Huawei P10 Lite

Para nada em especial, mas quando compro um telemovel novo, percorro o manual todo em busca de alguma coisa que eu não saiba, uma funcionalidade nova, etc. Podes achar estranho, mas é por isso.

No entanto, a entrega do manual em lingua do pais de compra, na UE, é obrigatório para este tipo de mercadoria (existem outras coisas obrigatórias, mas para o consumidor final essa é, a par com a garantia, fundamental), e por isso, ainda mais espantado fiquei.

Já agora reforço o meu pedido de ajuda inicial.

Capa traseira e vidro / pelicula temperada para a frente. Alguma opinião?
Capa traseira encontras em qualquer lado..ja a pelicula as de vidro não aderem a volta.eu coloquei uma gel na w#rten resolve....
 
boas alguem sabe-me dizer qual o espaço real disponivel em memória ? e se o mesmo deixa instalar aplicações no cartão de memória, obrigado
 
Tenho este telefone desde ontem.

Precisava da vossa ajuda para saber qual a melhor protecção para o vidro e uma capa o mais discreta possivel para a traseira.

Meu espanto, NÃO existe, ainda manual em Português. Não sei como a UE permite tal coisa.

Contactei a Huawei e informaram-me textualmente que não existe e que tenho de aguardar mais uns dias :headsh: .

Como é que isto é possivel? Não sei, mesmo.:rcarton:
Já experimentaste se na aplicação HiCare tem la? Customam ter lá.
 
Agradeço a atenção e a informação, que desconhecia de todo.

É verdade sim senhor, mas em... inglês.

Mas a própria marca admitiu que só daqui a uns dias é que terá manual em Português.:boredo:

Vi agora aqui de um colega que também e tem o manual em Portugues.
Tens que escolher no inicio a região (Portugal) e aparece em Portugues
 
Estou a pensar comprar este Huawei P10 lite com pontos, essencialmente quero boa bateria, boa câmera e este parece ser um smartphone muito equilibrado. Tenho receio é do seu "corpo" ser em vidro, não será preciso ter extremo cuidado para não quebrar? Estive a pesquisar e em alguns sites diz que tem Giroscópio outros não revelam se tem, quem o tem pode confirmar se tem ou não?
 
Boas pessoal , vou receber o meu sexta feira da vodafone e venho de um p8 lite tambem da vodafone que quando recebi mudei logo a rom para a original da Huawei , ja existe maneira de mudar a rom para a original da huawei ou e melhor ficar com a da vodafone por enquanto ?
 
Alguém sabe da capacidade do GPS destes processadores da Huawei, nomeadamente do P10?
Utilizo bastante o GPS e não sei como se porta!
Cumprimentos [emoji41]
 
Viva,

Já alguém comprou protector para o ecrã? Recomendam algum em particular?

Thanks
Pergunto o mesmo. Para já, vou tentar encontrar uma capa de gel/silicone. Já vi uma ou outra que vem com uma película a acompanhar, mas não sei se vidro temperado será melhor. Ou isso ou uma flip cover, estou indeciso.

O meu P10 Lite chegou hoje, ficou por ~€260+pontos. Para já, acho-o um pouco frágil a nível de estrutura. E estou admirado de não vir com uma única aplicação da Vodafone (mas supostamente é bloqueado).
Estava habituado a um Android "limpo" no meu Moto G1, pelo que ainda me estou a habituar a esta EMUI (penso que seja este o nome da interface/aspecto). Vem já com Android 7.0 e EMUI 5.1.
 
Back
Topo