Meetings - Aúdio Portátil

MiguelRocha1987

Power Member
O titulo diz tudo.... :)

O objectivo é 2 ou mais pessoas poderem juntar-se e além de conhecerem pessoas com o mesmo tipos de gostos, terão ainda a possibilidade de poder experimentar material que pelas mais variadas razões não é possível testar sem ser comprado (o que por muitas vezes resulta em desilusão).

Assim sendo disponibilizo desde já todo o meu gear de audio portatil e deixo também aqui aquilo que tenho curiosidade em experimentar... :)

Tenho:

Sennheiser Momentum

Creative Aurvana Live!

Sony Mdr-v6

AKG K514 MKII


Gostaria de experimentar:

Sennheiser Amperior

V-Moda M80/100

Sennheiser HD25-1 II

Audio Technica ATH-M50

entre outros....


Convém ser na zona do Porto ou arredores...



Espero que este tópico tenha alguma utilidade e que seja uma boa forma de influenciar as futuras compras dos utilizadores deste mui nobre fórum no que diz respeito a aúdio portatil....


Sem mais nada a acrescentar... Bons encontros.... :)
 
Última edição:
Bom tópico. Como ja disse no outro, se for ai ao porto mando te PM. Quero ouvir os Momentum :)

Caso apareças por Viana do Castelo ou Esposende apita, e ouves os m50.

Cumpas
 
Alguem no Porto teria a amabilidade de me deixar experimentar uns v-moda, ath-m50, mas mais importante que tudo alguem na zona norte tem uns hd25-1 II? Quero experimentar os Sennheiser Hd25 mais do que qualquer headphone no mundo e a quem me der essa possibilidade fico eternamente grato.

Levo também os meus Momentum se quiserem experimentar...
 
Mas se quiseres experimentar alguns estas a vontade Joana... para já este tópico não tem tudo muita afluencia mas poderá com certeza vir a ser uma boa ajudar para quem quer comprar algo ou entao para quem simplesmente é curioso e gosta de experimentar coisas novas até decobrir o par de headphones ideal....

Eu por exemplo já estou a chatear o Vai0 para me deixar experimentar os Hd598 dele.... :p Assim é da forma que levo também os Momentum e comparo. :)
Excelente iniciativa :) infelizmente, não tenho nada a este nível para "oferecer" em troca, mas não deixa de ser uma ideia brutal para decisões futuras :)
 
Eu já combinei com o MiguelRocha1987 ir um dia destes ao porto para ele ouvir os phones que tenho, na pior das hipóteses comemos umas francesinhas, bebemos uns canecos e ele compra-me o material todo.
Em breve combino isso com ele, se alguém dos arredores depois quiser aparecer é sempre bem vindo, certo MiguelRocha1987???
E aproveitamos esse meeting para dizer mal dos Momentum, sem Censura :004:
 
Eu já combinei com o MiguelRocha1987 ir um dia destes ao porto para ele ouvir os phones que tenho, na pior das hipóteses comemos umas francesinhas, bebemos uns canecos e ele compra-me o material todo.
Em breve combino isso com ele, se alguém dos arredores depois quiser aparecer é sempre bem vindo, certo MiguelRocha1987???
E aproveitamos esse meeting para dizer mal dos Momentum, sem Censura :004:

Pois é boa gente, como o Minimix disse e bem estamos a ponderar juntarmo-nos cá no porto para fazer uns testezinho de headphones e tachar qualquer coisa... :)

Para quem estiver interessado no conceito e tiver interesse em experimentar headphones ou iem's (e também dar os seus a experimentar claro, basta dizerem algo pois são mais do que bem vindos....

Para vos aliciar fica para já aqui a lista de material confirmado...

Headphones:

Philips Fidelio X1
Shure Srh440
Philips Cityscape Uptown
M-Audio Q40
Sony Mdr-V6
Creative Aurvana Live!
Sennheiser Momentum
Akg K518dj
Audio Technica Ath-50 (ainda estou a tentar... XD)

Iem's:

Brainwavz M5
Philips She3580

Amps

Fiio E10

Se tudo correr bem e se mais pessoal alinhar lógicamente que esta lista será ainda mais alargada e isso irá tornar a experiencia ainda mais interessante.... :)

Mas para só 2 pessoas para já acho que temos aqui algo interessante... :) Bem melhor que o que se tem para teste numa *****.... XD
 
Última edição:
Eu comprei muito recentemente uns headphones (pela primeira vez, só usava earphones) de modo que, além de ter comprado dos mais baratos, tão cedo não farei outro investimento :) Mas espero que esta iniciativa cresça e se mantenha e que cá esteja quando decidir fazer um upgrade aos meus pobrezinhos Panasonic *****-HTX7 :p
Lembro-me bem que quando andava a escolher os headphones, fiz de tudo para tentar ouvir os que andava a comparar, e na altura tinham falado por aqui de uma promoção dos CAL! que só não aproveitei porque tive medo que não fossem do meu agrado... Se o tópico tivesse vindo há uns mesitos atrás, quem sabe :P
 
Bem, eu ainda tenho os Meelec M6, os meus atuais IEM de topo, mas não sei se tenho tips novas e usar iems com tips usadas não é higienicamente agradável, mas logo se vê se arranjo para aqui qq coisa.
 
Gostaria de testar uns sennheiserhd650....

Podia mandar vir da amazonia as não queria estar a empatar 300 euros na incerteza....

Alguém no porto ou norte tem uns?

Tenho tambem para testes uns hd600, dt770 pro 80 ohm, sennheiser momentum e momentum m2 over ear e sennheiser hd25-1 ii.

Abraco
 
Back
Topo