Android/iOS One Piece Thousand Storm

Mr_Padre

I own boinc AND folding!!
Recebi a notificaçao hoje que saiu o novo one piece

JQbhB4mJaQ7k2p3_nRqs5JnFRaKQceR62GDVD5QRrD_sdelxKO582OXTbJfFdqM9Bw=h900-rw


zk4KRSWP5WvRVrJgCDcoNFStFL7iHHutRJSaNwnMXvJxY1bDo5P-UrbaAQXQ9WSAWfM=h900-rw


17BpnBmmHG8Cyb7tuUqu4jYU89pyBODNQoe47mnH8PHufQIxAHPK3HUmy1zqshGUBPE=h900-rw


ONR2ohocd4yML2N6YDKBLJL5f7TY3T6HYvBHng_57SK7g6txIrIin1PM2fLBmCHAQfhU=h900-rw


Bkb13Tu_SSyhbN02PKWNwn_cwTfD63a4Aq4YKkOq-78HCmkwXYFLyETiJPFM2E8DeI0=h900-rw


JOf-UvceNJUWFKid3DR4bz6bWRLv7Xzz4QuQR4se5rWsHR-d34BvXgakuOy7VEgYLFs=h900-rw



Adroid: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bandainamcoent.optsE&hl=pt-PT

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/one-piece-thousand-storm/id1182854285?mt=8

【The Latest One Piece App in Your Hands】
Characters from "2 Years Ago" to "New World",
One Piece characters will now move in 3D!
Enjoy the Multi-Player battle with up to 3 Players!

--------------------------------
■About the Game
--------------------------------
Gather your friends!
With up to 3 Players in
"ONE PIECE Thousand Storm",
enjoy the Multi-player pirate RPG!

With easy controls, blast your skills
and defeat your opponents!
Luffy, Zoro, Nami, Usopp…
Starting with characters of the Straw Hat Pirates,
Trafalgar Law, Doflamingo and many other
characters from the anime will be in action!

--------------------------------
■Exhilarating Battles with Easy Controls
--------------------------------
Characters will attack the targeted opponent!
Touch the opponent to change target,
or touch the ground to freely move around the field!
Take your opponents back, or rush to your friends for support!

Unleash the power with Special Skills!
With easy to learn battle system,
wipe out your enemies!

--------------------------------
■Blasting Skills
--------------------------------
Luffy's "Gear 2nd: Red Hawk"
Zoro's "Great Dragon Shock"
Sanji’s “Diable Jambe”
Trafalgar Law's "Shambles" and more!

Many skills and abilities will be in action in 3D!
Skillfully select the abilities to use for the best timings.

--------------------------------
■Multi-player battle
--------------------------------
By completing the quests and events,
you can ally new characters!
Form your team with your favorite
characters and enjoy up to 3 player multi-player battle!
One player “Single Mode” is also available.

--------------------------------
■Character Development
--------------------------------
Various memorable scenes from the anime
are now available in game as Scene Cards!
Equip scene cards to improve your character stats!
If the scene card is a skill-attached scene card,
Character will learn a new skill once equipped!
Collect the most memorable scenes and develop
your characters.

--------------------------------
■Communication
--------------------------------
Pre-battle planning and strategy guidance-
take part in communication in the Lobby!
Use “Sticker Chat” for instant
communication in battle!

The world of One Piece awaits you!

[Recommended OS Versions]
Android 4.2 or later
 
Só para deixar aqui o meu feedback sobre o curto tempo que até agora passei neste jogo.

Tem umas ideias porreiras para incentivar a jogar em grupo como por exemplo: O anfitrião ganha um prémio extra no final da partida e fazendo com que os jogadores que se juntem a uma "party" não gastem Stamina.

Depois há a parte do colecionismo, muitos "characters" e cartas para colecionar e melhorar é sempre um incentivo para eu jogar só mais 5 minutos.

Em relação a variedade, é quase nula, sempre o mesmo corredor vertical em que só muda a imagem de fundo e os inimigos e na melhor das hipoteses os personagens que usamos.

Um dos pontos fortes do jogo é o facto de perrmitir jogar num semi modo offline (requer ligação à net na mesma) mas permite que quando há dificuldades de ligação, o jogador continue sozinho sendo que a AI ocupa o lugar dos jogadores. Infelizmente este também é um dos problemas do jogo pois sempre que há uma falha de ligação temporária à net, o jogo passa automaticamente para o dito modo Offline e assim impede nos de procurar por novas partys. Para corrigir, é preciso voltar ao Loby (aqui chamado de Plaza) para mudar para multi player e voltar então às batalhyas em grupo.

Uma nota positiva adicional para o sistema de filtros que funciona muito bem permitindo não apenas ordenar pelos habituais " Do maior ao mais pequeno etc" como também de filtrar apenas e a titulo de exemplo, cartas que estejam em condições de ser evoluidas.

Pelo nato negativo: Coitada da bateria do meu OnePlus One

Para o que vale, isto é a minha impressão tendo por base umas 3 horas de jogo.

Deixo aqui o meu in game ID : 15458967
 
Só para deixar aqui o meu feedback sobre o curto tempo que até agora passei neste jogo.

Tem umas ideias porreiras para incentivar a jogar em grupo como por exemplo: O anfitrião ganha um prémio extra no final da partida e fazendo com que os jogadores que se juntem a uma "party" não gastem Stamina.

Depois há a parte do colecionismo, muitos "characters" e cartas para colecionar e melhorar é sempre um incentivo para eu jogar só mais 5 minutos.

Em relação a variedade, é quase nula, sempre o mesmo corredor vertical em que só muda a imagem de fundo e os inimigos e na melhor das hipoteses os personagens que usamos.

Um dos pontos fortes do jogo é o facto de perrmitir jogar num semi modo offline (requer ligação à net na mesma) mas permite que quando há dificuldades de ligação, o jogador continue sozinho sendo que a AI ocupa o lugar dos jogadores. Infelizmente este também é um dos problemas do jogo pois sempre que há uma falha de ligação temporária à net, o jogo passa automaticamente para o dito modo Offline e assim impede nos de procurar por novas partys. Para corrigir, é preciso voltar ao Loby (aqui chamado de Plaza) para mudar para multi player e voltar então às batalhyas em grupo.

Uma nota positiva adicional para o sistema de filtros que funciona muito bem permitindo não apenas ordenar pelos habituais " Do maior ao mais pequeno etc" como também de filtrar apenas e a titulo de exemplo, cartas que estejam em condições de ser evoluidas.

Pelo nato negativo: Coitada da bateria do meu OnePlus One

Para o que vale, isto é a minha impressão tendo por base umas 3 horas de jogo.

Deixo aqui o meu in game ID : 15458967
Mandei te invite
 
Boas,

Ultimo Update introduz a possibilidade de nos próximos 9 dias se obter os seguntes 2 personnagens:
Don Chin Chao
Lucy (Sabo)

(Sorry mas neste momento não consigo colocar aqui imagens)

Tendo em conta a dificuldade de se jogar com amigos (poque isto não é prático ), o que acham da ideia de se criar uma aliança com o nome Zwame ou parecido ?
 
acho que só nós os dois é que jogamos isto aqui @Auchh lol eu tive numa aliança mas aquilo nem ola diziam, bazei, mas agora so daqui a 9 dias é qe posso entrar noutra. quando saimos temos 10 dias de espera até entrar noutra.

nao consegui fazer as 6* no bon clay, faltavam me 55 medalhas.. mas o sanji consegui.

ja estou a farmar estes 2 novos, hoje ainda devo ficar com eles a 4* qe é o mais facil
 
Última edição:
acho que só nós os dois é que jogamos isto aqui @Auchh lol eu tive numa aliança mas aquilo nem ola diziam, bazei, mas agora so daqui a 9 dias é qe posso entrar noutra. quando saimos temos 10 dias de espera até entrar noutra.

nao consegui fazer as 6* no bon clay, faltavam me 20 medalhas.. mas o sanji consegui.

ja estou a farmar estes 2 novos, hoje ainda devo ficar com eles a 4* qe é o mais facil

Eu como não gostei muito de jogar com eles acabei por os deixar apenas com 3 estrelas cada um. Mas eu também só comecei a jogar já a meio dessa semana e já nunca encontrava ninguém com quem ir farmar, além disso a minha Crew estava fracota sendo o Sanji de 3 estrelas o melhor que tinha na altura.

Hoje em dia já está melhorzito com o meu Chopper 4 estrelas a 37k.
Ainda o quero melhorar mas antes disso quero aproveitar para ver se maxo estes dois.

Custumas jogar por volta de que horas ?
Era porreiro ter sempre alguém com quem farmar.
PS: Vou em Rank 15
 
depende, as vezes da para ter o jogo aberto no work, de manha, outras so a noite, nunca é certo, mas nunca tive problema em arranjar pessoal para farmar, seja eu o owner ou so guest. a minha team agora é o sanji new world 6* e o sabo 4*, mas amanha ja o devo de ter a 5*.

o bon clay n gostei, mas o sanji adoro lol nos tempos livres vou farmando o zoro ate as 6*.
 
depende, as vezes da para ter o jogo aberto no work, de manha, outras so a noite, nunca é certo, mas nunca tive problema em arranjar pessoal para farmar, seja eu o owner ou so guest. a minha team agora é o sanji new world 6* e o sabo 4*, mas amanha ja o devo de ter a 5*.

o bon clay n gostei, mas o sanji adoro lol nos tempos livres vou farmando o zoro ate as 6*.

E tu que já tiveste numa aliança, que vantagens traz aquilo ?
 
nem percebi, tive la 2 dias, era lvl 5, nao dava para contribuir mais, o ppl n falava nada. pelo qe percebi é mais facil convidar ppl da aliança para a tua plaza
 
nem percebi, tive la 2 dias, era lvl 5, nao dava para contribuir mais, o ppl n falava nada. pelo qe percebi é mais facil convidar ppl da aliança para a tua plaza
Para ver no que aquilo dava acabei por criar uma aliança. Também por não custar nada ;)
acho que só nós os dois é que jogamos isto aqui @Auchh lol eu tive numa aliança mas aquilo nem ola diziam, bazei, mas agora so daqui a 9 dias é qe posso entrar noutra. quando saimos temos 10 dias de espera até entrar noutra.

nao consegui fazer as 6* no bon clay, faltavam me 20 medalhas.. mas o sanji consegui.

ja estou a farmar estes 2 novos, hoje ainda devo ficar com eles a 4* qe é o mais facil
Ontem obtive o meu 1° char a 5 estrelas (don China jaó) e hj consegui o sabo e foi preciso um grande esforço por isso tenho que te dar os parabéns, meter um char a 6 estrelas é obra ;)
 
Nem é mt [emoji14] por acaso ainda tenho os 2 a 5*, hj ainda n toquei no jogo xD mas amanhã já devo de os por a 6
 
Mr. Padre, tens dicas a partilhar?

O meu char mais forte é o Don Chin Jao com 41k mas parece me fraquinho.

Um aparte, depois de acumular 1000 FP, lá os gastei (equivale a 20 tickets) e consegui 151 mil de guito, nada mau hein ? Hehehe
 
Última edição:
Dicas.. Hmm.. O que eu tenho feito é os mapas em hard ou very hard, dps vendo as cartas, dps faço Again. Aproveitar os friend points para fazer summons e esperar que me calhem 5*, ter atenção às afinidades e farmar farmar farmar, seja medalhas ou evolve cards, neste momento só tenho cartas 4 e 5* no sanji new world, ta com 60 e qlq coisa k.
 
Última edição:
Mr. Padre, tens dicas a partilhar?

O meu char mais forte é o Don Chin Jao com 41k mas parece me fraquinho.

Um aparte, depois de acumular 1000 FP, lá os gastei (equivale a 20 tickets) e consegui 151 mil de guito, nada mau hein ? Hehehe

depois até me esqueci de partilhar aqui a imagem

mN6dYhx.png


venham os proximos ^^
 
AbcMVog.jpg



Queria colocar aqui uma imagem mas além de não saber como também não te consegui imitar (vi que a tua imagem veio de imgur por isso daqui a APP)

Tudo isso para dizer que consegui meter o Don China jaó e o Sabo a 6 estrelas :D e com mais de 50k

Edit: la consegui meter a minha primeira imagem lol
 
Última edição:
@Auchh primeira ida a store destes dois novos, calhou logo uma das 2 especiais ^^ pena ter sido a do zoro, preferia a do usopp lol

stmUmAW.png


vai começar o farm xD
 
Back
Topo