Xiaomi Redmi 4: 5'', SnapDragon 625,3Gb ram, 32Gb rom; 4100mAh battery

Eu tenho muitos colegas de trabalho com Note's (5.5") e acho demasiado grande para mim.
Se arranjares o 4 Prime ficas com uma máquina espetacular (já é SD625).

Eu só uso o telefone quase com uma mão.
 
Note não é porque só tem 5". Até que estou mais pendido para um 5,5" e por isso esses 5 não me atraem muito.. Vou ver se vejo esse Prime.

O Prime que aqui se fala é o Redmi 4 e tem 5". Se quiseres com 5.5" tens o Redmi Note 4x que tem o mesmo hardware que este. Há até mesmo alguns modelos que já vem com banda 20.
 
Alguém que esteja com a MIUI Global 8.1 Stable (8.1.2.0) ?

É que parece que tem uns problemas, o telemóvel costumo levá-lo comigo antes de dormir e tal, e tenho-o na mesa de cabeçeira.. O telemóvel de vez em quando, o ecrã liga-se (como se estivéssemos para o desbloquear, só que sem pôr o código... Aparece a imagem de bloqueio e pronto, tem aquela cena que diz slide up to unlock...

Epá, já me aconteceu isto umas quantas vezes, e é um pouco chato, estar quase a adormecer, e depois o telemóvel "acorda"...

E de vez em quando, estou no skype em chamada com alguém no telemóvel, e o ecrã bloqueia... Aconteceu a mais alguém?

De resto, fazem ideia quando a 8.2 está disponível ?

Estou a adorar o telemóvel... Melhor compra que fiz lol
 
O Prime que aqui se fala é o Redmi 4 e tem 5". Se quiseres com 5.5" tens o Redmi Note 4x que tem o mesmo hardware que este. Há até mesmo alguns modelos que já vem com banda 20.
é o que custa 180,94 na *****, certo ?
Nestes Xiaomi, os cpu Mediatek são menos "problemáticos" que os Snapdragon ? Sei que não são os mediatek de há uns anos..
 
Última edição:
Os SD sei que não há espinhas. A questão é mais e os Mediatek ? Tive um há uns anos em que tive que andar a fazer 2-3 coisas para o gps funcionar bem por exemplo
 
Na app updater no meu diz que não tenho updates disponíveis... Meh, chateio-me com isto noutra altura... Se fosse só um update, ótimo, como não é... Gg...
 
Está disponível a 8.2.4.0 pelo updater, cumprimentos

Hm... não existe ainda nenhuma informação oficial de changelog na miui... vou esperar pelo final do dia para ver se eles dizem alguma coisa, algumas pessoas estão a ter erro "update failed" depois de actualizarem assim... vou ver se sai alguma informação oficial.
 
Estava no 8.2.1.0, atualizou via OTA para o 8.2.4.0... Não tinha problemas na versão anterior, e ainda não vi problema nenhum com esta. :banana:
 
Boas tardes... A mim já me apareceu a rom V8.2.4.0.MBEMIDL via OTA mas diz Beta diário e são 660 mb mais ou menos a actualização.
Ainda não fiz a actualização por medo de ser BETA.. confirma-se?
Será que vale a pena actualizar ou espera pela final.
Muito obrigado malta
 
Back
Topo