Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Ja arranjei maneira, fiz root pelo kingroot, instalei a TWRP pelo mobileuncletools, fiz unroot e desuntalei o kingroot, entrei pela recovery e instalei o superSU.
Ainda bem é uma forma! :p Complexa mas resultou é o que importa.

Quanto aos Hynix v4 ainda não há nada para eles, e o meu tablet continua lento como tudo. Experimentei usar o setCPU e mudei o governor e aparentemente a bateria está-se a aguentar melhor.
 
Malta, dica pra libertar espaço da memoria interna para a memoria NAND:

Instalem esta aploicação App2SD Pro

https://geltutoriais.blogspot.pt/2016/01/apps2sd-pro-tudo-em-uma-ferramenta-61.html

e com ela podem passar todas as aplicações, mesmo as de raiz, para a memória NAND (Move to SD), libertanto assim espaço para instalarem o que quiserem no tablet, e por cada app que instalem façam a mesma coisa, movam-na sempra para a NAND através desta app.

no link tem o pk e tutoriais.
 
Última edição:
Boas malta,
Já tinha posto no face, mas ponho aqui.
Flashei o meu tablet com chip hinyx com a rom v1 e 5 estrelas.
Agora fui a ver para flashar o de um amigo meu (mais antigo), também hinyx, flashei tal e qual o meu (system.img e data.img) e ele boota-me para um ecrã negro.

Já saquei os backups Hinyx aqui do fórum, mas não encontro o data.img. Flashei o system.img mas nada.
Desde sempre flashei roms em Androids e até já tinha colocado rom no antigo tablet da deco, mas este está-me a dar água pelas barbas.
Seguem as fotos dos chips.
 
Fui agora tentar, mas o tablet parece que morreu para a vida, consigo colocar em modo loader, mas quando vai fazer o teste para passar os ficheiros, diz que o teste do dispositivo falhou.
 
Boas, flashei a rom juntamente com o twrp e tudo ok. Fiz factory reset no recovery e dei wipe na partição data e o tablet não passa da imagem de fundo azul com o android, já não chega á boot animation.
Quando tento meter em bootloader mode pelo recovery o tablet simplesmente reinicia e fica na tal imagem de fundo azul com o android.
Penso que a minha única salvação seja flashar uma rom em formato .zip através do recovery, tentei criar agora no android kitchen mas dá-me o erro "updater process ended with signal 11". Alguém me consegue ajudar? Não percebo nada de linux mas parece que o erro tem alguma coisa a ver com o updater-script.
 
Boas, flashei a rom juntamente com o twrp e tudo ok. Fiz factory reset no recovery e dei wipe na partição data e o tablet não passa da imagem de fundo azul com o android, já não chega á boot animation.
Quando tento meter em bootloader mode pelo recovery o tablet simplesmente reinicia e fica na tal imagem de fundo azul com o android.
Penso que a minha única salvação seja flashar uma rom em formato .zip através do recovery, tentei criar agora no android kitchen mas dá-me o erro "updater process ended with signal 11". Alguém me consegue ajudar? Não percebo nada de linux mas parece que o erro tem alguma coisa a ver com o updater-script.
Consegui entrar em loader mode desligando a tablet, liguei o cabo usb ao computador e fiquei a carregar em VOL- e pwr.
Já está tudo ok e com a rom "V1".
 
Back
Topo