso.
 
Deram nerf aos aviões com darts. O resultado prático disso não sei pq ainda não experimentei. Deram buff às AA também. Pode ser que agora fique no ar quem realmente é muito bom e não qualquer pessoa que pegue num avião para largar bombinhas nas zonas mais populadas por infantaria

Como é possível um gajo estar a fugir a minha frente, ou seja, ele nem se desvia para a esquerda nem para a direita, vai simplesmente em linha recta a fugir a minha frente, descarrego 30 balas da hellrigel e nem uma o atingiu..
É uma mudança muito grande após este patch. Eu percebo que a intenção é não misturar jogadores com baixo ping com outros que andam lá e aparecem do nada (alto Ping). Mas então deviam permitir os jogadores estar no mesmo servidor apenas com o mesmo valor de ping


Apesar de tantas queixas ninguem fala daquilo que se passa desde o inicio.

A pontuação? Continua na desgraça que está vale mais os Kills do que os objectivos. Ainda hj no mapa Argonne Forest a minha equipa tinha todas as bandeiras conqusitadas excepto a ultima e só estavamos a ganhar por 20 pontos como é possivel isto acontecer quando o inimigo mal consegue manter a sua unica bandeira?. Isto resolvia-se muito simples cada kill valia menos pontos possivel, conquista da bandeira valia mais, e na disputa da bandeira a equipa que ganha.se essa disputa ganhava o dobro e a equipa que perde essa disputa seria retirados pontos de forma a que um distancia de 100 pontos nao fosse como continua a ser 100 pontos é vitoria segura.

Outra coisa continua os cavalos e os respectivos cavaleiro a ter mais vida do que um Zeplin.

Mais uma coisa nunca fui a favor de nerfs as armas ja deixei muitos jogos por causa disso, mas as shotguns estao piores do que nos destiny tas a 300 metros levas um tiro e matam-te.

Enfim continua como era.

Agora este jogo é na 1º guerra logo nao podemos levar este jogo para jogabilidade moderna logo esses meus pontos de crtiica é mais para colocar o ogo mais competitivo.
 
Back
Topo